Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1056393 Cara é muito triste o termino de um namoro, dói, dói muito, muito mesmo irmão.

Começo do mês fiz um relato aqui no PUA, do termino do meu namoro porém voltei com ela em menos de 12h. Com 9 dias ela terminou comigo novamente então entendi que realmente acabou o nosso namoro e não adiantava mais ficar insistindo em algo que não da mais certo. Amo muito ela, gosto de mais dela, serio mesmo! estou me policiando em não pensar nela. Me ocupei com trabalhos coisas pessoais que me enriquecem como pessoa e também financeiramente.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1056394 Hoje ela me ligou, perguntando o que eu estava fazendo como se não tivesse acontecido nada, sabe porque ela fez isso? Porque eu aceitei o termino e não fui atrás dela pedindo para voltar como fiz na 1° vez que ela terminou comigo. Na ligação deixei bem claro que não estávamos namorando mais, falei olha fulana acabou, você terminou comigo 2x em menos 2 semanas, já era, morreu , bola para frente, por favor não ligue mais. Trocamos alguns elogios e desligamos o telefone como adultos.


O maior obstáculo que eu tinha ao terminar esse namoro era receio das amizades ficarem perguntando em relação ao termino do meu namoro, quando a isso é só não dar moral, não dar abertura para esse tipo de comentários, outra coisa é a rede social onde tinha varias fotos minha com ela, ficava me perguntando o que vão falar? será o que vão dizer? esses pensamentos negativos e destrutivos, mais o meu maior medo era de não encontrar ninguém, tipo ficar solteiro durante um bom tempo sabe? sem sexo, sem beijos, sem carinhos aquela velha carência não sei se vocês me entendem. Sou um tipo de cara que não curto muito festas, baladas mulheres fáceis sabe? E em relação ao medo de não conseguir ninguém foi superado pois já conheci um HB 8 muito mais bonita que a minha ex namorada, estamos nos curtindo muito, batendo o maior papo e esta fluindo super bem.


Então vejo que esse termino do meu namoro é pagina virada, achei que ia sofrer muito, chorar, ficar para baixo, triste, pelos cantos, sem anino de nada, perder a vontade de comer, aquelas frescuras. (NUNCA PASSEI POR ISSO). Porque ela foi a minha 1° namorada, com quem me relacionei por 2 anos, conheceu meus pais etc.


Quero dizer com tudo isso que aprendi muito nesse relacionamento, amadurecimento a 1000! Tive bons tutores aqui no PUA, \\MUITO OBRIGADO A TODOS//, Quero agora curtir esse nova HB, e bola pra frente pai.


LINK DO RELATO DO MEU 1° TERMINO COM ELA: termino-meu-namoro-anos-meses-t118860.html


SELVA.’.
sawyerlost

Aprendiz

#1056404 É meu amigo termino nunca é facil pra ninguem. quem nunca passou um dia vai passar felizmente ou infelizmente... Primeiro meus parabens pela superação. E outra, parabens por seguir em frente sem medo de ser feliz com alguma outra pessoa pensando no que voce poderia mudar ou nao para agradar a ex. agora é isso, vida nova e bola pra frente! :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1056413 Termino de relacionamentos sempre são complicados...

Os primeiros dias são de destruir qualquer um, dependendo da forma que acabou...
E no seu caso, ela achava que vc ia procurar ela, e como não foi.. ela ficou intrigada..

Mas vai seguindo em diante amigo, um dia de cada vez...
Os primeiros dias são complicados, mas depois de uns 20 dias tambem complica, porque vc esquece as coisas ruins que a pessoa te fez e automaticamente lembra só das coisas boas...

Quando terminei meu namoro, comecei investir mais em mim, fazer coisas que eu gostava, coisas simples as vezes...

Foi o que me ajudou muito, esse negocio de sair pegando geral é complicado...
Por mais top que seja a mulher, vc sem querer vai lembrar da sua ex...

