Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#966624 Olá galera sou novo por aqui, mas vejo que vocês são muito experientes quando se trata sobre mulheres e sedução, desculpe vai ficar meio grande, mas é pra detalhar mas mesmo assim vou tentar resumir.
venho aqui contar minha historia com minha ex..

galera estou separado dela tem 4 meses, porem nesses 4 meses sempre tivemos contato, mais na parte dela, eu dei mole pois ela queria voltar no começo, mas me mostrei necessitado demais ai ela não quis voltar, mas msm assim ela queria contato cmg..

depois ainda ficamos ficando de vez em quando, e ela se mostrava com duvida se queria voltar cmg, mas eu nunca forçava a nada, nem puxava assunto sobre, mas ela queria a amizade colorida nisso..
nisso já chamei ela pra sair, mas tudo tinha que ser no tempo dela parecia, ai cansei disso.
só q chegou um dia que eu fui na casa dela de surpresa de carro, e ficamos conversando no carro e resolvi pegar ela pra dar um role e ela aceitou, dps ela disse q estava com fome p levar ela pra casa, ai disse pra ela almoça la em casa e ela topou, fiz comida p ela, ai dps disso ficamos no sofá, ai comecei a escalar, se fazia de dificil um pouco, mas dps cedeu, e tranzamos feito louco, dps
deixei ela em casa e me deu um beijo, e entrou em casa, dps disso eu nao ia falar com ela, mas minha mae botou na minha cabeça q isso era coisa de cafa, comer e meter o pé, e tb estava sonhando direto com gravideis, ai resolvi falar com ela pelo zap, conversamos e talz, ela até fez graça dizendo que eu bulinei ela no dia, ai chegou uma hora na conversa q me deixou no vacuo ai fiquei puto, mas tb nao falei nada, ai 2 dias dps ela disse que ficou mestruada :) e eu disse que bom, dps disso estamos 26 dias sem se falar, dps disso ela vive curtindo minhas coisas no facebook, sempre olha as coisas que posto no snap, agora na parte do ciumes, ela já colocou na foto de perfil do zap, a foto de um cara, deixou 1 min e dps tirou..
esses dias teve festa na igreja dela, ai ela postou no face foto com outros cara, com legendas do tipo, to apaixonada, e até pro antigo ex que hoje namora, meu baby... e hoje vi que ela apagou as fotos que estao essa legenda, o que eu faço galera, gostaria muito de voltar com ela, mas quem terminou foi ela, e terminamos pq eu nao participei muito da vida dela, da familia dela...
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#966649 e aí campeão, tudo bem ?
acho que temos as mesmas ex's kkk
mate, terminei(leia-se: ela terminou) há 2 meses com minha ex, no primieor mês foi daquele jeito, primeira ficamos ficamos até ela começar com atitudes estranhas como mensagens toda hora no wats e a coisa toda, sem contar um amigo dela da facul(falarei depois dele). Corri atrás, marcava dela vir na minha casa, mas sempre furava com desculapas ilógicas, vi um cara indo lá deixar presente para ela, ela sentia falta mas quando eu ia sedento ela em seguida me esnobava, ia porque ela falava que me amava e que talvez poderiamos voltar. No começo do segundo mês resolvi mudar e parar de ir atrás, mas quando nos falávamos ela sempre vinha com provocações, muitas em relação a esse amigo dela, que agora acredito que ficam pois ele vive comentando fotos dela no insta. Parei de ir e ela ainda diz que senti minha falta, disse ontem(ontem eu estava bem demais, nem ligui para as provocções dela) enquanto flertava, seus olhos não mentiam, mas hoje ela agiu de forma fria e saiu com seu amigo. Elas sempre vão atrair e em seguida nos frustar, elas sempre vão nos testar para ver nosso grau de depedência.Eu não voltaria com minha ex, apenas iria usa-la durante uns tempos, mas vejo que vc quer voltar e para isso vc vai ter que se desapaixonar e parar de ligar pra isso, se não vc sempre vai ficar sem confiança e vai acabar espantando a, assim com eu fiz. Seja indiferente com ela, deixe que ela o procure e no mais, acho que vc deveria ler NESSAHAN ALITA. Leia tudo dele e vc vai verá as coisas se encaixando em sua vida. Que o melhor aconteça para nós, voltando com elas ou não. Abraços mate.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#966654 Mas que merda foi essa? :grump
Se tu quer a garota, conversa com ela o assunto sério e seja homem! A mina ta brincando com sua cara e você está indo na dela. Ou você larga de uma vez ou você fica com ela de vez rapaz e também passe a escrever melhor pq ta feio.
Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#966662
DaanCarvalhoo escreveu:Mas que merda foi essa? :grump
Se tu quer a garota, conversa com ela o assunto sério e seja homem! A mina ta brincando com sua cara e você está indo na dela. Ou você larga de uma vez ou você fica com ela de vez rapaz e também passe a escrever melhor pq ta feio.
Abraço!!


O que seria bom eu fazer?