Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1092907 Boa piazada, queria abrir aqui um pouco a minha mente.. Bem, namoro há 6 meses, mostrei toda minha rotina, amigos, lugares que gosto de frequentar e etc, ela não costuma sair muito de casa, e eu sempre fui acostumando, e fui me adaptando a sair menos e tal, respeitar.. Ela disse que se sente mal quando saio, e que simplesmente vai sair na mesma medida do que eu, simplesmente para dar o “troco”, o problema não é ela sair, mas simplesmente sair para provocar, e sei que isso irá gerar aflito, logo o término, como proceder?
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1092911 Se você faz algo que não gostaria que sua namorada fizesse, então o problema está em você.
Se você é inseguro, então se prepare para o pior. Porque é quase impossível você manter uma relação saudável e duradoura.


Ao ler a sua dúvida, lembrei de algo interessante, que sempre rola muito.
Que é o fato do cara "sempre" elevar seus feitos sexuais ou sociais pra garota, enquanto estão se conhecendo ou namorando.

Talvez, essa seja uma tentativa da maioria expor a chamada "pré-seleção" ou "abundância" - só que funciona como um tiro contra si mesmo.
Afinal, o que eles despertam na mulher é um sentimento de insatisfação, desconfiança e provocação.

Não sei se também encaixa no teu caso, mas na minha opinião, ao verbalizar essas coisas, o homem acaba errando feio.


Enfim, boa sorte.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092924 O que deu a entender é que você sai frequentemente, ao passo que ela fica em casa.

Vira e mexe aparece algum caso aqui no fórum onde o sujeito trai a mulher com todas as mulheres da cidade, aí descobre que a companheira está flertando no whatsapp com outro homem e quer ficar bravo.

Ora, dê a Cesar o que é de Cesar.

É a ideia de democracia que vemos por aí: se eu mando em você, é democracia, mas se você manda em mim, é ditadura.
Se minha mulher tivesse o hábito de sair frequentemente sem mim, ou terminaria com ela ou também sairia frequentemente sem ela. Isso é óbvio.

Tem que ser muito juvenil pra achar que a mulher vai aceitar de forma tranquila o cara saindo sozinho e ela ficando em casa.
E uma coisa eu digo: entrar nesse embate é caminhar para o inferno emocional.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1092978
Mattneville escreveu:Boa piazada, queria abrir aqui um pouco a minha mente.. Bem, namoro há 6 meses, mostrei toda minha rotina, amigos, lugares que gosto de frequentar e etc, ela não costuma sair muito de casa, e eu sempre fui acostumando, e fui me adaptando a sair menos e tal, respeitar.. Ela disse que se sente mal quando saio, e que simplesmente vai sair na mesma medida do que eu, simplesmente para dar o “troco”, o problema não é ela sair, mas simplesmente sair para provocar, e sei que isso irá gerar aflito, logo o término, como proceder?


Sério que tu vai deixar a mina te controlar? Wtf