Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1084647 Situação complicada essa em... Por um lado ela tem 15 anos e é bem inocente, por outro, é uma atitude totalmente errada da parte dela. EU acho assim, se ela vai com a familia toda na casa do primo dessa prima porque a família de ambos são próximas e tal, não vejo muito problema (apesar de achar errado não te chamar). Por outro lado, se ela vai sozinha na casa desse cara, pula fora porque das duas uma:

1) Ela realmente te trata como segunda opção e caga pros seus sentimentos
2) Ela com certeza vai te trair caso o cara dê em cima (convenhamos, nenhum cara chama uma ex ficante em casa somente por chamar sem segundas intenções)
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1084649 Ela mandou um aúdio apenas notificando e isso é típico delas kkk ''Te vira aí, to indo'' a ánalise é, se você se estressar, pode criar uma bad nesta relação que seria o argumento hipócrita perfeito pra ela se justificar (num futuro) ''Fiz isso, pois você agiu daquela forma''.
Se você não se impor nas tuas convicções ela pode pensar que não valorizou o que vcs tem, e fez o que fez ( possível traição) por que segundo ela ''Falei com você e você nem deu bola, sabe como eu me senti ? Um lixo, por isso fui''.
É uma sinuca de bico, mas eu vejo que é o momento perfeito para o desapaixonamento e você pode encorajar ela, ''brincar'' com este comportamento dela, com ironias misturado às tuas convições ''Olha, você tá me notificando que vai, ok vá, mas como combinamos algo pensei que era importante, porém de boas apenas saiba que este comportamento...me permite'' ( vai ficar afetadinha nesta hora) e simples, explane de forma fria e sabendo que seu relacionamento já era, mande a real ''Olha hb, esse comportamento me permite a levar a relação da forma exata que vc leva, aliás não acha que seria mais interesante se encontrar apenas pra gozar juntos de fim de semana, eu vou usar camisinha fique de boas, já que seus planos não me incluem, o que acha ? '' fale isso e se trave em silêncio, tente mudar de assunto, ria mas deixe ela lidar com as emoções dela e a responsabilize pelos seus atos.
Talvez ela releve em te convidar ( não antes de ficar full putete).
Se ela tentar inverter o papel e projetar a culpa em você, diga ''Não, você apenas tem idade diferente da minha e de o exemplo do... e se fosse o contrário) se ela ficar em silêncio, e olhar pra baixo diga ''sim, é da mesma forma que penso'' se ela falar que não teria ciúmes ou algo do tipo diga ''Ok, então isso me permite'' converse em looping.
O objetivo é desmascarar e fazer ela se sentir responsável pelos atos dela.
Mas se prepare pq ela vai lhe jogar responsabilidades de volta, como ''Quer terminar'' dai faça um rodeio e fale '' O que vc pretende, terminar isso por que até ontem meus planos incluiam vc''.
Devolva-lhe a responsabilidade e esteja pronto para o fim, mas na real qd acontece esses joguinhos, o relacionamento não volta mais o mesmo.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084650
Rica Villa escreveu:Se você se portar como homem já sabe que isso acabou. Você está sendo humilhado e ainda vai dar papo? Diz que tá ok e nunca mais dirige a palavra para ela. E veja bem, não estou inventando nada pq é baseado na história que você mesmo está contando.


Estou impressionado, Dr. Cuck, parece que o sr. mudou bastante e evoluiu.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084651
Finch97 escreveu:Situação complicada..
Eu particularmente não concordaria com isso, mas ia expor da forma mais serena possível sem ser reativo.
Se ela já te falou que vai é pq ela já decidiu, então deixe ela ir, porém deixando bem claro a sua opinião. Se ela mesmo assim quiser ir, vc simplesmente não a impeça. Mostre pra ela que vc tb vai se divertir sem ela por perto .. Jamais deixe ela pensar que vc vai ficar sozinho e infeliz pensando nela. :ae


Tem que ser reativo sim, numa relação dessa ela é a pessoa menos madura da relação por conta da idade

Vamos parar com esse chororô do reatividade, há situações que ensejam e muito.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084652 Complicado.. Vc é bem novo e seus tópicos mostram q vc tem passado por situações de aprendizado.
Neste caso, só dela cogitar ir sem vc passsar dias na casa de um cara q ela ficava, parece q ou ela não tá ligando muito pra vc e ou ela é extremamente ingênua (duvido) e não está pensando em fazer nada de mais com o cara. De qualquer forma, só dela te informar q vai fazer isso, já demonstra a inexperiência dela em relacionamento, pq uma mais velha jamais faria isso ou jamais informaria ao boi que irá passar uns dias na casa do ricardão. Eu deixaria ela de lado, até mesmo pq aos 15 anos dificilmente uma menina tem maturidade de um relacionamento realmente sério. Ainda mais hj em dia, em q se amadurece mais tardeamente.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084653 Agora falando sobre o tópico

Se você for homem, vai chamar e dar o papo diretamente, famoso "tu vai tranquila só saiba que tudo acabou em trenós".(aproveitando o trocadilho de natal)

A questão é que se ela gosta de você, ficará tensa e não saberá o que fazer, se ela não gosta tudo isso, vai omitir conversa contigo e vai lá provavelmente vai ficar com o cara de novo já que vai se sentir solteira e ainda vai falar mal de você pro cara

Vai de você, ser homem ou não.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084661 Eu nem vou ver o histórico de tópicos do sujeito, assim não perco a boa vontade em ajudar.

Offtopic: compartilho da mesma percepção do romisinho, realmente o Rica Villa mudou e, ao que parece, para melhor, ou seja, se desenvolveu. Parabéns, cara.


Bom, sobre isso:
1 - Você tem 19 anos, quer namorar agora por qual motivo?
2 - Você tem 19 anos, quer namorar agora com uma adolescente de 15 por qual motivo?
3 - Ela não te perguntou, ela não te consultou, ela não pediu permissão. Ela simplesmente te comunicou a decisão que ela outrora tomou. Que baita novinha alpha, em jovem?
4 - Se com 15 anos a menina já está assim, imagina daqui uns aninhos de relacionamento hein, meu caro?
5 - Termina logo essa porra, diz pra ela viajar e já arrumar outro por lá mesmo.
6 - Relacionamento moderno é tóxico ao homem. Aproveite seus 19 anos, aproveite a faculdade e vá comer bocetas.

De nada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084663
romishino escreveu:Estou impressionado, Dr. Cuck, parece que o sr. mudou bastante e evoluiu.


Eu vou continuar comendo as vadias. Comigo não serve esse teu discurso de valorizar e deixar de trepar com qualquer uma. Se quiser me dar eu vou comer. Bobeou a gente pimba. Não vou entrar em depressão por causa de uma qualquer. Se você achar que comer e depois cair fora é ser cuck, pode chamar do que quiser. Enquanto eu como tu fica batendo punheta no whatsapp e no açai viadim.