Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#953850 Na relação sofre mais aquele que tem maior sentimento. Você pode procurá-la novamente sem problemas, mas não enquanto você estiver desesperado por ela pois acabarás fazendo a maior merda da sua vida.
Mesmo que ela volte pra você ela irá te manipular apenas para tirar proveito
Corra o risco da perda, nenhuma aposta baixa te dá retorno alto, apenas apostas onde você arrisca alto que você tem retorno alto, então saia para se divertir com os seus amigos e esteja com a mente aberta aconhecer novas pessoas.
Talvez você descubra que ela é a certa, se for assim a procure quando não estiver mais necessitado e desesperado por ela;
Muitas mulheres podem aparecer na sua vida e lhe mostrar que talvez a pessoa que você pensa que gosta nunca foi a certa.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#953877
kingow escreveu:
love_below escreveu:Na minha opinião voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu: volta com os mesmos problemas, só que mais rodada.

Cara, agradeço o feed, mas... esse pensamento é muito arcaico e consigo derrubar ele com um argumento bem simples:
Conhecemos mulheres a vida inteira, de 100 mulheres você encontra aquela que acha ser a perfeita, beleza, quer algo sério e tal... mas, sabe o que destrói esse argumento seu (não necessariamente seu, mas de quem o usa), é que essa mesma HB, querendo você ou não, ela tem um passado, antes de você ela já rodou na mão de outras pessoas, e é aqui que eu pergunto, isso realmente importa? eu fiz o test drive nela, não deu certo por algum motivo e escolhemos caminhos diferentes, no entanto nesse caminho estamos mais experiêntes e cientes dos nossos erros do passado, e a partir daí não somos nem um pouquinho diferente das mil e uma pessoa que selecionamos pra ser nossos futuros pares.

Então, cara, isso de carro rodado e bla bla bla, é besteira.


Não entendi muito bem o final do que você quis dizer, nem tanto o que se relaciona com a frase, sobre conhecer 100 mulheres e achar alguém especial, independente do que teve antes é um escolha, porém com ex namorada é outra situação você não vai querer que a mulher "especial" que você se relacionou saia por ai e fique rodada, e caso volte e ela ficou com um ou outro só, isso vai influenciar na volta do seu relacionamento.

No fim nada do que você falou derrubou este ditado.

Primeiro, esse papo de que está mais experiente e ciente de erros do passado é só na sua cabeça racional, mulheres não usam muito a racionalidade em relacionamentos, são mais levadas pela emoção, sempre! Você acredita mesmo que vocês vão conversar e rever os erros, voltar e tudo será melhor que antes? Se sim, você é inocente pra caralho, tem 1 chance em mil de isso acontecer, no começo quem sabe seja melhor, nos primeiros meses, ou semanas, mas todos os erros com o tempo voltarão, queira você ou não.

E sinceramente não entendi "e a partir daí não somos nem um pouquinho diferente das mil e uma pessoa que selecionamos pra ser nossos futuros pares."

flo, vlew.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#954008 Tá bom, desisto de quebrar a cabeça tentando decidir o que faco, lendo a opinião de todos cheguei a conclusão de que devo e vou ficar na minha e esperar que ela tome a decisão dela, se ela quer tempo, terá, mas nesse tempo vou aproveitar o máximo e SE ela me procurar, não sei mais o que vou querer, quem perde é ela, mas confesso que acho que a amo, e isso vai ser difícil, mas não impossível.

Agradeço a todos por suas bem pensadas opiniões, sério, isso me tirou de um poço de dúvidas que estava a me afogar.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#954009
love_below escreveu:
kingow escreveu:
love_below escreveu:Na minha opinião voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu: volta com os mesmos problemas, só que mais rodada.

Cara, agradeço o feed, mas... esse pensamento é muito arcaico e consigo derrubar ele com um argumento bem simples:
Conhecemos mulheres a vida inteira, de 100 mulheres você encontra aquela que acha ser a perfeita, beleza, quer algo sério e tal... mas, sabe o que destrói esse argumento seu (não necessariamente seu, mas de quem o usa), é que essa mesma HB, querendo você ou não, ela tem um passado, antes de você ela já rodou na mão de outras pessoas, e é aqui que eu pergunto, isso realmente importa? eu fiz o test drive nela, não deu certo por algum motivo e escolhemos caminhos diferentes, no entanto nesse caminho estamos mais experiêntes e cientes dos nossos erros do passado, e a partir daí não somos nem um pouquinho diferente das mil e uma pessoa que selecionamos pra ser nossos futuros pares.

Então, cara, isso de carro rodado e bla bla bla, é besteira.


Não entendi muito bem o final do que você quis dizer, nem tanto o que se relaciona com a frase, sobre conhecer 100 mulheres e achar alguém especial, independente do que teve antes é um escolha, porém com ex namorada é outra situação você não vai querer que a mulher "especial" que você se relacionou saia por ai e fique rodada, e caso volte e ela ficou com um ou outro só, isso vai influenciar na volta do seu relacionamento.

