Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#909349 Falem sedutores de plantão!

No meu namoro eu gosto de estar no controle sem ser controlador...


Tem um "tempinho" que tive a seguinte conversa com minha namorada, e agora lembrei:


Hb: Amor, quero ir a um show do Belo com 3 meninas, o que vc acha?

Ser: Ué, mas vc gosta de Belo? rs

BH: Ele tem uma e outra música legal, quero ir pq é semana de aniversário da fulana e ela me chamou ( o namorado dela fez um programa só de amigos e ela quer fazer o mesmo, um dia antes do aniversario), somos amigas, e vc sabe que ela tem namorado e é uma mulher direita...

Ser: ...E as outras?

Hb: As outras não sei, são amigas dela... Vai ser uma saída de mulheres...

Ser: Bom, vc pensa e vê se vai ser bom ir a esse show... Estou ocupado agora, tenho algumas coisas pra fazer...

Hb: amor to te perguntando se vc concorda ou não...

Ser: Eu não gosto da ideia, em shows assim rola muita pegação, eu confio em vc, mas é chato caras chegando em vc, é como eu penso...

HB: Não quer q eu vá?

Ser: Vc decide! Não sou seu dono, n posso te proibir... (falei tudo com muita calma)


Acabou que ela não quis mais ir...

Como vcs reagiriam diante dessa situação, de suas namoradas querendo ir a show com outras mulheres?


Detalhe: Não sou contra a mulher sair com amigas, mas tem lugares e lugares...


Abraço!
Avatar pua
oVitinho
#909350 Sua ultima fala "não sou seu dono" foi boa...
Eu ja passei por situações parecidas mas não me aprofundo muito no assunto... Simplesmete falava:
"Claro amor, sem problema... Mas quando tiver algum churraco ou show que meus amigos forem, tambem vou sozinho, combinado ?"
SEMPRE, ela mesmo acabava dando pra traz... Pq vai estar nas mãos dela vc sair sem ela ou não...
Avatar pua
diego.macedo
#909353 Acho que eu agiria da mesma forma que você.

Antes do PUA, eu iria fazer maior "auê" e causar uma baita briga com a minha HB.
Daí, depois que entrei pro PUA, eu já vejo de uma outra forma, faria exatamente igual você porque embora eu quisesse demonstrar uma segurança "deixando" ela ir, eu iria ficar puto da vida e de certa forma desconfiado, mas jamais iria passar isso a ela... E cara, esse papo de "não sou seu dono", "não mando em você", "você faz o que quiser" QUEBRA a mulher no meio e faz ela pensar 2x antes de querer sair mesmo...
Eu acho que isso é mais um shit-test mesmo porque na maioria dos casos a mulher nem quer sair, é apenas para testar o namorado... e cabe nós sabermos lidar com isso, e também lembrar a HB que tem sempre aquele "churrasquinho" com a rapazeada, e comenta os nomes dos seus amigos mais CAFAS que vao estar lá e ela vai ficar preocupada rs
Avatar pua
Julio Cezar
#909365 Você sendo o namorado dela tem que apoia-la e não proibir, porque se proibir ela vai fazer por trás de você.

Acredito que homem nenhum quer isso.

Deixe-a ser feliz , mas ao mesmo tempo que você solta, saiba dosar. Com isso, ela vai se sentir segura, e mesmo estando perto de você, ou
longe ela vai se sentir segura e não vai querer te trair, porque você está dando segurança a ela, está dando liberdade, e o fato de dar liberdade faz com que ela fique com um pé atrás, porque dos caras têm o costume de prender a garota e você está fazendo o contrário.

