Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#941926 Fala RafaelAlpha, beleza?!

Que situação hein meu brother?!

Creio que é impossível "deixar pra lá" esta situação, se fosse comigo eu também estaria quebrando a cabeça para tomar a decisão certa.

Você pode ser o cara mais seguro do mundo, em uma situação destas, qualquer um ficaria com uma pulga atrás da orelha mesmo, e ainda tem o agravante que ela fica jogando isso na sua cara.

Fato é que sua namorada pleneja há muito tempo este encontro com o "amiguinho" virtual dela, de como será especial este encontro e tals.

Na minha opinião, você deve jogar a responsabilidade pra cima dela. ELA é quem terá que arcar com as consequências pela decisão dela em viajar para conhecer este cara.

Ser legal e compreensivel com a mulhereda é o melhor caminho para levar um chifre ou ser trocado por um cafajeste.

Portanto, exponha pra ela o que você está sentindo. Diga que você está desconfortável com esta situação, pois se você for compreensível, ela irá jogar isso na sua cara mais pra frente, ela dirá: "mas, você deixou eu ir, lembra?".

Por fim, se ela for mesmo, sugiro à você que não fique com a cabeça 100% nela. Aproveite este tempo sozinho para investir em você: saia com os amigos, com sua família e etc...e vá treinando o desapego.

Abrax