Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#953436 Cara, pela minha experiência pode ter outro na jogada sim, e mesmo se vc perguntar ela vai negar até a morte. O q pode estar acontecendo é q ela está em dúvida entre esse cara e vc, por isso pediu esse tempo, para avaliar os dois. Então já q foi ela q pediu esse tempo não corra atrás, assim você estará se valorizando. Esquece essa ideia de mandar sms e o mais importante, não deixe de seguir com sua vida. Lembre-se, se ela realmente quisesse estar contigo, ela estaria. Valeu!
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#953441 Irmão, passei essa situação há extamente uma semana, ela me queria e disse que queria um tempo, que ela iria pra cidade natal dela (72 km da minha ) e ia ficar com a familia, eu disse tudo bem, Nisso estava tendo um show na minha city, quando chego nesse show encontro quem? a Bonita, Ela me ignorou, Fui lá peguei uma HB 7 na frente dela, ela enloqueceu, resultado não falei com ela durante essa uma semana, ontem ela me ligou falando que queria ver minha mãe (ela tem cancer), Disse tudo bem, Ela veio aqui, e oque aconteceu? Peguei ela.

Cara resumindo, não mande msg, se ela realmente te quer, ela vai vir atrás, é certeza que vem.
Se não vir, é a melhor coisa que pode ter acontecido com vc.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#953443 Primeiramente voltar com ex é furada, porém se terminaram de forma "amigável" e queiram tentar outra vez pode valer a pena.

O problema é que você parece muito necessitado e desesperado por ela com esses exemplos de sms, ela já falou que quer um tempo e você ainda insiste, o correto seria esquecê-la e tocar sua vida, porém caso queira tentar uma cartada final eu aconselharia dar um últimato do tipo: "HB, não sou homem de tempo, sou um cara maduro e decidido, espero que você também seja, então se não tivermos um conversa até "tal" dia (aí você estipula o dia) eu seguirei minha vida e nunca mais te procurarei". Ela ficará encurralada e te mostrará o que realmente quer, caso ela não aceite, toque sua vida como prometido na mensagem.

Abraços e evolução

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953482 Obrigado a todos que responderam aos meus pedidos de ajuda.

Felipe, mas sabendo que ela ja me acha muito orgulhoso e que tento controlar ela, e sabendo que ela mesma eh muito orgulhosa, nao seria um perigo enviar essa SMS do seu exemplo? Porque toda vez em que me impus com msg e fui o premio ela ja vinha dizendo que eu tentava a controlar e que ela nao precisava da minha pena (é isso que eu gosto nela, ela realmente fala o que pensa sem medo das consequências, ela tem personalidade)

Então, estive pensando se seria ruim eu ficar na minha e não procurá-la mais, e esperar que ela que me procure, mesmo eu querendo ela de volta. Há algum risco dela desistir de mim ou me achar fraco por não procurá-la(e pensar que não sinto nada por ela) e não estipular um tempo limite pra ela decidir?

O que seria melhor dessas opções?

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953556
love_below escreveu:Na minha opinião voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu: volta com os mesmos problemas, só que mais rodada.

Cara, agradeço o feed, mas... esse pensamento é muito arcaico e consigo derrubar ele com um argumento bem simples:
Conhecemos mulheres a vida inteira, de 100 mulheres você encontra aquela que acha ser a perfeita, beleza, quer algo sério e tal... mas, sabe o que destrói esse argumento seu (não necessariamente seu, mas de quem o usa), é que essa mesma HB, querendo você ou não, ela tem um passado, antes de você ela já rodou na mão de outras pessoas, e é aqui que eu pergunto, isso realmente importa? eu fiz o test drive nela, não deu certo por algum motivo e escolhemos caminhos diferentes, no entanto nesse caminho estamos mais experiêntes e cientes dos nossos erros do passado, e a partir daí não somos nem um pouquinho diferente das mil e uma pessoa que selecionamos pra ser nossos futuros pares.