Espero ter ajudado.
Julio.
Avatar pua
Natur@ll
#909393
Eu acho que isso é mais um shit-test mesmo porque na maioria dos casos a mulher nem quer sair, é apenas para testar o namorado... e cabe nós sabermos lidar com isso, e também lembrar a HB que tem sempre aquele "churrasquinho" com a rapazeada, e comenta os nomes dos seus amigos mais CAFAS que vao estar lá e ela vai ficar preocupada rs


Concordo. Vc devolve os joguinhos pra cima dela e observa o q ela faz com eles pra aplicar a técnica do espelho.
Gehar
#909450 Tá, posso dividir uma das unica vezes que briguei com uma RMPL, foi quando ela falou para mim que gostaria de ir para uma outra cidade e aproveitar e "tomar um café" com um rapaz que conheceu, confesso que sabia que era um shit-test, pois o tempo que tinhamos juntos era limitado e aquele fim de semana estava combinado de ficarmos juntos... Nessa hora o sangue subiu e eu simplesmente deixei ela falando sozinha e segui para casa puto da vida, falei que nunca aceitaria ela trocar os nossos momentos para andar 4 horas de trem para outra cidade por causa de um cara que ela conheceu em um balada e que nunca aceitaria uma decisão dessa (não fui grosso e muito menos mudei meu tom de voz, somente demonstrei que estava com ciúmes e a certo ponto inseguro). Para mim naquele momento foi a melhor decisão, pois demonstrei interesse e comprometimento...
Poderia falar que não ligava dela ir, mas seria mentira!

Ps: Mulheres são seres inseguros de natureza, como nós, então ser uma máquina e nunca demonstrar insegurança não combina com o ser humano dentro de você e quem vai querer fingir uma coisa a vida inteira somente para gerar atração, dose essa insegurança e seja você mesmo...

Resumindo, se eu fosse você, demonstraria ciúmes (o que não deixa de ser um sentimento verdadeiro) e fala que não se importa dela ir de maneira nenhuma, porém (o que eu faria) seria em troca dessa noitada de bebedeira e show, ela teria que fazer uma massagem nua quando você quisesse (Pronto! Saí por cima, demonstra interesse e dá liberdade para ela fazer o que quiser e ainda por cima ganha uma piriquitada nas costas! :yaaah )

Diferente das respostas de cima, eu não falaria que iria sozinho em um churrasco com meus amigos, pois nunca trocaria o momento com eles e nunca jogaria com isso, pois se você presupõem que se ela sair você vai sair também, está implicito que se ela não sair você também não sai, o que te coloca naquela situação perigosa onde ela e você tem liberdade de fazer o outro cancelar um momento de lazer!
Espero ter ajudado,
Gehar
Avatar pua
Tom Cruise
#909470 Se não foi um shit test, é um péssimo sinal. Ainda mais se a hb veio pedir toda melosa. Sempre desconfie quando a mulher está muito fria, muito amorosa ou tendo comportamentos insólitos. Acho que você se saiu bem, devolvendo o problema para quem criou, cabe a ela mesmo a decisão. Só acho estranho isso de ter de sair sozinhas para shown...Se você e o outro namorado de uma das meninas fosse também, o que iria mudar no divertimento delas?

ps: tava sumido broder, abraço!
Avatar pua
DocHolliday
#909757 O que eu mais gosto quando a mulher faz este tipo de pergunta, é que ela já sabe o que você acha, ela simplesmente quer ver qual a sua reação.

É a mesma coisa de você perguntar pra sua mina se ela não se importa de você ir com seus amigos na balada. É claro que ela vai ficar bolada!

Eu sempre gosto de deixar coisas claras no começo do relacionamento, uma delas é sobre shows. Avisei pra minha namorada não se preocupar, pois eu sei muito bem quais são os lugares que ela não gostaria que eu fosse mas, em contra proposta, deixei claro que não gostaria que ela frequentasse shows. Os motivos são simples, eu confio na minha namorada, mas pode chegar um cara e beijá-la a força, o que seria bastante chato e, por outro lado, eu prezo pela minha imagem perante a sociedade. Não quero que ninguém venha me falar que viu a minha mulher com as amigas em um show.

Parece besteira, mas o importante é deixar claro os motivos e dar a corda que ela quiser.
Se ela já sabe do que você não gosta e mesmo assim faz, pode sair fora, vai ser problema pro resto da vida.

COMECEM A APLICAR OS SHIT-TESTS NELAS E ELAS PARARÃO DE APLICAR EM VOCÊ!