Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953124 Galera, aconteceu o seguinte, antes de ontem ela mandou uma SMS perguntando porque eu liguei (eu liguei porque ela havia me ligado antes e eu não tinha visto)

A interação foi essa:
Ela: O que foi? =/
Eu: Vc me ligou antes de ontem
Ela: Oxe n vi não...
Eu: Não sei o que houve então, só vi a ligação perdida depois. Deve ter sido erro do cel então...
Ela: Deve ss...ão
Eu: Fulana
Ela: Oi?
Ela: Deve ter sido a Maria e a Marcia antes de ontem aq...
Eu: Eu vi uma sms sua q inicialmente ignorei, sobre se eu queria falar sobre nos, não sei como as coisas estão, então preferi deixar as coisas rolar, mas e vc o que vc quer?
Ela: Como assim? o que vc quer que eu fale? vc disse que estava bem não foi...
Eu: Eu estou bem, mas isso não quer dizer que preciso estar ruim pra conversarmos
Ela: Não quero ficar falando de mim, vc está bem assim, então deixa pra lá
Eu: Não é falar sobre vc, eh sobre nos, vc queria isso nas primeiras sms e não te dei essa chance, pois ainda não tinha muita certeza se queria essa conversa, mas agora tenho. Apesar de não saber o que vc queria. Mas se realmente quiser deixar isso pra lá, tudo bem, eu respeito. Mas vamos deixar nosso orgulho de lado e vamos conversar (sou muito orgulhoso, ela tbm)
Ela: O orgulho é seu, fica falando que não me deu chance... não preciso da sua pena não kingow
Eu: Não tenho pena de vc fulava, longe disso. Vc é uma garota forte e admiro isso em vc, as vezes exagero, mas é coisa minha
Ela: Então diz o que vc quer kingow, sem medo =/
Eu: Eu quero vc fulana.
Ela: eu tbm
Ela: A gente precisa melhorar tanto eu quanto vc
Eu: Mas vc quer vc tbm ou vc quer eu? rs
Ela: Rs... bobo claro que vc :)
Eu: Fale com a sua mãe se tiver td bem eu vou aí na sua casa
Ela: Vc pode até achar besteira, mas vc poderia esperar um pouco?
Eu: Em que sentido, vc está namorando ou ficando com alguém já?
Ela: kkk n menino...
Ela: É que eu preciso de um tempinho pra mim so isso, nada mais
Ela: ?
Eu: Não entendo seus motivos pra ainda querer ficar sozinha, mas se é tempo que vc ainda quer, então td bem.
Ela: Então vc me entende:*
Eu: Não fulana, eu não entendo, só estou respeitando seu espaço.

Pronto aqui ela não respondeu mais!

Por favor galera, ajuda ae!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#953131 Voce vai cumprimenta-la como de costume pelo meio que estão usando, vai falar que quer vê-la, se ela perguntar o pq diga que quer conversar, se ela perguntar sobre o quê ou pq de não falar por ali mesmo, não responda de primeira, responda até no outro dia, perguntando "Eae pensou no que eu disse?", deixe-a curiosa se tu quer obviamente pegar ela ou se realmente é outra coisa. Vai ter o risco dela não responder, caso responda vai ser uma boa, pode ser que ela diga "pensar sobre o quê?" para se fingir de desentida, pode ser que ela refaça a pergunta do sobre o que queria conversar, Voce vai dizer "eu prefiro falar pessoalmente" e tentar marcar com ela no local mais do dia-a-dia possível, se ela não falar nada mandeum simples "oi" uma outra hora distante.
No encontro voce vai falar qualquer bobagem mesmo que pareça que o que voce está falando não vai te levar ao beijo, e esperar ela perguntar o que era que tu queria, voce só vai responder com humor que era uma desculpa pra ver ela, conversar mais algumas trivialidades, usar kino e uma rotina qualquer use a mais simples e com menos rodopios de KC que tem aqui no fórum.



abraços!
É um mero script porque tu pediu e tou vendo que tu ta todo ansioso, melhore isso prfvr.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953135 Então, cara... ela mora em um sítio aqui, no qual ela só sai de casa pra escola, é muito corrido pra ela que pega transporte na hora certa e já entra na escola e tal, fica difícil a gente ter tempo pra conversar, por isso perguntei se podia ir na casa dela, é uns 10 minutos de viagem a carro até a casa dela... entende meu dilema?

Uma amiga me deu um conselho, ela disse pra eu mandar essa SMS pra minha ex:
"Fulana, você gosta mesmo de mim? Se sim, vamos conversar logo, o mais rápido possível e resolver isso, pois eu estou querendo que dê certo, de verdade, e precisamos conversar para que isso seja possível."


O que acha de mandar essa SMS? eu fiquei relutante pq mostra muito interesse e como ela ainda não rmandou nada desde a última SMS que mandei, fico pensando que ela pode achar desespero de minha parte.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#953149
kingow escreveu:
Uma amiga me deu um conselho, ela disse pra eu mandar essa SMS pra minha ex:
"Fulana, você gosta mesmo de mim? Se sim, vamos conversar logo, o mais rápido possível e resolver isso, pois eu estou querendo que dê certo, de verdade, e precisamos conversar para que isso seja possível."


O que acha de mandar essa SMS? eu fiquei relutante pq mostra muito interesse e como ela ainda não rmandou nada desde a última SMS que mandei, fico pensando que ela pode achar desespero de minha parte.





Meio desperado, não curto essas perguntas que logo após já emendam uma resposta que voce espera, te deixa vulnerável demais, eu já me ferrei bonito assim no passado, a idéia de conversar logo é boa para encurala-la a dizer logo o que quer mas esteja preparado pra se virar contra voce rapidamente também.
Uma boa coisa a lembrar é que mulheres não veem muito bem caras que demonstram estar apaixonadinhos, deixe o sentimento para elas, com moderação claro. O script que lhe passei tem demonstração de paixão e interesse claro também, mas eu deixei isso pra quando estiverem conversando pessoalmente, é válido para a hb se sentir querida, no online mode fica superficial.



Abraços!
Avatar pua
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#953153 Eu pessoalmente n peço conselho de relacionamento nem a minha mãe .amigo é obvio que essa sms foi mulher que passou. Demonstra interesse e tem uma duvida implícita. Porque ela não havia de gostar de você?começe assim:" Eu sei que vc gosta de mim e eu de vc...." O papel dela é fazer se de difícil. Aceite isso e lidere. Mas não aparente que se esta a esforçar demasiado..para não parecer ansioso

Concordo com o amigo breeh falou.

Abraços

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953167 O que acham se eu mandar essa SMS:

"Fulana, eu sei que você gosta de mim e você sabe que eu gosto de você. Vamos conversar logo, o mais rápido possível e resolver isso, pois eu estou querendo que dê certo, de verdade, e precisamos conversar para que isso seja possível."

Eu vou usar essa SMS e emendar o script do Breeh quando a gente se vê. O que acham?
mrLenz

Aprendiz

#953196 Aew Kingow, se ela já disse que quer um 'tempinho' por que você ta insistindo? Se você mandar essas mensagens aí vai cair direitinho no jogo dela, que como o burtgato disse é se fazer de díficil.

Bola pra frente e arruma outra, se ela realmente quisesse voltar contigo não ia fazer tanto charme assim.

Abraços.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#953421 Agradeço aos amigos que deram suas opiniões, todas sou de acordo pois são bem formadas, mas, agora fiquei dividido... uns dizem que devo procurar, outros não... na real, o que devo fazer galera? procuro ela ou deixo ela me procurar?