Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

#1043746 Pois bem pessoa eu namorava uma garota e depois de umas brigas e confusoes terminei com ela, não terminamos muito bem e ficou um clima ruim entre nós por muito tempo, aos poucos voltamos a conversar e vejo sua linguagem corporal,como morder os labios, suas pupilas dilatadas quando conversamos que indica que ela quer me pegar de novo, porém toda vez que começo a se aproximar para isso o minimo que seja ela fica muito brava, por simples coisas inclusive ao lembrar coisas do nosso passado juntos, vejo que ela quer voltar a ficar mas segura para isso não acontecer como reverter essa situação?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1043754 Voltar com ex é cilada mas ja que tu quer é só agir naturalmente, parar de dar em cima dela. Quando tu parar ela vai estranhar e se insinuar pra testar e ver se tu ainda deseja ela. Depois que ela fizer isso pega facil.
O melhor é conhecer outras mulheres e provar uma boceta diferente.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043757 Cara,

pior que minha ex que terminou comigo fazem 6 meses...aprontou pra kct comigo...
Deu pra outros milhares, etc...

ela reapareceu fazem umas 2 semanas...
Estou desapegado, mas estou com uma vontade absurdo de pegar ela também kkkkkkkkkk

Foda...
Céos

Aprendiz

#1043762 Gabriel, se você brigaram e tiveram desintendimentos, significa duas coisas: que você cometeu certos erros e permitiu que essas tensões surgissem ou que ela simplesmente não é uma boa garota para você namorar.
Se você quer se relacionar novamente com ela, sugiro que em primeiro lugar não fique obsecado por ela: converse com outras garotas, fique com outras etc. Isso vai aumentar seu valor e sua autoestima.
Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas pelo visto ela parece dar IDI's mas evitar que você se aproxime. Confie nos IDI's, mas saiba que a situação não resolvida entre vocês anterioremente pode lhe ser agora um grande empecilho e em algum momento (se você quiser ficar com ela várias vezes ou mesmo reatar o namoro) será necessário que você discuta com ela e resolva tudo que aconteceu e é provavel que você venha a ter que se desculpar mas faça isso da maneira correta ( e não se ponha em uma situação de inferioridade).
Então aumente seu valor com ela, comece a criar conforto com ela novamente (para isso você tem que mostrar que os problemas que vocês tiveram não vão acontecer de novo), e não deixe de criar tensão sexual ou demonstrar interesse (friendzone), além disso melhore a si mesmo (mantenha-se ocupado com algo útil: trabalho, esportes, estudo etc). E é claro, estudo o riquíssimo material presente no fórum.