Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076652 Já tive um relacionamento parecido, o tempo foi menor que 4 meses. Ela começou a ser indiferente, não mandava mais tanta mensagem e meio que cagar pras coisas. No meu caso, apareceu outro cara. Não to falando que seu caso é o mesmo, mas fica espero, acredito que a melhor opção é conversar com ela e mandar a real como já falaram, namorar ou só sexo, vocês não namoram mas tem uma relação então é livre pra dizer o que quiser pra ela. Sucesso aí!
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#1076656 Meu ponto de vista amigo. ELA NÃO QUER SE SENTIR UMA VADIA. Por isso ela tá segurando... O que ela quer é o seguinte, carinho e atenção e por fim, namorar com você. Quando vocês namorarem, caso namorem, ela vai liberar sussa. O que ocorre, na minha visão, é que ela criou sentimentos por ti, e não quer que você seja somente mais um que ela transou. Compreende? Expero que eu tenha conseguido explicar.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1076680 Cara, passei ou venho passando por esse "problema", atualmente com minha namorada. Criei até um tópico, inclsuive.

Dormimos juntos todo fds mas nem sempre rola sexo. Na média, é 1 ou 2 fds a cada 4 no mês.

Fiquei preocupado porque sempre era uma "desculpa" diferente: ou cólica, ou por conta da ansiedade dela (ela tem crise), ou por estar menstruada.

Por enquanto, vou levando. Não sou também um cara verminoso por sexo, quer dizer, que só fica bem de vida se transar todo fds.

Acontece que criei uma expectativa em relação a sexo e namoro, pois acreditava que quando se namorava, era sexo todo dia e na prática não é bem assim.

Um amigo meu me dizia que transava com a ex dele toda vida que se viam, mas era mentira (a ex dela se abriu cmg na epoca). Muitos homens falam isso para querer se sentir o fodão. Devemos colocar na balança e analisar todas as possíveis causa e alternativas desse fato.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076683
Johnnie Walker escreveu:
Atlas07 escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Das duas uma:

Ou ela tá querendo te deixar preso à ela fazendo regime de buceta (você vai ser o boneco Ken dela)...
Ou ela já não tem toda aquela tesão por você e já pensa em terminar/acabar o que vocês tem, pra poder ficar com outros sem sentir culpa.

Lembre-se que quando elas terminam, não é de uma hora pra outra, isso é pensado há semanas ou até meses..

Eu no seu lugar, agiria com indiferença, continua transando com ela e com outras e vai vendo o que vira isso aí..

Abç


Ou ela pode simplesmente estar regulando sexo por ter percebido que está dando todos os benefícios de uma namorada a ele, sem de fato receber tal título




Também pensei nessa hipótese, mas acho pouco provável. Na verdade isso vai depender muita dela, pq o relato não conta exatamente tudo (incluindo quais as intenções dela), ou se ela era assim desde o começo.
Falo isso pq já passei por experiências parecidas.

Minha ex era bem fria no sexo assim e parece que nem gostava. Já minha atual é muito mais fogosa, quer sempre!

Se ela quiser relacionamento sério e ele está enrolando ela, concordo contigo. Mas até agora não temos essa informação.


Cara, sinceramente está bem confuso porque ao mesmo tempo que ela dá fortes indicios de que quer algo sério, numa conversa sobre isso, ela comenta não estar muito pronta pra um namoro (talvez seja um teste pra ver qual seria minha reação).
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076684
Atlas07 escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Das duas uma:

Ou ela tá querendo te deixar preso à ela fazendo regime de buceta (você vai ser o boneco Ken dela)...
Ou ela já não tem toda aquela tesão por você e já pensa em terminar/acabar o que vocês tem, pra poder ficar com outros sem sentir culpa.

Lembre-se que quando elas terminam, não é de uma hora pra outra, isso é pensado há semanas ou até meses..

Eu no seu lugar, agiria com indiferença, continua transando com ela e com outras e vai vendo o que vira isso aí..

Abç


Ou ela pode simplesmente estar regulando sexo por ter percebido que está dando todos os benefícios de uma namorada a ele, sem de fato receber tal título


Cara, faz muito sentido também, porque quando eramos mais distantes, o sexo era mais frequente
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076685 Fala pessoal, obrigado por todos os feeds, li cada um deles. A explicação que mais se encaixa na situação é a de que as mulheres só se veem recebendo carinho e não dando (nessahan alita disse), e o fato de sempre ficarmos juntos faz com que ela veja que não precisa oferecer nada já que tem tudo o que quer.

