Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076574
gameplayer escreveu:É cara, realmente é normal a frequência diminuir depois de um tempo, mas penso assim, se no começo do namoro já está assim com essa quantidade baixíssima, imagina daqui uns meses ou anos... O que você falou de que pular a fase de sedução é um erro, é verdade, não tinha parado pra pensar nisso


Bem, aí depende da sua experiência. Eu mesmo quando estou namorando acho que sempre é mais fácil fazer um jantar diferente e/ou sair para um lugar diferente e criar o clima. Acho que a diferença entre elas, é que algumas não precisam tanto de clima, outras precisam e sinceramente, depois de um tempo nem com clima, você fica numa instabilidade e até perde a vontade. Acho também que as vezes a gente esquece de beijar mais, quando elas estão despojadas, achamos que é um beijo e tico-tico no fubá. Algumas vezes nos deparamos com algumas garotas que gostam de transar e querem sempre, mas é claro que sempre falta alguma coisa.
Não sei se nestes casos conversar vai adiantar, talvez seja até uma condição hormonal nela, talvez seja medo de engravidar, talvez ela tenha sofrido algum trauma e não se recuperou bem. O que você pode fazer é conversar sobre esses assuntos vendo filmes que toquem em situações parecidas. Só que essas coisas tem que ser bem estudadas e não dá pra ser confidente da namorada quando ela pode chorar. Isso vai virar um clima insuportável. Se ela perceber que o sexo é muito importante para você e ela está em segundo plano, já ferrou tudo também.
Mulheres gostam de sexo tanto quanto a gente, mas se acomodam mais que a gente, no início são aquelas roupas de baixo que fazem você pirar, depois fica tudo normal e cotidiano. Importante dizer que para a mulher segurança e intimidade são essenciais. As vezes é necessário caçar um leão por dia, e isso é complicado. No primeiro namoro longo que tive, percebi que a vida de casado(dormiamos juntos todos os dias), não era tudo aquilo que a gente pensa em relação ao sexo. Com isso e conversando com amigos casados, e depois tendo mulheres até mais fogosas, percebi o quanto é complicado isso tudo. Agora se tão rapidamente ela já desistiu, não será com conversa que você vai resolver, e se ela chorar pode ter certeza que vai ficar cada diamais difícil.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1076594
gameplayer escreveu:
decin_bh escreveu:Acho que ou ela está enjoando de vc ou está negando sexo fazendo joguinho (consciente ou inconscientemente).

Segue oq o Alita fala sobre isso em "como lidar com as mulheres":

Ela simulam desinteresse por sexo para ativar o desejo masculino.
Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás deles somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo.

Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela
costuma resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar
sexo exatamente na hora em que você está precisando. Esta resistência é
natural e não devemos protestar e nem muito menos forçar. São obstáculos
que seu inconsciente nos coloca para ver se conseguimos superá-lo e provar
nosso valor masculino.

Quando ela agir mal, sumir, não telefonar, evitar ou
adiar sexo, dar atenção ou ser gentil com outro cara etc. seja indiferente,
despreze-a e desapareça dentro de si mesmo. Ela irá resistir, resista também
até quebrar a resistência. Então, quando a fêmea se submeter, recompense-a
com carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em
seguida ao seu distanciamento. Nunca se polarize na distância ou no
carinho, alterne.
O impacto de uma declaração de amor derretida será mais intenso se
antecedido por um período de distância e frieza e vice-versa. Portanto,
quando sua parceira teimar em recusar sexo e carinho, resista. Aguarde até
ser procurado. Então passe ao extremo oposto, transando intensamente até
extenuá-la e se afastando em seguida.