No fim nada do que você falou derrubou este ditado.

Primeiro, esse papo de que está mais experiente e ciente de erros do passado é só na sua cabeça racional, mulheres não usam muito a racionalidade em relacionamentos, são mais levadas pela emoção, sempre! Você acredita mesmo que vocês vão conversar e rever os erros, voltar e tudo será melhor que antes? Se sim, você é inocente pra caralho, tem 1 chance em mil de isso acontecer, no começo quem sabe seja melhor, nos primeiros meses, ou semanas, mas todos os erros com o tempo voltarão, queira você ou não.

E sinceramente não entendi "e a partir daí não somos nem um pouquinho diferente das mil e uma pessoa que selecionamos pra ser nossos futuros pares."

flo, vlew.

Cara, todo mundo tem problemas, todos tem segredo. Todo mundo é um carro com problemas e rodado uns mais, outros menos, a diferença é que sei os problemas do meu carro e se o quero de volta, é porque vou saber lidar com seus problemas.

Só isso, não quero extender muito essa discussão pra não receber reclamações da moderação do fórum.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#954026 Só que o problemas do seu carro te fizeram se foder muito, eu li seus outros relatos sobre a mesma menina, ela te "traiu" (mandar foto pelada pra outro e dar em cima de amigo é traição sim), tem tendência a psicopatia (apesar de eu achar que ela inventou essa história só pra você não ir mais atrás dela), e baforava uns loló (isso é o de menos), te fez de trouxa por um bom tempo inclusive.

Aí você evoluiu, e quando evoluiu ela te quis de novo. Aí você vai voltar com a mina que te fez tudo isso, perder toda a sua evolução, por uma garota que só vacilou contigo. Me diz, por que ela não te quis antes então? Terminando contigo várias vezes, brigando por besteira e etc. E acho ainda que ela só quer provar para os outros que você ainda gosta dela, mas ela continuará fazendo as mesmas merdas que você não soube lidar antes, ela te fez de gato e sapato brother, aconselho você a não voltar. No comentário anterior eu não sabia da sua história com essa mina, depois li seus tópicos, e sério ame VOCÊ primeiramente, essa menina não vale a pena e existem outras mulheres muito melhores no mundo por quem você se apaixonará.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#954098
love_below escreveu:Só que o problemas do seu carro te fizeram se foder muito, eu li seus outros relatos sobre a mesma menina, ela te "traiu" (mandar foto pelada pra outro e dar em cima de amigo é traição sim), tem tendência a psicopatia (apesar de eu achar que ela inventou essa história só pra você não ir mais atrás dela), e baforava uns loló (isso é o de menos), te fez de trouxa por um bom tempo inclusive.

Aí você evoluiu, e quando evoluiu ela te quis de novo. Aí você vai voltar com a mina que te fez tudo isso, perder toda a sua evolução, por uma garota que só vacilou contigo. Me diz, por que ela não te quis antes então? Terminando contigo várias vezes, brigando por besteira e etc. E acho ainda que ela só quer provar para os outros que você ainda gosta dela, mas ela continuará fazendo as mesmas merdas que você não soube lidar antes, ela te fez de gato e sapato brother, aconselho você a não voltar. No comentário anterior eu não sabia da sua história com essa mina, depois li seus tópicos, e sério ame VOCÊ primeiramente, essa menina não vale a pena e existem outras mulheres muito melhores no mundo por quem você se apaixonará.

Agora sim mano, daria mil curtidas pra você, se possível. Antes seu post foi bem vago e generalizado com relação a voltar com ex, o que eu não sou muito de acordo, mas, no meu caso, sim você tem toda a razão, PUTZ eu tava cego cara, namoral, você acaba de me dar um tapa na cara que serei grato pelo resto da vida love_below, você me acordou pra realidade.

Infelizmente, nós homens quando estamos apaixonados somos todos uns doentes miseráveis que não sabem lidar com tanta emoção e faz tanta burrada, e olhe que somos os racionais.

Enfim, love_below, muito obrigado por seu feed, e desculpe por minha ignorância, como eu disse, só acho errado generalizar como você mesmo disse que não conhecia minha história, se ela não tivesse estes problemas, até valeria a pena, mas vendo a sua opinião agora, sério foi uma QUEDA, como eu tava sendo tão troxa ao cogitar voltar pra ela, depois de tudo... evolui pra caralho, e continuar estagnado... seria muita miséria pra mim, e sinceramente, mereço coisa melhor.

Valeu, love_below, inclusive, gostaria do teu contato, pode ser?
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#954682 Cara passo meu e-mail sim.

[email protected];

Meu face se você procurar pelo e-mail acredito que ache, mas no face prefiro não falar muito sobre esses assuntos, porque estou em um processo aí de querer terminar com a minha namorada haudshsduadhs, e ela tem minha senha, então prefiro que o término se de por motivos banais e não por algum motivo específico pra não ter chances da mina querer se vingar, mas se quiser adicionar também de boa, só não falar sobre PU e mulheres.

Flo, vlew.