Criador do tópico

jonjon

Aprendiz

#1032149 Então galera venho namorando a. 8 meses , sempre envolvido em brigas de cobranças um do outro.. Mas ultimamente vem se tornando mais recentes e isso dói, sei que certas brigas tenho culpas por exigências inadequadas e muitas ela tbm. Queria saber como fazer dar certo, certamente sinto que ela ainda quer estar cmg pois se não já havia terminado como ela já tentou é a fiz lembrar de nosso bom momentos e reatamos. Gostaria de dicas, conselhos, ou se souberem portagens aqui do site.. Espero q entendam já desisti muito de coisa q já me deram trabalho, msm dela eu gosto e não queria desistiria me provar tbm que consigo passar por tempos difíceis e der certo. Abraços a todos
Sparta993

Veterano - nível 9

#1032153 Não adianta nada vc ficar no relacionamento e cometer os mesmo erros. Eu falaria pra ela de dar espaço no namoro pra vc sse desenvolver e aos poucos ela notar sua diferença.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032200 AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?

Não basta só você gostar dela que ela vai gostar de você da mesma forma. Mulheres são emocionais.. dá-lhe emoções que ela é sua.

Discussões são normais.. e 99% das vezes a culpa nem é dos homens e nem delas.. para nós homens, somos ser lógico, estar numa relação com a mesma emoção durante por muito tempo não tem problema mas para elas é o caralho. Elas criam essas discussões por motivos nada a ver para ter emoções.. é isso que as torna vivas. Sem falar, você tem que deixar ela saber que tem meninas atrás de você e se fizer merda ela perde voce.. tens que a deixar insegura nesse ponto. Mulheres são competitiva entre si.... elas não suportam perder algo seu pra outra.


DÁ-LHE EMOÇÕES PORRA ! SEJA UM DESAFIO !

Se o relacionamento acabar..acabou! Abre outra porta de oportunidades para conhecer novas mulheres. Pense positivo.

Abraço :ae