Muitos criticam NA, mas pra mim é um dos melhores, só quem já passou por situações assim sabe o quanto o que ele escreve bate com a realidade. Engraçado é que se não conhecesse NA e esse fórum, com toda certeza estaria agora enchendo ela de carinhos, declarações e essas merdas todas para fazer ela ceder (quando na verdade o certo é fazer justamente o contrário). Mesmo que estivermos em um "quase namoro" aprendi que jamais devemos parar de jogar com outras, essa mentalidade de abundância é justamente o que te faz agir como um alfa e não temer perder


Exato, jamais pare de jogar ! Eu sei que isso é um shit test e é o mais poderoso que uma mulher pode fazer, recusar sexo. Se ela faz isso, mas como vc disse esta sempre presente, ao meu ver é uma maneira do subcosciente dela em ''provocar'' e ver até que ponto você é o cara !
Não reaja, não demonstre apego por ela apenas em questão sexual. É a hora que vc deve focar nas tuas coisas ( desenvolvimento pessoal) e fazer o jogo em que se vc recebe 50 %, vc entrega 50%, jamais invista mais, física e emocionalmente. Quando vc vence esta fase, você vai ter ela 100 % submissa, porém é o teste de valor mais díficil que tem e mulher, apenas ri de homens emocionais e que estão sempre disponíveis pra tentar bancar o ''TERAPEUTA'' dela, perguntando ''você esta bem'' você esta diferente'' ou seja, não altere seu humor para o estado de humor em que ela se encontra, numa ocasião social em que ela esteja com você, ria. Sorrir e socializar e ser agradável com outras pessoas, faz ela recuar, mas vc tem que fazer isso sem ela perceber que vc esta forçando, senão ela vai te considerar patético e jamais pergunte ''EU FIZ ALGO PRA VC''. Esta é a derrota máxima, por que de fato vc não fez !
No momento em que ela ceder, entregue um sexo intenso ativo e nada passional. Na hora do sexo, mande uma frase sutil ''Safada, você é viciada neste pau...''. Ela vai internalizar, por que não foi dito de forma racional. Coisas racionais, mulheres não internalizam da mesma forma que a gente.
NUNCA PARE DE JOGAR !
Nunca seja o terapeuta.
Quando entregar romantismo, seja diferenciado.
No filme Interestellar, um robô diz à um ser humano '' Jamais seja 100% sincero'' algo do tipo, não me recordo. SAD BUT TRUE.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076601 Reforço o ponto que o amigo mais acima falou, você só está esquecendo que não estão namorando, portanto, não tem direito de cobrar nada, se você quer namorar com ela, vá e converse abertamente sobre, mas não fale sobre o sexo, pois aí estaria cobrando ela
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1076602 Das duas uma:

Ou ela tá querendo te deixar preso à ela fazendo regime de buceta (você vai ser o boneco Ken dela)...
Ou ela já não tem toda aquela tesão por você e já pensa em terminar/acabar o que vocês tem, pra poder ficar com outros sem sentir culpa.

Lembre-se que quando elas terminam, não é de uma hora pra outra, isso é pensado há semanas ou até meses..

Eu no seu lugar, agiria com indiferença, continua transando com ela e com outras e vai vendo o que vira isso aí..

Abç
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076604
Johnnie Walker escreveu:Das duas uma:

Ou ela tá querendo te deixar preso à ela fazendo regime de buceta (você vai ser o boneco Ken dela)...
Ou ela já não tem toda aquela tesão por você e já pensa em terminar/acabar o que vocês tem, pra poder ficar com outros sem sentir culpa.

Lembre-se que quando elas terminam, não é de uma hora pra outra, isso é pensado há semanas ou até meses..

Eu no seu lugar, agiria com indiferença, continua transando com ela e com outras e vai vendo o que vira isso aí..

Abç


Ou ela pode simplesmente estar regulando sexo por ter percebido que está dando todos os benefícios de uma namorada a ele, sem de fato receber tal título
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076606 Cara, esse tópico é muito interessante.

Já passei por isso. Tive uma namorada que era meio dificil de transar. Eu sempre tinha que dar uma "forcinha".

Eu realmente acho que isso vai depender de mulher para mulher. Umas são mais "propicias" do que outras. Por que digo isso? Já tive uma outra namorada que gostava de transar toda vez que nos encontravamos.

