Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#941770 Sempre aprendendo nesse fórum,incrível

Quanto mais você se mostrar incomodado, mais vontade ela terá de conhecer esse cara.
Desapego é a palavra mágica.

limao28

Aprendiz

#941781 ae tiu, sai cortando dessa mina, quer fazer joguinho com vc, corta ela e jah era, man relacionamente eh 2 tapa e 1 carinho.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#941811 Como os amigos já falaram...DESAPEGA! Sem mais.

Falo por experiência própria meu jovem, quanto mais vc se demonstrar incomodado com isso, mais ela sentirá a sua insegurança e aí vai querer conhecer ainda mais o cara, a atração dela por vc vai diminuir e daí pro namoro terminar é um pulo.

Sempre que ela falar da viagem, desse amigo querendo te provocar demonstre indiferença, não seja reativo, fique sempre numa boa, e mais, sempre que possível ainda faça brincadeiras com o que ela fala.

Vou dar só um exemplo que eu já citei em outro tópico, estava ficando com uma HB e ela foi viajar para Brasília numa parada da faculdade lá, e foi numa das baladas mais tops que tinha lá e um juiz deu em cima dela nessa balada, quando ela voltou, veio me contar (na graaande esperança que eu fosse demonstrar ciúmes) e a minha resposta foi mais ou menos assim:
Cappie: E você não ficou?? Poxa, um partidão desse, tinha que ter aproveitado! Eu se fosse você teria agarrado ele na hora e não soltava mais.
Viu a diferença? Imagina se eu tivesse ficado com ciúmes, puto e etc? Com certeza teria perdido valor.

Seja imprevisível! :D

Abraçs;
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#941813 Cara se tu ta namorando tu deve conhecer bem a sua guria, ainda mais é uma amizade virtual se ela conhecer ele dificilmente vai rolar algo afinal ele mora longe. Claro sempre há o risco, mas é como eu disse se tu conhece ela bem não precisa se preocupar e o importante em um relacionamento é RESPEITO e CONFIANÇA.

Não tente ficar enciumado com isso, provavelmente esta reação só irá atrapalhar e aí sim que pode rolar algo. Desencana e fica de boa, acho muito difícil que role algo entre eles.
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#941823 Deixe ela ir, se mostre tranquilo sobre esse fato dela viajar. Ela fica repetindo pra te provocar, nada como um sorriso pra demonstrar q vc n ta preocupado ..
Jãão

Veterano - nível 3

#941827 Cara, eu discordo muito com o que a galera falou no tópico.
Vocês estão namorando porra!! Não tem essa de ir conhecer amiguinho virtual no Rio de Janeiro não. Eu tenho o seguinte conceito, não existe amizade pura e sincera entre homem e mulher. Sempre e eu repito SEMPRE algum dos lados tem um maior "interesse" nessa amizade. Tem uma outra coisa, como ela vai estar longe, em uma cidade que você não conhece , ela vai ter a chance perfeita para provar "outros sabores" com a certeza que você nunca vai descobrir. Eu acho foda e ficaria puto. Sem mais...

Acho que os colegas confudem não ser reativo com ser passivo, eu penso que se você está incomodado com isso (e eu ficaria na sua situação) fale na hora. Seja homem, ficar tristinho e incomodado com algo eh atitude feminina. Não gostou disso fale e pronto.
A partir desse ponto, ou ela aceita que você não permite comportamentos assim na relação (de sair pra conhecer miguxos ) ou melhor acabar por ai mesmo, porque este namorado não vai dar certo. Isso é uma atitude alpha ao meu ver, isso é dessapego, isso é ser homem.
Eu só dei a minha opnião é claro, cada um aje como achar melhor. :D
Um abraço e boa sorte
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#941831 Não li muito as respostas, mas vou responder a sua pergunta do inicio.
Ela vai pra lá, ok... Ficar falando que vai sair com ele todos os dias pareceu pra te provocar, eu mostraria algum tipo de reação, acredito eu que caso você não demonstre NADA ela pode pensar que você não gosta mais dela, ainda mais caso ela seja insegura.

