Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1069004 Olá amigos Puas, to passando por uma situação complicada, minha namorada ta com execesso de ciumes, sendo que não demonstro nem mostro sinal nenhum pra ela ter isso, ela quer que eu pare de seguir todas as colegas de trabalho e todas as conhecidas e amigas do insta, apenas por que ela quer, sem nem a garota mostrar o minimo de interesse em mim e muito menos eu nela, acontece que ela brigou comigo e eu falei que isso não ta certo e que não é saudavel pra um namoro ter esses tipos de proibioções e por isso não desegui as garotas, não pelas garotas e sim pela atitude dela em querer exigir e mandar em mim, vocês acham que foi o certo a se fazer? Ainda não resolvi nada, mas dei uma sumida do whatsapp pra dar tempo dela pensar um pouco, como proceder? Obgd desde já pelo feed, Peace!
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1069014 O homem da relação é tu ou ela mano? Tu deve ter criado um frame muito ruim no começo pra chegar a esse ponto. Mostra pra ela que é tu que manda nessa porra e honra sua bolas. Se ela não quiser azar o dela. Mostra que é do seu jeito ou não tem jeito
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069021 Bom dia, amigo.

Isso é normal em relacionamentos, ainda mais no início. Ela provavelmente ta muito insegura e por isso está tomando essas atitudes. Não sei da vida dela mas provavelmente ela não passou por muitas experiências de relacionamentos ainda e por isso faz isso.

Você de maneira alguma vai aceitar isso, caso aceite ela vai fazer pior com o passar do tempo e o fim do relacionamento vai chegar pois nenhum Homem gosta de ficar na colheira... Alguns na verdade gostam rs.

Não aceite! Ela vai fazer joguinhos e tudo mais, mas permaneça na sua decisão. É assim que começa o domínio da Mulher sobre o Homem hoje em dia.

abraço;
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1069032 Pessoal valeu pelo feed de todos! Persisti na minha opinião e ela teve que aceitar! Não dava pra continuar daquele jeito mesmo, nada de coleiras kk PEACE
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1069053
Rica Villa escreveu:No aguardo do tópico: "minha namorada adiciona um monte de amigos" ou "minha namorada adicionou o ex e curtiu foto dele".


Melhor coisa, pq numa dessas já aproveita pra ficar solteiro, termina sem dar segunda chance pra esse tipo de atitude, são nessas situações que elas revelam quem realmente são, quando estão desconfortáveis e inseguras.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069057
Andrea Pirlo escreveu:
Rica Villa escreveu:No aguardo do tópico: "minha namorada adiciona um monte de amigos" ou "minha namorada adicionou o ex e curtiu foto dele".


Melhor coisa, pq numa dessas já aproveita pra ficar solteiro, termina sem dar segunda chance pra esse tipo de atitude, são nessas situações que elas revelam quem realmente são, quando estão desconfortáveis e inseguras.



Concordo. Mas quando você vem num fórum pra perguntar como agir com a namorada, creio que o desconfortável e inseguro já passoo o recibo. Agora é tarde. Ou ele vai fazer isso todo vez que ela fizer algo que o incomode?
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1069088 Cara, bota pra foder, leva sua mina pra cama, maltrata ela, deixa ela cansada pra krl, isso já é dominação, e tu vai ganhando seu posto. No pós sexo deixe ela segura conversando, que vc só quer ela e tals, jamais faça o que ela quer, só por ela querer, se ela não virou o jogo, ta tentando virar. Não seja o prego, seja o martelo
abraços