Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039316 Nao existe isso de n dou atençao pq sou timida,n gosto de me expor e coisas do tipo,se não esta te dando carinho é pq n estao atraidas o sufiente.E sobre dar um tempo os caras ai em cima ja falaram tudo,ela se cansou de vc e esta afim de outros
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1039317 resumindo tu nao ta dando conta e se mostrando carente e ela quer conhecer outras picas parceiro... parte p outra e vai aprender a n ser dependente assim
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039346 Mania de achar que toda mulher quando desapega quer dar pra outro. O cara é chato pra caralho como namorada, super apegado e a menina sabe que tem ele na mão e provavelmente ta enjoada do namoro. Não significa que ela esteja fazendo isso pra ficar com outro cara.

E pro autor: Seja menos chato e menos apegado.
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039351 Não é que ela quer dar, ELA VAI DAR! Toda mulher tem um plano B, mas a motivação principal pode ser outra ou NÃO!



-Nicky escreveu:Mania de achar que toda mulher quando desapega quer dar pra outro. O cara é chato pra caralho como namorada, super apegado e a menina sabe que tem ele na mão e provavelmente ta enjoada do namoro. Não significa que ela esteja fazendo isso pra ficar com outro cara.

E pro autor: Seja menos chato e menos apegado.
Avatar pua
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039356 Cara parece que tu escreveu a minha história haha. Enfim, uma coisa que aprendi vendo alguns vídeos é que provavelmente tu mudou muito e chegou a um ponto que não tinha mais o que mudar em ti, sim isso mesmo, como eu que deixava de sair com meus amigos final de semana para ficar com ela, logo nosso relacionamento caiu naquela rotina chata, brigas e mais brigas foram aparecendo, mas no final a gente se resolvia pq gostávamos um do outro ... porém o tempo foi passando e eu já começava a sentir que ela foi digamos deixando de gostar de mim, eu sentia no beijo que nosso relacionamento ia esfriando, como tu descreveu. O que eu comecei a ter ciumes pela falta de confiança nela que eu fui criando, resultado brigamos feio, e ela pediu um tempo. Durou uma semana e depois voltamos. As semanas seguintes depois que nós decidimos voltar foram sem dúvidas as piores três semanas que eu vivi na vida, e sim até que eu percebi que o investimento que eu fazia nela eu não tinha 1% de retorno dela, até que eu decidi chamar ela no WhatsApp pra nós se encontrar pq eu queria terminar com ela como é o certo falando olho no olho, mas ela percebeu que eu queria terminar e terminou comigo mesmo ai por mensagem de texto. Enfim passaram-se umas semanas ela me mandou um snap, trocamos algumas mensagens, a gente estava de boa um com o outro, porém aquilo me cortava, até que decidi pedir pra nós se afastar e ela ficou braba ....
Cara dito isso te digo uma coisa, se tu quer continuar com ela, se teu relacionamento caiu numa rotina tenta sair dela. Propoe de irem visitar um lugar turístico da cidade de voces ou vizinha, coisa que no máximo tu gaste uns R$50,00 em gasolina, irem fazer uma trilha/caminhada na natureza com uns amigos. Porém vale ressaltar que pedir um tempo e depois querer voltar, como no meu caso (que se identifica e muito com o teu) nao vale a pena. Porém se tu olhar pro relacionamento do meu amigo a namorada dele pediu um tempo e eles ficaram dois meses afastados, mas nenhum beijou outra outra pessoa, mas no caso dela era algo que ja tinha 2 anos juntos. O que quero te mostrar é que tu está com ela a muito pouco tempo então acredito que o melhor a se fazer é terminar. Eu venho do termino do meu namoro, fazem 3 semanas e te digo, tem um vídeo do zera que ele explica como esquecer uma mulher e pode acreditar funciona.
Ficou enorme, porem espero que tenha te ajudado
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039379 4 meses é mais ou menos o tempo pra descobrir o jeito da pessoa pra namorar, no meu caso foi quando eu quis terminar mas conversamos e ela mudou da água pro vinho, depois ela foi fazer terapia e voltou a ser 10x pior do que era antes, provavelmente pra ela ser do jeito que ela realmente era.

Neste 4 meses n foi a sua vida, foi apenas uma parte dela, a maioria das pessoas acha que os problemas são coisas ruins mas isso serve pra vc evoluir, n der bola por caras que fica falando que ela esta com outro, se estar fodas é o dela, isso n é problema seu.

O que vc tem q fazer é seguir a sua vida e se ela voltar e falar que ficou com outros e vc quiser voltar, vc vai estar jogando seu respeito fora, ela vai estar colando uma coleira em vc, então viva cada dia de uma vez e pense em si mesmo.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1039386 Ahh amigo, mulheres e seus pedidos de tempo! Dê uma olhada nesse meu artigo com a minha ex que pediu um tempo cai-conto-amo-mas-quero-tempo-t111282.html#p1000682

Obs: Atualmente, ela corre atrás de mim igual uma desesperada, e é linda. Hoje mesmo me convidou pra sair com ela. Não é algo que eu necessito hoje.

