Avatar pua
CIDADAOKANE
#1085137 Resolvi compartilhar minha situação:

Então, ela não é minha primeira namorada, mas foi a primeira que conheceu minha família e etc, tivemos um convívio muito bom, namoramos por 5/6 meses. Estudavamos na mesma sala da faculdade, treinavamos luta juntos e até os estudos adicionais da faculdade, realizavamos juntos... o que contribuiu para uma queda na rotina, e aí evoluíram-se algumas brigas e insatisfação de ambas as partes. Algo de que me arrependo foi a forma como terminei: por uma rede social, sei que foi um dos meus maiores erros, e sempre assumi (na época eu era muito imaturo).
Resultado? Me arrependi, corri atrás... e a moça me esnobou, tentei de várias formas uma reconsideração da mesma... CONTINUA
Avatar pua
CIDADAOKANE
#1085138 Sempre gostei muito dela, sei que errei, essa situação se arrasta por quase 4 anos...De lá pra cá, ela reconsiderou, apesar de ser muito orgulhosa assumiu que errou em algumas situações e poderia agir diferente, tentamos voltar, sem muito sucesso, eu fui com muita sede ao pote ao demonstrar que queria reassumir o relacionamento sério. E aí foi onde o instinto de vingança dela se manifestou, após darmos uma "esfriada", ela terminou pela rede social, com muito sarcasmo e destrato. Algo que eu meio que esperava. Ao longo dos anos, ela namorou, eu namorei e etc, seguimos nossas vidas normalmente, apesar de todo o ocorrido nenhuma aversão de ambos os lados foi criada, as vezes ela falava comigo, perguntando como estava (não estudamos mais juntos, não tivemos contato ultimamente, eu troquei de curso, pois não era o que realmente queria). Enfim, depois de todo esse tempo, sempre achei que ficou mal resolvido, ao longos desses anos aprendi muita coisa, estou bem mais consciente e tento não me equivocar... CONTINUA
Avatar pua
CIDADAOKANE
#1085139 Foi aí que ela reapareceu, depois de um longo período sem contato... acredito que mais de 1 ano, agora em dezembro ela falou comigo pelo insta, perguntando como eu estava, sobre o curso, e etc (...) uma conversa tranquila, ela falou sobre o curso, disse que tinha voltado pra academia de musculação, coisas aleatórias. Houve uma festa de uma turma da faculdade em que estudo, eu não estava afim de ir, ela falou comigo dizendo que foi, e pensou que eu iria (dando a entender que talves me encontraria lá). E após isso a supresa: sugeriu que marcassémos uma saída, só para conversar, atualizar as vidas, dizendo que jurava não querer me agarrar. Eu respondi que sim, poderíamos marcar... ela me disse "você foi uma pessoa muito importante na minha vida, só para manter o contato mesmo"
Eu não vou atrás dela, não vou tentar lembrá-la, também não estou criando nenhuma expectativa, mas é algo bem estranho e não sei quais as intenções dela, pelo que já li, ela tem algumas características (vácuo de validação). Vocês já passaram por uma situação parecida? O que têm a me dizer?
Avatar pua
Don Vittore
#1085145 Não sei se você ainda tem sentimentos por ela, mas se não tiver, melhor ainda. Ela tá te testando pra ver se sente algo por ela ainda e tal. O que eu faria é simplesmente ser muito educado mas bem indiferente. E esse negócio de marcar encontro também eu deixaria de lado. O que vocês tinham, acabou e já era. Ela já ficou com outros caras e agora você vai querer voltar? Sai dessa. Tá rodada e com os mesmos problemas. Cai fora.
decin_bh
#1085146 Provavelmente ela tá carente e o ex q era louco por ela pode matar essa carência momentênea. Se vc não tem mais nenhum interesse por ela, pode até sair e comer ela novamente, mas jamais pense em reatar. Eu nem sair com ela, sairia. Ainda mais no seu caso, q eu acho, pelo q vc relatou, q ela é ainda um incômodo na sua vida q vc não superou totalmente.
Já ouviu a analogia de comprar de volta um carro q já foi seu anos atrás? Q as únicas diferenças é que ele vem mais rodado e com mais defeitos mecânicos.
Qto a essa conversa de Vácuo de Validação, tome cuidado. Mulher assim é exceção. Essa conversinha de VV é usado mais de desculpas pra caras q viviam correndo atrás das raparigas e elas acabavam perdendo o interesse. Mas é mais fácil inventar q o problema era delas do que admitir a culpa.
Avatar pua
CIDADAOKANE
#1085151
Don Vittore escreveu:Não sei se você ainda tem sentimentos por ela, mas se não tiver, melhor ainda. Ela tá te testando pra ver se sente algo por ela ainda e tal. O que eu faria é simplesmente ser muito educado mas bem indiferente. E esse negócio de marcar encontro também eu deixaria de lado. O que vocês tinham, acabou e já era. Ela já ficou com outros caras e agora você vai querer voltar? Sai dessa. Tá rodada e com os mesmos problemas. Cai fora.


