Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076551 Seguinte puas, conheci a 4 meses atrás uma HB na aula de música que faço, no começo ficavamos uma vez ou outra, porém ultimamente começamos a nos ver mais e ficamos muito próximos (somos jovens, tenho 22 e ela 20).

Ela realmente gosta de mim, está sempre querendo me ver, se preocupando, etc... Já ficamos diversas vezes e transamos algumas, a nossa rotina até já se parece com a de um namoro (nesses ultimos tempos até evitamos de ficar com outras pessoas, ou seja, quase um namoro). Direto frequentamos a casa um do outro e dormimos juntos, +/- umas 2x por semana pra ser sincero.

Porém algo que vem acontecendo recentemente me irrita (continuação abaixo)...
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076553 Nesses últimos tempois, quase sempre que vou tentar algo na cama, seja "brincar" ou transar, ela quase sempre recusa (da somente o mínimo como por exemplo uma bronha para eu ficar "contente" e parar de tentar).

Se passamos por exemplo 5 noites juntos, talvez uma ou duas transamos (no máximo). Ela também diz não gostar de sexo (o que acho uma puta mentira, até porque descobri que ela já deu pra outros caras no passado sem eles se esforçarem muito). Creio eu que ela esteja somente dando o mínimo para tentar me manter por perto e "aprisionar".

Uma noite inclusive ela falou que não estava afim e que se eu tentasse algo, ela ficaria brava (ao falar isso, na minha opinião ou ela não sente atração por mim ou vê nosso sexo mais como um castigo do que como uma diversão). Fico inconformado vendo meus amigos transarem até dizer chega com suas namoradas enquanto no meu caso ela simplesmente fica recusando toda hora

O que vocês fariam no meu caso?

1 - Conversar sobre isso e que o fato de que se ela continuar a recusar sempre só me comunica que tenho direito de achar outra que queira
2 - Se tornar mais frio e distante
3 - Fingir que nada aconteceu, porém na próxima vez se houver recusa dela, simplesmente desmascarar esse joguinho e ir embora

OBS: Para quem namora, com qual frequência vocês transam com suas namoradas? Toda vez que querem ela topa?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076555 Eu vou te dizer que depois de um tempo o sexo fica bastante escasso mesmo. Muito por culpa delas, mas também da mesma forma por nossa causa. Depois da primeira vez que ela transa com você para lhe agradar e você começa querer pular a fase da sedução, o sexo fica raro mesmo.
Eu tenho minhas dúvidas se todos seu amigos tem namoradas que queiram sexo o tempo todo. Existe um pouco de lenda nisso, mas talvez você tenha caido no reino dos sedutores diários. E tem mulheres que nem precisam de muito estimulo para querer sexo, mas essas podem até lhe complicar a vida.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076559 Brother que isso cara?

A minha nao recusa fogo nao, alias ela procura tambem. Ate entendo ela, sou gostoso pra caralho kkkk
Zueiras a parte....
Corta ela brother. Aproveita que nao namora e vai se afastando porque eu sei como isso termina.
Namorei uma menina assim... ela zuou com meu psicologico. No começo era muito fogo e depois do nada ela ficou assim, que nem a sua comigo. E desconfio ate hoje que ela me traiu, na verdade, me traiu rs.
Nao estou dizendo que ela esta ficando com uns 3 por fora... mas ou ela é bipolar ou é hipocrita ou so gosta de voce agora como amigo mas como ja transaram nao quer te magoar e perder sua amizade.
Meu conselho: Larga ela de lado, vai viver.
E se ela vir atras, diga que esta de boa. E se ela falar em te ver, diz que e melhor nao.
Sai fora porque senao, ela vai dar um "tilt" na sua mente voce nao vai saber de onde veio.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1076561 Acho que ou ela está enjoando de vc ou está negando sexo fazendo joguinho (consciente ou inconscientemente).

Segue oq o Alita fala sobre isso em "como lidar com as mulheres":

Ela simulam desinteresse por sexo para ativar o desejo masculino.
Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás deles somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo.

Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela
costuma resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar
sexo exatamente na hora em que você está precisando. Esta resistência é
natural e não devemos protestar e nem muito menos forçar. São obstáculos
que seu inconsciente nos coloca para ver se conseguimos superá-lo e provar
nosso valor masculino.

Quando ela agir mal, sumir, não telefonar, evitar ou
adiar sexo, dar atenção ou ser gentil com outro cara etc. seja indiferente,
despreze-a e desapareça dentro de si mesmo. Ela irá resistir, resista também
até quebrar a resistência. Então, quando a fêmea se submeter, recompense-a
com carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em
seguida ao seu distanciamento. Nunca se polarize na distância ou no
carinho, alterne.
O impacto de uma declaração de amor derretida será mais intenso se
antecedido por um período de distância e frieza e vice-versa. Portanto,
quando sua parceira teimar em recusar sexo e carinho, resista. Aguarde até
ser procurado. Então passe ao extremo oposto, transando intensamente até
extenuá-la e se afastando em seguida.
Avatar pua
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076565 Tem um ponto que acho q vc esta esquecendo:

Vcs apesar de parecerem namorados NÃO SÃO NAMORADOS. Não até vc realmente assumir o compromisso. E isso pode sim fazer diferença para ela, pq no inicio ela talvez não tivesse apego pq vc, mas agora pelo q parece tem.