Por outro lado, me corrijam se estiver errado, mas nessa altura do campeonato (quase um namoro) agir com indiferença e se afastar só vai frustrar ela e abrir uma porta pra outros caras, o que é diferente de um caso com uma ficante por exemplo. Talvez ser sincero e tentar algo mais sério é o mais justo e sensato a se fazer

("-ainn, mas você realmente se vê casado com ela? bla bla bla)

Pra mim a maioria dos namoros não vai durar pra sempre e de qualquer forma é o que me da vontade no momento e é mais conveninente a se fazer. Por pior ou melhor que seja um namoro, sempre agrega em algo (impossivel ter um namoro sem aprender nada)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076702
gameplayer escreveu:Por outro lado, me corrijam se estiver errado, mas nessa altura do campeonato (quase um namoro) agir com indiferença e se afastar só vai frustrar ela e abrir uma porta pra outros caras, o que é diferente de um caso com uma ficante por exemplo. Talvez ser sincero e tentar algo mais sério é o mais justo e sensato a se fazer


Sim, com certeza. Não precisa nem ser muito sincero. Tenha algo mais sério(se é quase um namoro, o mais sério é namoro) e veja o que acontece. Se você for muito sincero ela pode achar que você está indo pro namoro por sexo, e que depois você vai largar. Então só siga as etapas, e se nada mudar e/ou mudar por um tempo e depois isso for corriqueiro, você decide de novo. E no caso de ter que largar, aí também naõ importa muito o que ela acha ou deixa de achar.
Importante você ler outros tópicos pra se dar conta que o namoro vai ser fase nova e você terá que tratar ela todo dia como se fosse um novo namoro. Como se fosse reconquistar todo dia. Ela vai precisar que você sempre dê segurança.
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076704 Cara, segue a dica do cara que citou Alita. Ele tem razão.

A conversa é algo racional e não vai resolver nada...Não demonstre ou comece algo mais sério antes de resolver sua situação.
Faça ao contrário, primeiro resolva, se afaste um pouco, resista e transe loucamente com ela. Depois a recompense com uma demonstração de afeto sincera. Caso essa situação se repita, você repete o processo novamente.

Vai por mim, uma conversa sobre esse assunto não vai resolver a sua vida.

No fundo no fundo você quer namorar ela, isso está claro. Você não precisa mudar isso, so entenda que essa conversa não vai resolver nada. Você só resolve controlando os impulsos instintivos dela, com o seu controle emocional superior.

É mais fácil do que parece e rapidinho você contorna essa situação. Pense, não há nada de mal em fazer isso....ela está te controlando inconscientemente.

Abraço e sucesso!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076715
gameplayer escreveu:Nesses últimos tempois, quase sempre que vou tentar algo na cama, seja "brincar" ou transar, ela quase sempre recusa (da somente o mínimo como por exemplo uma bronha para eu ficar "contente" e parar de tentar).

Se passamos por exemplo 5 noites juntos, talvez uma ou duas transamos (no máximo). Ela também diz não gostar de sexo (o que acho uma puta mentira, até porque descobri que ela já deu pra outros caras no passado sem eles se esforçarem muito). Creio eu que ela esteja somente dando o mínimo para tentar me manter por perto e "aprisionar".

Há uma obrigação dela transar contigo as 5x que dormirem juntos? Será que você não cria expectativas que claramente ela não vai cumprir? Fora que você tem ACEITADO uma mera bronha pra "te fazer feliz". Não dá pra reclamar do que você aceita...

Uma noite inclusive ela falou que não estava afim e que se eu tentasse algo, ela ficaria brava (ao falar isso, na minha opinião ou ela não sente atração por mim ou vê nosso sexo mais como um castigo do que como uma diversão). Fico inconformado vendo meus amigos transarem até dizer chega com suas namoradas enquanto no meu caso ela simplesmente fica recusando toda hora

1- Sua opinião TALVEZ esteja "meio" certa. Pois vê-se claramente o quão necessitado você está. Claro que ela já captou que não precisa te dar tanto para que você corra atrás, sabe?

2- Por acaso é uma competição? Você tá se incomodando com o fato de seus amigos transarem mais que você? FOCO EM VOCÊ, IRMÃO!!! O maior erro de qualquer pessoa é tirar o foco dela própria e pôr nos outros (no seu caso, tanto na sua QUASE-namorada e nos seus amigos transões).

O que vocês fariam no meu caso?

1 - Conversar sobre isso e que o fato de que se ela continuar a recusar sempre só me comunica que tenho direito de achar outra que queira (NÃO)
2 - Se tornar mais frio e distante (TALVEZ)
3 - Fingir que nada aconteceu, porém na próxima vez se houver recusa dela, simplesmente desmascarar esse joguinho e ir embora (NÃO)

1 - Você tá muito "apaixonadinho" e muito "carente" e "necessitado", acabará não surtindo efeito.
2 - Um distanciamento pode te dar a chance de observar melhor as coisas, de um ponto mais distante, não de dentro do olho do furacão.
3 - O mesmo do (1)

OBS: Para quem namora, com qual frequência vocês transam com suas namoradas? Toda vez que querem ela topa?

Não vou responder isso, é irrelevante e você basicamente está tirando o foco de si... E se todos transassem menos que você, estarias tão preocupado?



Primeiro, leia tudo que escrevi em azul...

Segundo, você precisa trabalhar VOCÊ MESMO. Tà perdendo muito tempo preocupado com o que ela pensa e o que a frequência com a qual os outros estão transando... TÁ ERRADO! Errado porque tudo isso tira o foco de si mesmo.

Pare e reflita, você está mais preocupado com os outros do que consigo mesmo.

Ninguém muda ninguém, contudo, uma mudança na sua postura, sempre irá refletir no outro de alguma forma.

No mais, corre pra ler "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alita", porque você bem tá precisando, mas leia pausadamente, refletindo a cada capítulo, pra não criar a falsa impressão de misoginia...

Abraço!

---
:legal

puabase.pro