Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1027189 Eae Cafas, então esses dia eu fiz uma grande pzd com minha namorada, que acabei chorando na frente dela, e me mostrando arreperdido. Isso foi muito ruim, pq agora ela viu que tô na mão dela.

Ela tá querendo me dominar, falando uns trem que nunca tinha falado antes, me obrigando a responder ela rápido.

Tô pensando em fazer um push pull pra ela fica na dúvida o que acham?
Como reverte isso?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1027193 Honre seu nick, seja um alfa. Eu sempre gostei de ser muito carinhoso, de paparicar bastante a pessoa que está comigo, o que não faz de mim um Beta, porque eu sei dosar muito bem, sei mostrar pra ela que apesar de gostar da companhia dela, eu não necessito dela, mas como você faz isso Schelotto? Demoro a responder, não vou atrás, posto fotos fazendo coisas de que gosto, não fico chamando ela pra sair o tempo todo, e se chamei, e ela não pôde ir, eu deixo pra lá; Claro que chorar na frente da namorada é pior, pois ela fica na condição de superioridade. No entanto, aonde eu quero chegar? Quero chegar que essa é a hora de demonstrar que você não ta tão afim dela, quanto mais alto, maior a queda, ela pode achar que você está na mão dela completamente, demonstre o contrário, dê a impressão de que você repensou na sua vida e viu que ela não era isso tudo, que você está pronto para abandonar o bote. Lembrando que saiba moderar, trambém não vá destrata-la. Se ela disser "me responde rápido", diga "estou ocupado nesse momento".
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1027390 acho que o colega disse quase tudo, eu só complemento que antes de qualquer medida, a melhor arma pra essas coisa é ser um espelho dela..
sempre funciona
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027394 Eu poderia te dar umas dicas que eu aprendi, mas vou te dar logo o "baú do tesouro", leia Nessahan Alita- "Como Lidar com as mulheres", ou melhor, não leia, Entenda!
Ele fala muito disso, o cara simplesmente "dissecou" o comportamento e a mentalidade feminina, vale a pena a leitura de todos os livros deles.
Mas no demais é só não obedecer ela, quem é o homem da relação? Você que comanda o relacionamento, ela te mandou responder rapido? Faça ao contrário, se ficar caindo nos joguinhos dela você tá ferrado, SE A MULHER PERCEBER QUE TEM CONTROLE SOBRE VOCÊ JÁ ERA!
Grande abraço!