Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084666
ThEGoDFatheR escreveu:Offtopic: compartilho da mesma percepção do romisinho, realmente o Rica Villa mudou e, ao que parece, para melhor, ou seja, se desenvolveu. Parabéns, cara.


Eu acho que tem confusão aí. Eu sempre achei que o cara que desconfia da namorada tem que dar o pé na bunda. Os tópicos que eu discordo são aqueles que o camarada vem dizer que tem que impor regras para mulher/namorada. Eu sempre vou achar que se ela não tiver moral na primeira chance ela vai guampear. Entâo se você está com ela e desconfia que ela vai dar pro motorista do Uber, você está mal de mulher, então não adianta ser reativo, tem que cair fora. Essa história de regrinhas pra namorada é pra quem namora vadia. Ou ela é vadia e você come mas não namora, ou se namora não aceita coisas que fogem as suas regras. Sem precisar entregar regulamento ou contrato.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1084703 Ah cara...fogo perto de palha não dá certo.Ela ir com a família tudo bem,mas só com a amiga e na casa de um ex, meu amigo, é trêta.Agora isso não vai ser o primeiro desafio, pois essas meninas de 15 anos não sabem o que querem assim.São imaturas cara.Claro que pode acontecer a traição se ela ficar la.Com certeza ele vai atiçar ela.Reveja bem seus sentimentos como a galera falou aqui.Tudo tem que se combinar antes com o namorado e não ir assim decidindo.Que jovem menina alpha rapaz!!Se cuida,hein.Se ver que ela não ta nem ai pra sua apinião, cai fora.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084704 Cara, apaixonado é foda. Você claramente está cego e isso é normal. O que me pergunto é: O que te fez namorar uma garota de 15 anos tendo 19? E como você deixa ela mandar em você sendo mais velho desse jeito? Abraço.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084712 Se a maioria das mulheres aos 30 anos não tem maturidade, imagina uma menina com 15 anos.

Como muitos falaram, com a sua idade, você deveria se preocupar em obter experiências e só pensar em namoro se for com uma garota da tua idade ou mais velha - partindo do ponto que vc acha aceitável namorar.

Enfim, acredito que sua preocupação esteja mais em não perder o "pedaço de osso", mas é melhor aceitar que ela vai experimentar outros paus e, cabe a vc, sair o quanto antes disso acontecer ou - se preferir - seja o primeiro cara que ela chifrou.

Termine, fique triste, chore, volte p masturbação, tente pegar outras garotas etc.
Quando você menos imaginar, ela pode voltar mais experiente e oferecer sexo de melhor qualidade ou não, mas aí tu não vai inaugurar a lista de cornos.

Fica na paz, garoto!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084719
romishino escreveu:
Finch97 escreveu:Situação complicada..
Eu particularmente não concordaria com isso, mas ia expor da forma mais serena possível sem ser reativo.
Se ela já te falou que vai é pq ela já decidiu, então deixe ela ir, porém deixando bem claro a sua opinião. Se ela mesmo assim quiser ir, vc simplesmente não a impeça. Mostre pra ela que vc tb vai se divertir sem ela por perto .. Jamais deixe ela pensar que vc vai ficar sozinho e infeliz pensando nela. :ae


Tem que ser reativo sim, numa relação dessa ela é a pessoa menos madura da relação por conta da idade

Vamos parar com esse chororô do reatividade, há situações que ensejam e muito.


Cuidado com esse conselho. Não confunda postura firme com reatividade.
Uma coisa é vc deixar claro pra menina a situação de uma forma firme em que vc expõe sua insatisfação e aponta de forma clara pra ela os erros cometidos. Isso ok.
Ser reativo, em diferentes níveis, é dar showzinho, demonstrar ciúmes infantimente, querer controlar tudo através da ignorância, armar barraco, xingar, chorar, postar tudo no twitter, ameçar contar os podres pra todo mundo, ameçar agressão, agredir, etc. Tudo isso é ser reativo e só serve pra passar vexame.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084722
decin_bh escreveu:
romishino escreveu:
Finch97 escreveu:Situação complicada..
Eu particularmente não concordaria com isso, mas ia expor da forma mais serena possível sem ser reativo.
Se ela já te falou que vai é pq ela já decidiu, então deixe ela ir, porém deixando bem claro a sua opinião. Se ela mesmo assim quiser ir, vc simplesmente não a impeça. Mostre pra ela que vc tb vai se divertir sem ela por perto .. Jamais deixe ela pensar que vc vai ficar sozinho e infeliz pensando nela. :ae


Tem que ser reativo sim, numa relação dessa ela é a pessoa menos madura da relação por conta da idade

Vamos parar com esse chororô do reatividade, há situações que ensejam e muito.


Cuidado com esse conselho. Não confunda postura firme com reatividade.
Uma coisa é vc deixar claro pra menina a situação de uma forma firme em que vc expõe sua insatisfação e aponta de forma clara pra ela os erros cometidos. Isso ok.
Ser reativo, em diferentes níveis, é dar showzinho, demonstrar ciúmes infantimente, querer controlar tudo através da ignorância, armar barraco, xingar, chorar, postar tudo no twitter, ameçar contar os podres pra todo mundo, ameçar agressão, agredir, etc. Tudo isso é ser reativo e só serve pra passar vexame.


