Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Sparkster
#1076716
gameplayer escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu vou te dizer que depois de um tempo o sexo fica bastante escasso mesmo. Muito por culpa delas, mas também da mesma forma por nossa causa. Depois da primeira vez que ela transa com você para lhe agradar e você começa querer pular a fase da sedução, o sexo fica raro mesmo.
Eu tenho minhas dúvidas se todos seu amigos tem namoradas que queiram sexo o tempo todo. Existe um pouco de lenda nisso, mas talvez você tenha caido no reino dos sedutores diários. E tem mulheres que nem precisam de muito estimulo para querer sexo, mas essas podem até lhe complicar a vida.


É cara, realmente é normal a frequência diminuir depois de um tempo, mas penso assim, se no começo do namoro já está assim com essa quantidade baixíssima, imagina daqui uns meses ou anos... O que você falou de que pular a fase de sedução é um erro, é verdade, não tinha parado pra pensar nisso


É ou não é namoro? Já percebeu que na sua escrita, a única pessoa que vê essa relação como namoro é você?
Avatar pua
Sparkster
#1076717
gameplayer escreveu:Fala pessoal, obrigado por todos os feeds, li cada um deles. A explicação que mais se encaixa na situação é a de que as mulheres só se veem recebendo carinho e não dando (nessahan alita disse), e o fato de sempre ficarmos juntos faz com que ela veja que não precisa oferecer nada já que tem tudo o que quer.

Por outro lado, me corrijam se estiver errado, mas nessa altura do campeonato (quase um namoro) agir com indiferença e se afastar só vai frustrar ela e abrir uma porta pra outros caras, o que é diferente de um caso com uma ficante por exemplo. Talvez ser sincero e tentar algo mais sério é o mais justo e sensato a se fazer

Isso só vai acontecer se ela não estiver na sua. Vc precisa deixar ela pra ver se ela vem atrás de ti. Lembre-se que se você mandar uma mulher ir embora, ela não irá, pois ela precisa sair "por cima".

Por isso que Alita prega o desapaixonamento, senão você vai ficar com esse receio que apresentou aí no seu post, de que "outro cara apareça".

("-ainn, mas você realmente se vê casado com ela? bla bla bla)

Pra mim a maioria dos namoros não vai durar pra sempre e de qualquer forma é o que me da vontade no momento e é mais conveninente a se fazer. Por pior ou melhor que seja um namoro, sempre agrega em algo (impossivel ter um namoro sem aprender nada)


Mais uma vez, respondi em azul.
Rica Villa
#1076732 Acho que vocês estão sendo teóricos demais. Na situação dele, ele pode cair fora e/ou namorar. Até acho que o namoro não vai dar certo, mas é só o que falta para ele ver como ela é. Na situação de cair fora e se ela está insegura, terá plena certeza de que ele só quer sexo. Dará sorte o próximo que cruzar com ela, porém depois disso ela ficará "anos" com as pernas fechadas.
Avatar pua
gameplayer
#1076737 Sparkster, nesse caso o que o RicaVilla falou se encaixa mais na situação. Ela também parece estar apegada a mim, se afastar nesse caso só vai frustrar ela e deixar ela pensando ("- Foi só eu não querer transar que o cara se afasta e para de me dar atenção, talvez esteja comigo só pra isso"). Ai aparece um betão bobo dando carinho e amor e pega ela justamente por preencher essa lacuna. E sim, já li como lidar com as mulheres e gostei muito, pra mim um dos melhores livros do assunto. Sparkster acho que ela não me vê como apaixonado, mas o que você disse em parte está certo, se contentar com muito pouco e estar muito presente só faz ela ver que qualquer coisa pra mim basta e por isso começaria a me ver como um beta, talvez seja melhor agir com mais indiferença mas sem se afastar completamente
Rica Villa
#1076749
gameplayer escreveu:Sparkster, nesse caso o que o RicaVilla falou se encaixa mais na situação. Ela também parece estar apegada a mim, se afastar nesse caso só vai frustrar ela e deixar ela pensando ("- Foi só eu não querer transar que o cara se afasta e para de me dar atenção, talvez esteja comigo só pra isso"). Ai aparece um betão bobo dando carinho e amor e pega ela justamente por preencher essa lacuna. E sim, já li como lidar com as mulheres e gostei muito, pra mim um dos melhores livros do assunto. Sparkster acho que ela não me vê como apaixonado, mas o que você disse em parte está certo, se contentar com muito pouco e estar muito presente só faz ela ver que qualquer coisa pra mim basta e por isso começaria a me ver como um beta, talvez seja melhor agir com mais indiferença mas sem se afastar completamente