Não sinto mais, acredito que seja um teste mesmo. Agradeço pela conselho.
Acredito que não seja uma boa ideia mesmo...
Sem qualquer hipótese de reatar mesmo, descarto essa possibilidade.
É justamente isso, seguir a vida e conhecer novas mulheres.
Avatar pua
CIDADAOKANE
#1085153
decin_bh escreveu:Provavelmente ela tá carente e o ex q era louco por ela pode matar essa carência momentênea. Se vc não tem mais nenhum interesse por ela, pode até sair e comer ela novamente, mas jamais pense em reatar. Eu nem sair com ela, sairia. Ainda mais no seu caso, q eu acho, pelo q vc relatou, q ela é ainda um incômodo na sua vida q vc não superou totalmente.
Já ouviu a analogia de comprar de volta um carro q já foi seu anos atrás? Q as únicas diferenças é que ele vem mais rodado e com mais defeitos mecânicos.
Qto a essa conversa de Vácuo de Validação, tome cuidado. Mulher assim é exceção. Essa conversinha de VV é usado mais de desculpas pra caras q viviam correndo atrás das raparigas e elas acabavam perdendo o interesse. Mas é mais fácil inventar q o problema era delas do que admitir a culpa.


É justamente isso, não dá pra entender essa de sair e conversar, é provavelmente mais um teste. Incomoda um pouco por vir procurar novamente, e etc. Mas o que já senti uma vez não existe mais.
Sim, seminovo só dá problema, e só complica a vida. Entendi, agradeço o esclarecimento, e vou buscar aprender um pouco
mais, e ler bastante.
Avatar pua
magnus s
#1085159
decin_bh escreveu:Provavelmente ela tá carente e o ex q era louco por ela pode matar essa carência momentênea. Se vc não tem mais nenhum interesse por ela, pode até sair e comer ela novamente, mas jamais pense em reatar. Eu nem sair com ela, sairia. Ainda mais no seu caso, q eu acho, pelo q vc relatou, q ela é ainda um incômodo na sua vida q vc não superou totalmente.
Já ouviu a analogia de comprar de volta um carro q já foi seu anos atrás? Q as únicas diferenças é que ele vem mais rodado e com mais defeitos mecânicos.
Qto a essa conversa de Vácuo de Validação, tome cuidado. Mulher assim é exceção. Essa conversinha de VV é usado mais de desculpas pra caras q viviam correndo atrás das raparigas e elas acabavam perdendo o interesse. Mas é mais fácil inventar q o problema era delas do que admitir a culpa.
cara falou tudo, ex sempre volta mas como falou sobre o caro que ja foi teu, esta pior do quando voce deixou
Rica Villa
#1085166 O cara não é apaixonadinho e abre um tópico. Nem preciso da segunda linha pra saber que só espera validação. Nestes casos faça o que estiver sentindo e deixe fluir, jogar só vai fazer se arrepender e comer só vai te fazer bem, o suficiente só pra decidir depois. De qualquer forma uma vida de relacionamento escassos ou vazios sempre leva de volta ao trauma inicial. De longe o trauma sempre vai voltar.
Avatar pua
GriloSEP
#1085167 Cara , essa história de VV não existe , pela amor de Deus ! Mulher só é VV quando ela não está interessada , nego fica teorizando coisa óbvia , isso é coisa de virgem punheteiro !

Sobre sua ex , está claro que vocÊ ainda tem sentimentos pela cuja , então em qualquer caso , você pode se fuder . Porque se ficar com ela pode voltar a ter sentimentos fortes por ela e se der moral e ela te esnobar terá seu ego ferido. Então amigo , escuta esse conselho , fica quetinho.. só trata-a educadamente.