Creio que a reatividade exposta pelo Romishino tem a ver com não aceitar a situação de boca fechada, mas sim expor a mina que não está confortável com a situação e que ela terá que escolher entre ele ou ir na casa do maluco aí. Não creio que esteja errado, pois não demonstrar reatividade em situações como essa, a garota pode achar que tem direito de fazer qualquer coisa sem que o cara fique bravo, ainda mais com a cabeça de uma mina de 15 anos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084725 Sim. Mas isso seria uma postura assertiva e está correto. Nínguem deve ser passado de trouxa e ficar calado. Mas ser reativo é outra coisa.
Num forum em q todo dia se abrem tópicos de caras desesperados pra não perder a namorada/ficante ou querendo reconquistar, falar q tem q ser reativo mesmo só vai fazer essa molecada sair por aí dando vexame.
davidlefox

Aprendiz

#1084728 Uma coisa que aprendi na vida é que temos que ter uma intenção clara em relação aos nosso objetivos. E que devemos perguntar a nos mesmo se o que estamos fazendo está de acordo com o que queremos. É interessante como algumas perguntas voltadas para si mesmo pode de dar uma outra percepção da situação.
Sobre o que você está passando, você deve considera a seguintes perguntas: por que? O que? Como?

Minha opinião sobre a sua situação:
A minha intenção sobre os meus relacionamentos é constituir uma família estável. Isso inclui estabilidade financeira de ambos, inteligência emocional e claro, a ideia de construir uma família; ter filhos.
Os meios que vou conseguir isso não importa..
O que você deve considerar;
Você já se perguntou sobre isso?
Ela realmente o tipo de pessoa que você quer passar a tua vida inteira?
Os valores dela estão de acordo com os seus?
Os objetivos dela estão alinhados com os seus?
Os objetivos dela incluem você? E o seus? Incluem ela?
Enfim..
Se ela não encaixa no que você procura, então ela não é a pessoa que você quer pra vida..
por isso é importante não tentar mudar as atitudes dela, pois é aí que você realmente pode ver quem ela é através das escolhas!
Que no seu caso, o objetivo dela não inclue você!
O que eu faria?
Seria honesto com ela, diria o que penso e sinto sobre ela ir, se ela não desse a mínima, deixaria ir.
Continuaria com ela?
Sim, mas terminaria quando ela voltasse, dependendo da vibe continuaria ficando com ela, mas não deixaria de fazer as minhas coisas, principalmente de sair e encontrar uma pessoa que realmente vale o investimento de tempo e energia.
O que acham sobre isso?
Abraço forte a todos.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1084733 porra isso é um absurdo, pior é nego falando "não demonstre, não seja reativo, bibibi"

Amigo, macho alpha = ou é do meu jeito ou não tem jeito!

Ela claramente é o macho alpha da sua relação, sim vc deixou chegar nesse ponto e agora estás fudido! desapega meu filho, pow tua namorada vai te deixar sozinho pra ir passar o natal na casa de um cara que nem parente é, e pra piorar ja ficou com o cara, e agora vai querer é dar pra ele por causa dessa sua falta de atitude!

eu jamais aceitaria isso, jamais!! não tem cabimento amigo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084735
davidlefox escreveu:Uma coisa que aprendi na vida é que temos que ter uma intenção clara em relação aos nosso objetivos. E que devemos perguntar a nos mesmo se o que estamos fazendo está de acordo com o que queremos. É interessante como algumas perguntas voltadas para si mesmo pode de dar uma outra percepção da situação.
Sobre o que você está passando, você deve considera a seguintes perguntas: por que? O que? Como?

Minha opinião sobre a sua situação:
A minha intenção sobre os meus relacionamentos é constituir uma família estável. Isso inclui estabilidade financeira de ambos, inteligência emocional e claro, a ideia de construir uma família; ter filhos.
Os meios que vou conseguir isso não importa..
O que você deve considerar;
Você já se perguntou sobre isso?
Ela realmente o tipo de pessoa que você quer passar a tua vida inteira?
Os valores dela estão de acordo com os seus?
Os objetivos dela estão alinhados com os seus?
Os objetivos dela incluem você? E o seus? Incluem ela?
Enfim..
Se ela não encaixa no que você procura, então ela não é a pessoa que você quer pra vida..
por isso é importante não tentar mudar as atitudes dela, pois é aí que você realmente pode ver quem ela é através das escolhas!
Que no seu caso, o objetivo dela não inclue você!
O que eu faria?
Seria honesto com ela, diria o que penso e sinto sobre ela ir, se ela não desse a mínima, deixaria ir.
Continuaria com ela?
Sim, mas terminaria quando ela voltasse, dependendo da vibe continuaria ficando com ela, mas não deixaria de fazer as minhas coisas, principalmente de sair e encontrar uma pessoa que realmente vale o investimento de tempo e energia.
O que acham sobre isso?
Abraço forte a todos.


Eu acredito que a "complexidade" do seu pensamento não cabe na situação em questão. Se você reparar, está se direcionando a um jovem de 19 anos que namora uma menina de 15.
É bem provável que ambos, talvez, nem possuam um objetivo claro para o futuro - ainda mais a garota, com a idade que tem.

Eu vi várias sugestões, mas a maioria esquece que se trata de uma relação entre pessoas muito novas. Não para pôr em pauta casamento, família, filhos, seriedade etc. É absurdo, não acha?

A ideia aqui é ser claro e simples, dizendo para ele terminar com essa "relação séria" - pois a garota não tá preparada pra isso, vide a história contada.
E, se ele quiser continuar, ok. Mas é inevitável, que se insistir, vai passar como bobo.
Ele não tem nem que trocar ideia pra "lavar roupa suja", sinceramente.

Fica na paz!