Criador do tópico

felipejung

Aprendiz

#1039280 Eu tô com ela há 4 meses e no último mês começamos a brigar seguido, toda semana havia algo. Nesse último mês eu pensei diversas vezes se eu deveria continuar com ela, e ela provavelmente fez o mesmo a meu respeito. Acontece que na nossa última briga eu disse pra ela que sinto que ela não me dá atenção, me dá pouco carinho, que ela está me deixando de lado, não demonstra os sentimentos dela, enfim, anda sendo fria. Um pouco eu reconheço que é por causa do jeito dela, ela é tímida e mais reservada, ao contrário de mim, e eu entendo isso, mas parte também sinto que é por falta de esforço dela. Ela também reclamou de algumas atitudes minhas e que eu reconheço que tô errado em parte.

[Continuação abaixo..]
Editado pela última vez por felipejung em 21 Dez 2016, 14:19, num total de 1 vezes

Criador do tópico

felipejung

Aprendiz

#1039281 Após isso tudo eu perguntei pra ela se ela realmente gostava de mim e ela disse que sim e que eu não precisava perguntar isso porque eu sei disso. Tentei conversar com ela, mas não adiantou. Não importa o que eu fizer ou falar, nada vai mudar o que ela quer, no caso, um tempo. Ela disse que não sabe explicar o porquê, que nem ela se entende, apenas que sente que precisa de um bom tempo sozinha, um tempo só dela. Ela também disse que ela também se sente um pouco mal porque não queria que eu ficasse triste, mas que também precisa pensar no bem dela.

O que eu devo fazer nessa situação? Será que eu devo terminar com ela ou esperar esse tempo, mesmo que seja muito doloroso pra mim? Sinceramente, eu acho que ela vai sentir minha falta e vai querer voltar, mas no momento não sei o que fazer.
kjay

Veterano - nível 9

#1039285 Bom mano esse negócio de tempo na maioria das vezes é uma desculpa para não continuar mais é você terminar ou ela tentar encontrar alguems melhor que você então diga a ela que se tempo para você não existe ou estamos namorando ou não, e veja a reação dela se ela disser para terminar melhor isso mostra que ela não tem mais atração por você e vai ser melhor para você se desenvolver e encontrar alguem que queira mesmo um relacionamento na maioria das vezes elas usam essas desculpas como jogos emocionais para não te magoar ou dizer que quer terminar bom está é minha opinião espero que ajude.
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039286 Cara só pelo teu relato da pra ver que tu es necessitado, pegajoso, sufocante e nenhuma mulher gosta disto. Ela provavelmente quer este tempo pq não gosta de mais de ti, perdeu atração ou já tem um plano B. Cai fora, segue tua vida. Se ela quiser voltar, ela vai te procurar, senão procure a próxima.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039287 Resumo da opera : ELA QUER MAMAR OUTRO !!!

Parceiro , vc fez tudo errado . Reclamou que ela não ti dar carinho , atenção e que esta sendo fria . Quanta carencia em meu jovem , não se pedi essas coisas . Se a garota gosta de ti ela vai ti dar isso sem vc falar alguma coisa .

Segue tua vida cara , v se não cometi o mesmo erro com outra garota mendingando carinho .
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039306 Tu num segue sua vida dando um passo pra trás meu jóvem, vá seguir sua vida, tudo tem um lado bom, se a HB terminou com vc é hora de vc se dedicar mais a socializar, malhar, investir no seu estilo de vida,etc...Tu não pode levar tão a sério oq uma HB fala, isso é simplesmente desculpinha pra terminar com vc vc não percebe, quanto mais tu ír atrás mais tu vai se ferrar então pare de perder seu tempo e energia e vá gastar eles com uma mulher que te valorize, sei que tu deve tar pensando q investiu mto nela em todo tempo juntos, etc...Mais isso é besteira segue em frente pro seu próprio bem.Tu axa q se fosse o artista q ela mais gosta no seu lugar ela estaria com tanto cu doce? haha seja bom com vc mesmo e caia fora. Boa sorte!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1039309 Desculpa a sinceridade, mas o que ela quer é: SAIR PARA FARRAR COM AS AMIGAS E DAR PARA OUTROS MACHOS SEM TER PESO NA CONCIENCIA OU PAGAR DE PUTA ( ja que ela nao esta mais com vc, ela pode fazer o que quiser )...e...CASO ELA NÃO ENCONTRE ALGUÉM MELHOR QUE VC, ELA VOLTA PARA VC DIZENDO QUE ESTAVA CONFUSA E ARREPENDIDA....Caso ela encontre, ela vai passar a andar e cagar para vc e só voltará a te procurar quando o relacionamento dela der em merda !!!!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039314 Dê 1 dia para ela pensar o que quer da vida, não precisa generalizar achando que é pra ela dar a outro e etc... A menina pode estar se sentido sufocada... Tem que relaxar cara, nesse 1 dia volte a ser o homem que era no inicio do namoro... e prepara se ela n quiser mais não implore, aceite!