Agora, pense o seguinte: podemos aprender as coisas de muitas maneiras. Você pode ir por tentativa e erro, e por fim se frustrar por ter dado chance a quem não mereceria. Ou você pode ser mais racional e ir por relatos anteriores. Se faça a seguinte pergunta: Eu conheço algum casal que deu certo ter dado um tempo?

Te adianto a resposta da sua indagação com base no que eu vivi: NÃO! Termine agora ou fique dias, semanas, ou se você for muito trouxa, meses esperando pela volta dela.

Outra questão a se pensar: como vai ser nosso relacionamento depois que ela decidir voltar, SE voltar?

Abraços
!
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039869 Eu tô com ela há 4 meses e no último mês começamos a brigar seguido, toda semana havia algo.
(Existe uma fase no relacionamento que se briga bastante, talvez seja seu caso)

Nesse último mês eu pensei diversas vezes se eu deveria continuar com ela, e ela provavelmente fez o mesmo a meu respeito.
(Se vc ta pensando se deve continuar ou não, talvez n goste tanto assim, só esteja com medo da perda e tenha se acostumado a ela)

Acontece que na nossa última briga eu disse pra ela que sinto que ela não me dá atenção, me dá pouco carinho, que ela está me deixando de lado, não demonstra os sentimentos dela, enfim, anda sendo
(Não peça atençao, se ela nao te da puna ela, sem falar )

ela também reclamou de algumas atitudes minhas e que eu reconheço que tô errado em parte.
(Quais atitudes?, dependendo do qto magoou ela, talvez esteja aí no motivo de tudo)

Ela disse que não sabe explicar o porquê, que nem ela se entende, apenas que sente que precisa de um bom tempo sozinha, um tempo só dela. Ela também disse que ela também se sente um pouco mal porque não queria que eu ficasse triste, mas que também precisa pensar no bem dela.
(Ela sabe o pq sim, ngm pede um tempo sem saber o pq

O que eu devo fazer nessa situação? Será que eu devo terminar com ela ou esperar esse tempo, mesmo que seja muito doloroso pra mim? Sinceramente, eu acho que ela vai sentir minha falta e vai querer voltar, mas no momento não sei o que fazer.
(Não existe resposta certa, mas se eu estivesse no seu lugar n daria um tempo assim, determine vc o tempo, diga q da 2 ou 3 dias pra pensar e nesse tempo vc deve desapegar dela e não ser tao pegajoso, naturalmente ela veria sua mudança de comportamento )
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039892
Fabiofsoares escreveu:Não é que ela quer dar, ELA VAI DAR! Toda mulher tem um plano B, mas a motivação principal pode ser outra ou NÃO!



-Nicky escreveu:Mania de achar que toda mulher quando desapega quer dar pra outro. O cara é chato pra caralho como namorada, super apegado e a menina sabe que tem ele na mão e provavelmente ta enjoada do namoro. Não significa que ela esteja fazendo isso pra ficar com outro cara.

E pro autor: Seja menos chato e menos apegado.


Leu isso na capricho? Você precisa conviver com mais mulheres...
Avatar pua
pracimadelas

Aprendiz

#1039906
felipejung escreveu:Após isso tudo eu perguntei pra ela se ela realmente gostava de mim e ela disse que sim e que eu não precisava perguntar isso porque eu sei disso. Tentei conversar com ela, mas não adiantou. Não importa o que eu fizer ou falar, nada vai mudar o que ela quer, no caso, um tempo. Ela disse que não sabe explicar o porquê, que nem ela se entende, apenas que sente que precisa de um bom tempo sozinha, um tempo só dela. Ela também disse que ela também se sente um pouco mal porque não queria que eu ficasse triste, mas que também precisa pensar no bem dela.

O que eu devo fazer nessa situação? Será que eu devo terminar com ela ou esperar esse tempo, mesmo que seja muito doloroso pra mim? Sinceramente, eu acho que ela vai sentir minha falta e vai querer voltar, mas no momento não sei o que fazer.



mais ou menos o que ta acontecendo comigo porém nao namoramos estamos ficando há dois meses, dai ela ta um pouco afastada pois disse que nao me quer por 4 meses e sim por muito tempo e tem medo desse grude causar enjoo, isso mesmo, enjoar de mim, dai reconheço que realmente eu tinha esse vacilo, com isso ficamos nos falando pouco ela fria, eu começando a ser frio tbm e assim vamos levando,virada de ano vou passar com amigos de uma outra cidade, com isso nao sei qual vai ser a reação dela a saber, sendo que quando falo amigos digo uma amiga que me colocou na familia dela, porém essa amiga na mesma cidade tem uma colega que a ficante que estou tem um pouco de ciumes, acho que se ela está querendo terminar vai utilizar essa virada do ano como desculpa, mas estamos ai para ver no que vai dar.