Deixa eu dizer uma coisa. Agora você tem que resolver o seu problema, e o seu problema neste caso não é nem a recusa de sexo, seu problema é saber se vale o investimento futuro nela e isso agora você só vai saber se parar de jogar. Por isso acho pertinente namorar e ver o que acontece por um tempo. Perca um tempo agora para depois não ficar sempre na dúvida se isso iria melhorar ou não. Outra coisa é que você terá que mudar, e pensar no sexo como um prêmio por um bom dia vivido, e isso é bem diferente de deixar de ser o prêmio, é apenas para ela saber que vale a pena no final de cada jornada, e sabendo que você quer, fazer com que ela não lhe deixe procurar outras. Você é o prêmio que ela não quer perder, então por isso, e por saber que você gosta/necessita ela vai lhe dar. Tudo bem organizado e os dois ficam felizes.
iluminado
#1076781
El Puto escreveu:Brother que isso cara?

A minha nao recusa fogo nao, alias ela procura tambem. Ate entendo ela, sou gostoso pra caralho kkkk
Zueiras a parte....
Corta ela brother. Aproveita que nao namora e vai se afastando porque eu sei como isso termina.
Namorei uma menina assim... ela zuou com meu psicologico. No começo era muito fogo e depois do nada ela ficou assim, que nem a sua comigo. E desconfio ate hoje que ela me traiu, na verdade, me traiu rs.
Nao estou dizendo que ela esta ficando com uns 3 por fora... mas ou ela é bipolar ou é hipocrita ou so gosta de voce agora como amigo mas como ja transaram nao quer te magoar e perder sua amizade.
Meu conselho: Larga ela de lado, vai viver.
E se ela vir atras, diga que esta de boa. E se ela falar em te ver, diz que e melhor nao.
Sai fora porque senao, ela vai dar um "tilt" na sua mente voce nao vai saber de onde veio.


O amigo aqui falou tudo, só vai te dar problemas a longo prazo, e um homem de verdade que é dedicado ao trabalho e estudos não vai ter tempo pra isso. Namoral fica de boa, você merece alguém melhor, tome cuidado com a mulher que decidir manter com você.
Hornet
#1076787 Sem ler feed nenhum de outras pessoas posso te dar minha justa opinião.


Ela não esta fortemente envolvida emocionalmente por você.



E existem varias maneiras de se interpretar esse envolvimento emocional. Então você tem que tomar muito cuidado se um dia estiver disposto a aprender como deixar uma mulher assim. Por que aprender da maneira errada significa voltar 20 casas ou ficar congelado no tempo!

Em meio a muitas dicas e conceitos sobre pickpup algumas você precisa se aprofundar mais e mais se quiser manter a sua mulher louca por você. Pode até ser que ela não goste de sexo, ou ela apenas tenha chegado a um conforto tão grande emocionalmente que essas palavras ocasionalmente sairam da boca dela.

Porém eu te garanto que, se ela estivesse preocupada com você e coisas relacionadas a você o jogo seria bem diferente. Quando você mostra para mina que só quer ir pra casa transar, as coisas só esfriam, sua mulher te olha como aquele cara insaciavel que só ve ela como um pedaço de carne. E eu falo pq já tive mulheres assim por mim, por experiêcia própria isso é chato, causa repudio.

Mulheres querem sentir a emoção fora da cama primeiro, elas querem ficar "na mão" de alguém pra poder pagar com a buceta essa avalanche de sentimentos que estão fora do controle dela.

Você tem que entender o time para colocar a mão na massa e deixar uma mulher "escrava" dos seus sentimentos por você, não adianta tentar mudar o barco agora que ela já ta empapussada.

Vai ser cada vez mais difícil pra você transar com a sua garota se você continuar tentando transar com ela, tentando transar acom ela!