Agora, se ela for pra lá e te traír, problema dela. Só estaria provando que na verdade não merece um namoro e que você tem que descarta-la. Não importa o que você fale, no final a decisão das coisas vai ser dela, então meu conselho é não ser reativo demais

Valeu, tamo junto! :rolf
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#941854 Eu no seu lugar já mudaria os conceitos sobre essa pessoa, na boa como um cara ali disse não existe isso de viajar p/ conhecer amigo. Eu tenho certeza que o relacionamento de vocês será outro após a viagem, sabe pq? Você vai esperar a poeira baixar e provavelmente irá querer fazer algo sem ela só pq ela viajou, aí vão começar as brigas.... :parabens
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#941889 Brother, (na minha opinião) o que vc tem que mostrar é que ela quer namorar vc e não o contrário. Tudo bem que vc quer essa garota, mas ser desapegado (como já disseram) ou demonstrar desapego ou mesmo acreditar que vc é desapegado até que se torne, de fato, realidade é o que deve ser feito. Se eu estivesse numa situação dessa eu falaria isso, certeza: "hahaha! Sério que vc vai conhecer esse cara?! Porra, que chato, hein... (aqui uma feição de desapontamento) Mas, beleza, vai lá, gata. (e dava um sorriso bem descontraído já emendando uma piadinha)". Basicamente, a situação seria assim: risada, incredulidade, desapontamento, desapego e descontração. Tudo rápido. Ela vai pensar: "nossa, falei pro cara isso e ele só demonstra isso?". Não é vc quem precisa dela, é ela quem precisa de vc. Aí vc pensa "mas, porra, e se ela ficar com o cara lá e me contar ou eu descobrir?". Aí, filho, aí é tchau. Vc confiou, doou seu tempo, sua vida e te sacanearam. Não merece. Vaza. Tem mulher e mulher que vale a pena esperando pra mergulhar em vc.

Quanto a sua segunda pergunta, eu não sei dizer.
Eu costumava pagar na mesma moeda, mas parei. Deixei de ser pirraça, mas isso quando se trata de um relacionamento sério, se for "peguete" sou pirraça de propósito.
Se ela te cutucar com isso mude de assunto na primeira oportunidade e se mantenha firme.
Se ela perceber que mudou de assunto de prpósito de disser algo como: "não quer falar sobre isso?", responda algo como: "vc vai, o que mais tem pra conversar sobre isso?"

Assim como se joga com mulher desconhecida, se joga também com a pessoa que vc gosta/ama.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Sempre viril!
Avatar pua
redpill-visceral

Aprendiz

#941925
RafaelAlpha escreveu:Complementando com outra pergunta o tópico, quando soar que ela está falando dessa viagem realmente pra me provocar, falando toda hora sabe? falando coisas desnecessarias, ainda assim devo me manter quieto ,e não ligar? Nessas horas penso em impor minha posição, só não sei como ao certo..


Com esta informação o negócio começa a piorar. Então se prepare que esse post é pesado.


Se ela esta realmente usando essas informações para te colocar para baixo, sabe o que isso significa? - Estou usando esta viagem para te manipuar, eu não te respeito, se eu curtir esse meu "amigo" vou fuder com ele e esfregar isso na sua cara e terminar esse relacionamento de merda.

Então meu amigo, infelizmente essa mina não te respeita. Ela não se importa com você. Você precisa impor seu respeito. Como você faz isso? Respeitando a opinião dela de ir viajar sozinha e transar com outros caras e jogar isso em cima de você? NÃO, NÃO MANTENHA A POSTURA COOL, O CARALHO COM ISSO! Você poderia manter a postura cool se ela demonstrasse: Vou viajar, mas vou me manter pensando em você, eu te respeito, respeito nosso relacionamento. Mas ela está demonstrando o contrário!

ESSA MINA SIMPLESMENTE NÃO VÊ UM FUTURO COM VOCÊ! Assim que ela achar um "provedor-alpha" melhor ela vai te abandonar.

Para ter respeito você não precisa respeitar os outros, você precisa respeitar a si mesmo! Seus sentimentos, sua moral, seu orgulho de ser homem. Se você está se sentindo tão mal com isso, infelizmente não existe outra opção: Termine o namoro e não olhe para trás.