Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#947882 Namoramos a quase 3 anos , ela não e festeira mais tem alguns shows que ela curte , desde que começamos a namorar devo ter Ido em uns 5 shows com ela, e vai ter um sabado que ela quer ir.. A conversa foi a seguinte

Ela : vamos no show sabado amor ?

Eu: Se eu tiver livre, a gente pode ir

Ela: eu quero ir, mas se tu não for a mãe não deixa eu ir, nem se for com as amigas

Lembrando tenho 21, e ela 17.. Talvez na data do show eu possa estar viajando a trabalho, eu não gosto de privar ela proibir de ir onde ela gosta, mas não me passa na cabeça ela ir sem minha presença em um show, sou daqueles que pensa ou vai comigo ou não vai, do mesmo modo que só iria se ela fosse..

E aí o que vcs fariam se sua namorada ou futura quisesse ir a uma festa, ou show e VC tivesse em viagem a trabalho ??
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#947886 E ai Amigo!!

Enfim, ja que vc nao prende ela de sair, o mínimo que você possa fazer é confiar nela. Se ela for fazer algo escondido de você, ela vai conseguir e vc nem vai saber cara! Mas se ela nao quiser ir porque vc vai está a trabalho, ai ela tem q entender que vc vai está ocupado e não vai poder !!

Abraços...
joao_xtreme

Aprendiz

#947897 E ai bruno !!

Então, no meu caso eu deixaria ela ir...

pode perceber que ela te convidou pra ir junto, como nesse caso você tera outro compromisso, eu não vejo problema nenhum.

diferente seria se ela quisesse ir em algum show com as amigas e nem te convidasse, nesse caso eu tambem ficaria com um pé atrais e procuraria conversar com ela.

Tudo é questão de confiança, se ela nunca te deu motivo pro desconfiar dela, deixa ela ir.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#947908 É bro, concordo com a opiniã odo João.

Pelo que vc relatou ela tem vontade de ir com vc, curtir o show com vc.
Acho normal... Inclusve acho estranho em 3 anos de namoro só ter ido a uns 5 shows....
De todo modo, não vejo problema em vocês irem.

Sou meio cabreiro no ponto de deixar a mina ir sozinha a uma festa, brincipalmente se for balada forte, ou open bar, onde vc sabe que a chance de dar merda é grande.
Mas no caso em questão por ela ter te chamado pra ir junto, acho que mesmo sozinha não teria problema de ela ir.
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#947909 Só te digo uma coisa:
A melhor forma de prender uma mulher é deixando ela livre!

Sem mais.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947917 Leia isto e terá sua resposta haha


"Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado... e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...
A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar... isso é errado... um ser lindo como aquele não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.
Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver."
(Zan Perrion)
Taylorpua

Aprendiz

#947986
nagô escreveu:Só te digo uma coisa:
A melhor forma de prender uma mulher é deixando ela livre!

Sem mais.



Sem mais.

Paz..
Felipe Luco

Aprendiz

#948048 Jogador, sou um pua inciante, tenho 17 ainda, mas gostaria de deixar aqui minha opinião. Como você namora com ela há 3 anos você já tem uma boa noção do comportamento dela e se da pra confiar. Tenho a impressão de que se você reclamar dela ir, você vai estar demonstrando insegurança e incentivando ela a fazer coisas às escondidas. Definitivamente acho melhor deixá-la ir.
Ps. Gostaria de ressaltar que sou um pua iniciante e não estou querendo pagar de experiente , só to querendo ajuda-lo. Abraço e sucesso para todos nós.