Então, cara, isso de carro rodado e bla bla bla, é besteira.
Avatar pua
Suntribe

Aprendiz

#953575 Opaaaa, eae!!!
Meu amigo, vou abrir outra possibilidade desse grande leque de ajudas ok?
Então, pelo que eu li ela deixou claro que você e ela tem problemas e tem que melhorar, portanto se ela aceitar voltar de primeira com você do nada por sms, na cabeça dela é a mesma coisa que ignorar o erro de vocês que levou ao fim do relacionamento e fingir que nada aconteceu e devido a isso os erros continuariam porque parecer ser fácil demais e que não foi nada demais... mas se esses erros levaram ao fim do relacionamento entao reflita foi algo ruim né? E você não quer que tudo se repita? Então não se entregue também tão fácil como se nada tivesse acontecido... sabe quando você conquistou ela a primeira vez e não tinha intimidade nenhuma? Meu conselho é você ir devagar e aos poucos, sem cobrar nada dela, simplesmente ir conquistando e atraindo ela devagar, ai vocês saem, se pegam e tudo começa bonito de novo e ae qualquer dia depois quando você achar que for a sua hora peça ela em namoro e não peça permissão pra voltar... e quanto ao pensamento da galera que se tiver outro homem na jogada, amigo você não pode viver inseguro achando que tem outro, quando você estava começando a conquistar ela você tinha medo de outro cara está na jogada ou falando com ela? NAO, você pensava em se destacar independente se tivesse outro ou não, você só tinha um foco que era a conquista, e então agora continue se destacando e focado como se fosse a conquista de novo... e claro se tudo desse errado e você não conseguisse conquistar ela a primeira vez, você se conformaria e seguiria sua vida, então tenha consciência que se ela não quiser você vai agir da mesma forma, se conformando e seguindo!!!! :ae

SunTribe.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953594
Suntribe escreveu:Opaaaa, eae!!!
Meu amigo, vou abrir outra possibilidade desse grande leque de ajudas ok?
Então, pelo que eu li ela deixou claro que você e ela tem problemas e tem que melhorar, portanto se ela aceitar voltar de primeira com você do nada por sms, na cabeça dela é a mesma coisa que ignorar o erro de vocês que levou ao fim do relacionamento e fingir que nada aconteceu e devido a isso os erros continuariam porque parecer ser fácil demais e que não foi nada demais... mas se esses erros levaram ao fim do relacionamento entao reflita foi algo ruim né? E você não quer que tudo se repita? Então não se entregue também tão fácil como se nada tivesse acontecido... sabe quando você conquistou ela a primeira vez e não tinha intimidade nenhuma? Meu conselho é você ir devagar e aos poucos, sem cobrar nada dela, simplesmente ir conquistando e atraindo ela devagar, ai vocês saem, se pegam e tudo começa bonito de novo e ae qualquer dia depois quando você achar que for a sua hora peça ela em namoro e não peça permissão pra voltar... e quanto ao pensamento da galera que se tiver outro homem na jogada, amigo você não pode viver inseguro achando que tem outro, quando você estava começando a conquistar ela você tinha medo de outro cara está na jogada ou falando com ela? NAO, você pensava em se destacar independente se tivesse outro ou não, você só tinha um foco que era a conquista, e então agora continue se destacando e focado como se fosse a conquista de novo... e claro se tudo desse errado e você não conseguisse conquistar ela a primeira vez, você se conformaria e seguiria sua vida, então tenha consciência que se ela não quiser você vai agir da mesma forma, se conformando e seguindo!!!! :ae

SunTribe.

Opa amigo, beleza? valeu pelo feed e opinião, gostei dessa nova possibilidade, mas de acordo com o que você diz, eu devo esperar ela mesma me procurar e eu continuar a interação normalmente? porque já tentei marcar esse encontro, conversar pessoalmente e ela pediu esse tempinho, então mandei aquela última mensagem "Não fulana, não entendo, só estou respeitando seu espaço." e nisso ela não respondeu mais. Devo esperar ela mandar algo ou mando algo pra ela ou a procuro?

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953802 Galera, eu estive refletindo aqui... e se a minha ex estiver me testando dando esse tempo pra ver se eu realmente gosto dela e vou atrás?

Porque há algo que não mencionei aqui no tópico e nem no outro, mas eu nunca falei "Eu te amo" espontaneamente, só quando ela pedia.

E outra lembrança é que, quando ela e eu terminamos fui conversar com a irmã dela e expliquei a situação, e falei apenas que gostava da minha ex pra ela, e depois essa irmã dela foi falar pra minha ex que eu não amava ela, e quando ela me falou isso eu ainda não falei que a amava, só disse que gostava e que se realmente fosse amor, ela sentiria o mesmo, daí ela ficou meia confusa e tal...

E essa irmã dela é muito rígida, vive dando conselhos pra ela, essa irmã tem uns 35 anos, é casada, e tenho certeza que ela deve influenciar minha ex um pouco....

O que acham, há essa possibilidade? sendo isso possível, devo tomar a iniciativa?
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#953845 Cara, na boa li todos os feed's e para mim está bem claro, vc quer mandar a msg, Então mande cara, Só que nesse exato momento ela vai assumir o poder.
Minha opinião : Se ela disse que te ama, Ela vai vir atrás querendo, Se não vir, ela não te mereçe.
O raciocinio é logico.