Avatar pua
frankwoods90
#942249 Pessoal, antes de namorar sempre fui o cara de ir pra festa todo final de semana basicamente e a 9 meses atrás comecei a namorar e estou com ela até hoje. Porém desde que eu comecei, eu perdi totalmente o contato com meus amigos pelo fato de eu sempre sair com eles pela noite e pela noite atualmente, nos finais de semana eu sempre fico com ela, se eu cancelo um dia do fds nosso ela fica p da vida.

Agora eu vou ter uma festa de um amigo no domingo, mas é festa de comemoração de aniversário, com bebida, mulheres mas o principal é a comemoração do meu amigo e minha namorada está revoltada e não quer que eu vá, mas eu falei que eu vou, pelo fato de 1 mês atrás, eu ter ido beber com amigos meus e ela disse que ia pra festa de um amigo, pra provavelmente me deixar com raiva, e eu tranquilamente deixei, sem ser reativo. Usei exatamente essa desculpa pra ela, que ela foi pra uma festa idêntica a que eu vou e que eu também tenho direito.
Outra coisa foi que ela ficou com bastante raiva e botou no status do whatsapp: "Tomara que domingo chova bem muito, muito mesmo." Para que a festa não acontecesse e eu fiquei tipo :o Fiquei com raiva e disse que ela tava errada, ela mudou de assunto e eu simplesmente para acabar com a confusão falei: "É, você tem razão." e sai do whatsapp.

É foda porque desde o nosso início do namoro ela é muito estressadinha e sempre comete essas besteiras, mas eu fico sem ter oque fazer, além de dar uma bronca nela, coisa que nunca muda.
Alguém ja passou por essa situação ou tem alguma dica?
Avatar pua
julioFBI
#942258 mano Relacionamento não é prissão nao!
Evidente que ao entrarmos em relacionamentos,temos que abrir maos de algumas coisas como ela tbm..isso inclui noitadas etc...
mas como voce disse,é festa do seu amigo ou voce vai e pronto! ou leva ela cntg! ou chama pelo menos,
fato é que todos nos temos que ter nosso espaço,nossos amigos e nossos afazeres,ngm nasceu grudado em ngm cara!
acho que voce ta na hora de ser o Homem da relaçao!
Boa sorte
Avatar pua
frankwoods90
#942264 Essa parte eu entendo Julio, oque me deixou com a pulga atrás na orelha foi sobre oque fazer pelo ato que ela cometeu, que foi ficar com raiva e ficar querendo que chovesse no dia. O que vcs fariam se fossem o caso?
Avatar pua
julioFBI
#942267 ignora esse joguinho dela,coisa de criança,da mole nao mano fingi que nem leu o status dela ou o comentario dela,ou entao fala 'chovendo ou nao eu vou"
Avatar pua
Leandro Heisenber
#942272 È meu coisas desse tipo são difíceis de lidar.As mulheres tentam mandar em nós de tudo que é jeito.O negócio é tu levar ela para a festa junto com vc ou então ir sozinho mas pode ter certeza que ela irá a festas de amigas sozinha ou falará pra ti que vai ir!!!
Mas o negócio é tu continuar dessa forma sendo transparente com ela.

abração
Avatar pua
EdsonBadboy
#942274 impoe suas regras na relação cara ! :ae nao deixa ela te dominar e te fazer de cachorrinho , mas se de o valor e respeito para ela te respeitar .
Sparkey
#942276 Brother, relacionamento tem muito disso. Do mesmo jeito que vc confiou nela e deixou ela ir na festa, ela deveria fazer o mesmo com você.
Logicamente que quando vc decide namorar, você abre mão de algumas coisas entre elas, noitadas. Mas o que você tem que deixar bem calro é que é aniversario de um amigo seu.
Ja que ela esta tão encanada, deixe bem claro que você VAI porque ele é seu AMIGO, mas chame-a pra ir junto e se divertir. Assim, se ela não quiser ir, ou não puder, não tem desculpas pra ficar na sua cabeça
Abraços
Sparkey
Avatar pua
frankwoods90
#942306 Valeu pelas respostas caras, realmente preciso impor minhas regras, agradeci a todos!!
Avatar pua
SimbaBH
#942311 camarada ! não existe isso de proibir ..

claro que voce tem que pensar um pouco, se a festa vai ser regada a putaria e bebida alcoolica, ela tem toda a razão de ficar chateada ..

quanto aos joguinhos emocionais de "ahhhh, entao eu vou sair pra festa tambem" .. CONTINUE DO JEITO QUE ESTÁ.. NÃO SEJA REATIVO, NÃO DEMONSTRE CIUMES .. DESTRUA OS JOGUINHOS EMOCIONAIS !!!


Jamais deixe de sair com seus amigos por ciuminho besta de mulher.. tente explicar pra ela a situação.. caso ela não entenda.. vai assim mesmo.. MOSTRE O MACHO ALPHA QUE VOCE É. VOCE QUER IR, VOCE VAI !

GRANDE ABRAÇO !

jenoveva.
renan2008
#942575 Velho, namoro não quer dizer prisão. Namoro, a gente não prende ninguém. Namoro, noivado, casamento não são meios coercitivos de prisão. Relacionamento sério significa respeito e liberdade que você dá ao seu parceira ou sua parceira.

Cara, tenha uma conversa sério com ela. Convide-a pra sair junto com você. Se ela não quiser e preferir ficar em casa, foda-se, e vai pra festa do seu amigo. Não é porque ela não quer sair que você deve ficar em casa. Ou você se comporta como um homem ou ela vai deitar e rolar em cima de você.

Em suma, conversa com ela: diga examento o que vc não está gostando e convide-a para sair. Se a coisa continuar mesma coisa, lhe dou um conselho de amigo - termine com ela. Vale muito a pena terminar do que ficar se estressando por causa de bobeiras. Por isso que eu digo que prefiro ficar solteiro, pois assim, eu tenho liberdade de fazer o que eu quiser, sem ficar dando satisfação pra ninguém, tenho liberdade de ficar com quem quiser, tenho, principalmente, LIBERDADE.