Não estou dizendo que seja isso, mas já estive em uma situação em que eu saia com uma mina q a gente se pegava forte mas na cama ela sempre tinha resistencia, até q a gente teve uma conversa e ela disse q queria algo serio e realmente gostava de mim mas n sabia se podia se entregar completamente pq não sabia se podia confiar em mim ou se eu apenas estava afim de sexo.

Caso seja essa situação entao caso não queira nada saia fora( ou deixe claro que vc não quer nada) senao engata o namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076566
Rica Villa escreveu:Eu vou te dizer que depois de um tempo o sexo fica bastante escasso mesmo. Muito por culpa delas, mas também da mesma forma por nossa causa. Depois da primeira vez que ela transa com você para lhe agradar e você começa querer pular a fase da sedução, o sexo fica raro mesmo.
Eu tenho minhas dúvidas se todos seu amigos tem namoradas que queiram sexo o tempo todo. Existe um pouco de lenda nisso, mas talvez você tenha caido no reino dos sedutores diários. E tem mulheres que nem precisam de muito estimulo para querer sexo, mas essas podem até lhe complicar a vida.


É cara, realmente é normal a frequência diminuir depois de um tempo, mas penso assim, se no começo do namoro já está assim com essa quantidade baixíssima, imagina daqui uns meses ou anos... O que você falou de que pular a fase de sedução é um erro, é verdade, não tinha parado pra pensar nisso
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076568
El Puto escreveu:Brother que isso cara?

A minha nao recusa fogo nao, alias ela procura tambem. Ate entendo ela, sou gostoso pra caralho kkkk
Zueiras a parte....
Corta ela brother. Aproveita que nao namora e vai se afastando porque eu sei como isso termina.
Namorei uma menina assim... ela zuou com meu psicologico. No começo era muito fogo e depois do nada ela ficou assim, que nem a sua comigo. E desconfio ate hoje que ela me traiu, na verdade, me traiu rs.
Nao estou dizendo que ela esta ficando com uns 3 por fora... mas ou ela é bipolar ou é hipocrita ou so gosta de voce agora como amigo mas como ja transaram nao quer te magoar e perder sua amizade.
Meu conselho: Larga ela de lado, vai viver.
E se ela vir atras, diga que esta de boa. E se ela falar em te ver, diz que e melhor nao.
Sai fora porque senao, ela vai dar um "tilt" na sua mente voce nao vai saber de onde veio.


Opa, valeu pelo feed amigo! Cara, pra ser bem sincero, acho difícil estar me "traindo" por diversos motivos que não vou citar para não me estender muito. De qualquer forma, essa frieza em não querer transar me desanimou muuuuito, fico pensando... Se no inicio da relação já está assim, imagina daqui um tempo... Acho que ela não me vê somente como amigo porque as vezes nos pegamos, só existe resistência na cama mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076569
decin_bh escreveu:Acho que ou ela está enjoando de vc ou está negando sexo fazendo joguinho (consciente ou inconscientemente).

Segue oq o Alita fala sobre isso em "como lidar com as mulheres":

Ela simulam desinteresse por sexo para ativar o desejo masculino.
Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás deles somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo.

Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela
costuma resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar
sexo exatamente na hora em que você está precisando. Esta resistência é
natural e não devemos protestar e nem muito menos forçar. São obstáculos
que seu inconsciente nos coloca para ver se conseguimos superá-lo e provar
nosso valor masculino.

Quando ela agir mal, sumir, não telefonar, evitar ou
adiar sexo, dar atenção ou ser gentil com outro cara etc. seja indiferente,
despreze-a e desapareça dentro de si mesmo. Ela irá resistir, resista também
até quebrar a resistência. Então, quando a fêmea se submeter, recompense-a
com carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em
seguida ao seu distanciamento. Nunca se polarize na distância ou no
carinho, alterne.
O impacto de uma declaração de amor derretida será mais intenso se
antecedido por um período de distância e frieza e vice-versa. Portanto,
quando sua parceira teimar em recusar sexo e carinho, resista. Aguarde até
ser procurado. Então passe ao extremo oposto, transando intensamente até
extenuá-la e se afastando em seguida.


Muitos criticam NA, mas pra mim é um dos melhores, só quem já passou por situações assim sabe o quanto o que ele escreve bate com a realidade. Engraçado é que se não conhecesse NA e esse fórum, com toda certeza estaria agora enchendo ela de carinhos, declarações e essas merdas todas para fazer ela ceder (quando na verdade o certo é fazer justamente o contrário). Mesmo que estivermos em um "quase namoro" aprendi que jamais devemos parar de jogar com outras, essa mentalidade de abundância é justamente o que te faz agir como um alfa e não temer perder
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1076570
percent escreveu:Tem um ponto que acho q vc esta esquecendo:

Vcs apesar de parecerem namorados NÃO SÃO NAMORADOS. Não até vc realmente assumir o compromisso. E isso pode sim fazer diferença para ela, pq no inicio ela talvez não tivesse apego pq vc, mas agora pelo q parece tem.

Não estou dizendo que seja isso, mas já estive em uma situação em que eu saia com uma mina q a gente se pegava forte mas na cama ela sempre tinha resistencia, até q a gente teve uma conversa e ela disse q queria algo serio e realmente gostava de mim mas n sabia se podia se entregar completamente pq não sabia se podia confiar em mim ou se eu apenas estava afim de sexo.

Caso seja essa situação entao caso não queira nada saia fora( ou deixe claro que vc não quer nada) senao engata o namoro.


Cara, ponto importante a se ver, você acharia válido entrar em uma conversa desse tipo com ela? Perguntar o por que de sempre recusar, o que ela vê da relação, etc...?