Mas uma coisa que eu vi ali no post do percent. Vocês não são namorados? Então isso é uma resistência muito comum mesmo! Realmente deve ser isso.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1076607
Atlas07 escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Das duas uma:

Ou ela tá querendo te deixar preso à ela fazendo regime de buceta (você vai ser o boneco Ken dela)...
Ou ela já não tem toda aquela tesão por você e já pensa em terminar/acabar o que vocês tem, pra poder ficar com outros sem sentir culpa.

Lembre-se que quando elas terminam, não é de uma hora pra outra, isso é pensado há semanas ou até meses..

Eu no seu lugar, agiria com indiferença, continua transando com ela e com outras e vai vendo o que vira isso aí..

Abç


Ou ela pode simplesmente estar regulando sexo por ter percebido que está dando todos os benefícios de uma namorada a ele, sem de fato receber tal título




Também pensei nessa hipótese, mas acho pouco provável. Na verdade isso vai depender muita dela, pq o relato não conta exatamente tudo (incluindo quais as intenções dela), ou se ela era assim desde o começo.
Falo isso pq já passei por experiências parecidas.

Minha ex era bem fria no sexo assim e parece que nem gostava. Já minha atual é muito mais fogosa, quer sempre!

Se ela quiser relacionamento sério e ele está enrolando ela, concordo contigo. Mas até agora não temos essa informação.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1076608 Fala chegado bão ?

Então brother acaba que passo pela msm situação, quero dizer estou pegando uma mina frequentemente, tenho 22 tbm e ela 21, porem o sexo ta indo as mil maravilhas, mas pensando na sua situação e na possibilidade existente de passar por isso um dia, eu lhe recomendo conversar com ela.
Veja por essa perspectiva, se vc soltar ela na banguela (terminar com ela) vc não vai saber o real motivo e como consequência vc não vai evoluir, sem falar o fato de que apesar de vcs não estarem namorando, ainda rola um sentimento.
Outra opção é vc agir com indiferença, essa opção é boa qnd vc esta no começo da sedução e ela te da uma negativa por exemplo, mas diante dessa situação a indiferença so te faz parecer um beta, pois vc não se impõe, e ela sabe que vc quer sexo, sendo assim com a indiferença vc esta firmando que ela manda na relação com sua ppk.
Agora analisando a opção de conversar com ela, vc saberá o real motivo, se ela não gosta do jeito que vc mete vcs podem conversar e vc melhorara nisso; pode ser um problema psicológico por parte dela tbm, pode ser outro heroi na parada tbm, pode ser que ela queira que vcs se assumam como namorados com foto no face e tudo mais. Mas enfim pq ficar pensando no "pode ser" se vc pode tomar as rédias da situação e descobrir o real motivo desse empata foda. Na pior das perspectivas vc continuara solteiro msm hahaha.

Respondendo sua ultima pergunta, atualmente fazemos sexo 1/2 vezes por semana pq eu e ela trabalha e também fazemos faculdade, ai não sobra tempo pra se ver durante a semana, no começo da relação era um 3/4 vezes, mas nós íamos trabalhar virados morrendo de sono, não vira não.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076632 Cara, se eu estivesse nessa situação eu deixaria ela ir. Ou iria falar sobre oque está a acontecer, se ela ainda está atraida ou não para acabar o relacionamento (mas óbvio que ela vai inventar uma desculpa do tipo ''estou cansada'' então eu só separaria). Mas vocês não são namorados então eu simplesmente pararia de dormir com ela e dormiria com outras hb's. O que você pode fazer é analizar onde você pode ter betado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076634 Eu já passei por situações em que ela não era namorada e queria sexo sempre, depois que começou o namoro a coisa esfriou. Parece que elas dão amostra grátis de pois você vai ver é diferente.
A frequencia que o colega falou é o normal. Porém tem uma coisa importante, ele e a namorada não se encontram todo dia, se houvesse encontros diários o sexo diminui consideravelmente. E nos primeiros meses até rapidinha elas topam. Melhor mesmo é não morar junto nem muito próximos.