Eu continuo fazendo coisas legais, ocupando minha cabeça, ja penso bem nenos nela...
Vira e mexe ela me procura, esses dias me mandou msg pra gnt ser amigos e tal, falei que tudo bem, mas não respondia ela direito, falava que estava ocupado ou que não podia falar..

Justamente pra não ter perigo de eu voltar e pensar nela, aí ela me mandou uma mensagem zangada dizendo que é melhor cada um seguir seu rumo e não se falar mais porque iamos brigar..

Só respondi que tudo bem, e umas 4 horas depois...
E não me procurou mais, e o que está me ajudando muito é uma nova hb que estou ficando..

A mulher é incrivel em termos de conversa, bonita, boa de cama.. ou seja.. tudo que um homem busca em uma mulher

E eu lembrando da minha ex as vezes.. é uma merda haha
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056482
Tenorio escreveu:Hoje ela me ligou, perguntando o que eu estava fazendo como se não tivesse acontecido nada, sabe porque ela fez isso? Porque eu aceitei o termino e não fui atrás dela pedindo para voltar como fiz na 1° vez que ela terminou comigo. Na ligação deixei bem claro que não estávamos namorando mais, falei olha fulana acabou, você terminou comigo 2x em menos 2 semanas, já era, morreu , bola para frente, por favor não ligue mais. Trocamos alguns elogios e desligamos o telefone como adultos.


O maior obstáculo que eu tinha ao terminar esse namoro era receio das amizades ficarem perguntando em relação ao termino do meu namoro, quando a isso é só não dar moral, não dar abertura para esse tipo de comentários, outra coisa é a rede social onde tinha varias fotos minha com ela, ficava me perguntando o que vão falar? será o que vão dizer? esses pensamentos negativos e destrutivos, mais o meu maior medo era de não encontrar ninguém, tipo ficar solteiro durante um bom tempo sabe? sem sexo, sem beijos, sem carinhos aquela velha carência não sei se vocês me entendem. Sou um tipo de cara que não curto muito festas, baladas mulheres fáceis sabe? E em relação ao medo de não conseguir ninguém foi superado pois já conheci um HB 8 muito mais bonita que a minha ex namorada, estamos nos curtindo muito, batendo o maior papo e esta fluindo super bem.


Então vejo que esse termino do meu namoro é pagina virada, achei que ia sofrer muito, chorar, ficar para baixo, triste, pelos cantos, sem anino de nada, perder a vontade de comer, aquelas frescuras. (NUNCA PASSEI POR ISSO). Porque ela foi a minha 1° namorada, com quem me relacionei por 2 anos, conheceu meus pais etc.


Quero dizer com tudo isso que aprendi muito nesse relacionamento, amadurecimento a 1000! Tive bons tutores aqui no PUA, \\MUITO OBRIGADO A TODOS//, Quero agora curtir esse nova HB, e bola pra frente pai.


LINK DO RELATO DO MEU 1° TERMINO COM ELA: termino-meu-namoro-anos-meses-t118860.html


SELVA.’.


Boa tarde jovem,

posso te dizer que você ainda vai:

- pensar em voltar
- sofrer
- ter saudades dela
- stalkear
- ficar imaginando se ela está se relacionando com alguém


.....mas isso, é absolutamente normal, e quase todos passamos por isso...
Então aproveite o tempo que você está bem e livre de pensamentos ruins....mas não fique pra baixo caso você tenha algum dos pensamentos ou sentimentos que citei acima...
Você ficou muito tempo com ela, e a dor é inevitável se você realmente gostava dela...mas o mais importante é justamente você chegar na conclusão de que vocês tentaram 2x, e realmente não deu certo...então bola pra frente, e por mais que em algum momento você tenha o desejo de voltar, focalize, se acalme, pense com a cabeça e não com as emoções, e mantenha esse pensamento que você citou aqui no tópico....

Então vejo que esse termino do meu namoro é pagina virada


Se você realmente sempre conseguir focar nisso quando tiver qualquer alteração de humor/sentimentos, você irá dar a volta por cima e seguirá sua vida com muito mais facilidade.

Boa sorte meu amigo, e estamos aqui sempre que precisar.

Abraços,

Renan Stunts