Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#941747 Eae galera, tudo certo? Espero que sim!
Vou direto ao ponto, to a namorando tem um tempinho já, ela é uma menina de família, muito madura, tem muitas qualidades que vários homens procuram hoje em dia!
Ontem ela me contou que pretende uma viagem nas férias pro Rio de Janeiro, ficar 1 semana lá, vai com a família dela e tudo, mas ja falou que o objetivo da viagem é conhecer um amigo virtual dela que ela conhece deis dos 13 anos, e deis de entao mantém contato, confesso que quando ela falou isso, fiquei um pouco incomodado, mas não demonstrei nada.
Vocês acham que não devo me preocupar com isso, ou tomar alguma atitude? Ela deixou bem claro que vai sair todos os dias com ele, e bla blá..
To muito pensativo em relação a isso, se devo fazer algo ou não, quem puder ajudar, grato deis de já!
Avatar pua
redpill-visceral

Aprendiz

#941748 Você tem apenas três opções:

a) Aceitar, não falar nada e seguir a vida correndo o risco de perder essa mina para o "amigo" dela, você só vai saber depois que ela voltar de viagem;

b) Não aceitar e terminar o relacionamento sem olhar para trás;

c) Discutir isso. Ficar de mimimi, tentando dizer para ela que você a ama, que ela é importante, que ela não pode ficar com o cara, que você tá sofrendo. Essa opção só vai tornar o cara mais poderoso e você mais fraco;

Na minha opinião, você deve escolher a opção "a" ou "b" e aceitar as consequências. A única opção que deve ser descartada é a "c".
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#941750 Fala parceiro, tranquilo?

Então, você se garante? Deixa ela ir, deixa ela encontrar esse amigo.

Quanto mais você se mostrar incomodado, mais vontade ela terá de conhecer esse cara.

Desapego é a palavra mágica.

Digo isso por experiencia própria.

Espero ter ajudado.

Grande abraço!
Oldr

Aprendiz

#941752 Respondo com outra pergunta.

Quem é o Alfa? Ou isso ai no teu nick é so de enfeite, decorativo?

Se se mostrou alfa até agr no relacionamento, por quê a insegurança?

Como nosso amigo disse, desapega!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941755 mano,deixa ela ir,voce não tem escolha,se chiar e ficar de Mimimi vao brigar e ela vai assim mesmo,ou seja ela vai é Fato!
cabe a voce aceitar isso.agora voce so ficar de olho nessa amizade ai,pode ser um 'amiguinho' apenas mesmo fica na sua e deixa rolar mano.

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#941756 Na hora que ela falou sobre isso , fui tranquilo , aceitei na boa!
O que me pergunto as vezes se ela faz isso de propósito pra tentar me atingir, me provocar, e ver meu grau de apaixonamento por ela, mulher na minha concepção tem muito disso!
Enfim , vou me manter firme, ficarei na minha, ela vai , mas quando eu quiser fazer algo do tipo e sem ela, ela também não poderá falar nada.
Do dia que conheci ela ,até hoje, nunca demonstrei ciúmes , sempre fui seguro, não vai ser agora que vai mudar.
Valeu rapaziada, só tava meio cego, não falarei nada então!

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#941757 Na hora que ela falou sobre isso , fui tranquilo , aceitei na boa!
O que me pergunto as vezes se ela faz isso de propósito pra tentar me atingir, me provocar, e ver meu grau de apaixonamento por ela, mulher na minha concepção tem muito disso!
Enfim , vou me manter firme, ficarei na minha, ela vai , mas quando eu quiser fazer algo do tipo e sem ela, ela também não poderá falar nada.
Do dia que conheci ela ,até hoje, nunca demonstrei ciúmes , sempre fui seguro, não vai ser agora que vai mudar.
Valeu rapaziada, só tava meio cego, não falarei nada então!

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#941758 Complementando com outra pergunta o tópico, quando soar que ela está falando dessa viagem realmente pra me provocar, falando toda hora sabe? falando coisas desnecessarias, ainda assim devo me manter quieto ,e não ligar? Nessas horas penso em impor minha posição, só não sei como ao certo..