Parece complicado? Leia quantas vezes quiser, esta aí!
Avatar pua
Sparkster
#1076912
gameplayer escreveu:Sparkster, nesse caso o que o RicaVilla falou se encaixa mais na situação. Ela também parece estar apegada a mim, se afastar nesse caso só vai frustrar ela e deixar ela pensando ("- Foi só eu não querer transar que o cara se afasta e para de me dar atenção, talvez esteja comigo só pra isso"). Ai aparece um betão bobo dando carinho e amor e pega ela justamente por preencher essa lacuna. E sim, já li como lidar com as mulheres e gostei muito, pra mim um dos melhores livros do assunto. Sparkster acho que ela não me vê como apaixonado, mas o que você disse em parte está certo, se contentar com muito pouco e estar muito presente só faz ela ver que qualquer coisa pra mim basta e por isso começaria a me ver como um beta, talvez seja melhor agir com mais indiferença mas sem se afastar completamente


Você continua pecando no mesmo ponto, meu caro.

Você tá se borrando de medo de perder ela. Se ela está contigo, se realmente te quer, te valoriza, ela não vai embora porque você se distanciou, pelo contrário, vai atrás de você pra saber a da colé. Se afastar vai fazer ela sentir sua falta, daí pra frente você vai entender se ela tá só acomodada mesmo ou... Enfim...

Volto a dizer que você está apaixonado, pois está com medo que ela vá embora, esse é um ego terrível, pois nas suas palavras só leio "Não quero que ela vá embora", "Preciso dela", "Preciso que ela me valorize mais" (esse é bem perigoso, pois quem tem que medir seu valor é você mesmo)...

Em suma... Leia novamente Alita, se possível leia o segundo livro também.

Como creio que seja válido, vou manter meu conselho: "Foco em você, meu caro. Foco em si mesmo."

Quando seu relato não é sobre ela é como você se sente em relação às atitudes dela. Não percebe que você está posicionado nessa história como espectador?
Avatar pua
OPastor
#1076960
Sparkster escreveu:
gameplayer escreveu:Sparkster, nesse caso o que o RicaVilla falou se encaixa mais na situação. Ela também parece estar apegada a mim, se afastar nesse caso só vai frustrar ela e deixar ela pensando ("- Foi só eu não querer transar que o cara se afasta e para de me dar atenção, talvez esteja comigo só pra isso"). Ai aparece um betão bobo dando carinho e amor e pega ela justamente por preencher essa lacuna. E sim, já li como lidar com as mulheres e gostei muito, pra mim um dos melhores livros do assunto. Sparkster acho que ela não me vê como apaixonado, mas o que você disse em parte está certo, se contentar com muito pouco e estar muito presente só faz ela ver que qualquer coisa pra mim basta e por isso começaria a me ver como um beta, talvez seja melhor agir com mais indiferença mas sem se afastar completamente


Você continua pecando no mesmo ponto, meu caro.

Você tá se borrando de medo de perder ela. Se ela está contigo, se realmente te quer, te valoriza, ela não vai embora porque você se distanciou, pelo contrário, vai atrás de você pra saber a da colé. Se afastar vai fazer ela sentir sua falta, daí pra frente você vai entender se ela tá só acomodada mesmo ou... Enfim...

Volto a dizer que você está apaixonado, pois está com medo que ela vá embora, esse é um ego terrível, pois nas suas palavras só leio "Não quero que ela vá embora", "Preciso dela", "Preciso que ela me valorize mais" (esse é bem perigoso, pois quem tem que medir seu valor é você mesmo)...

Em suma... Leia novamente Alita, se possível leia o segundo livro também.

Como creio que seja válido, vou manter meu conselho: "Foco em você, meu caro. Foco em si mesmo."

Quando seu relato não é sobre ela é como você se sente em relação às atitudes dela. Não percebe que você está posicionado nessa história como espectador?


Eu passei por isso.. mas cada caso é um caso, como o brother acima disse.. cara, ela está jogando. J-O-G-A-N-D-O..
Minhas ex me fez ficar maluco negando sexo e eu fui nessa de aceitar.. fui aceitando, ficando meiguinho, achando que ela ficaria mal e acharia que eu só queria sexo e perdi uns 6 meses da minha vida sem.. isso pq nos 3 primeiros meses era o sexo frenético..

Toda vez que eu me afastava, minha ex namorada vinha atrás, SEMPRE. Inclusive quando terminamos ela fez um puta oral só pra me manter de volta.. eu acabei ficando mais fresco, emotivo e chato.. inseguro.. "pq a minha amada, amorzinho gutiguti da minha vida, anjo meu não quer sexo cmg e as safadas querem dar até o cuzinho depois da xuca?".. cara.. se vc continuar, vai ficar inseguro, fresco e chato, assim como fiquei.. vai começar achar que seu pau é pequeno, que vc é broxa, que tá feio, que tá gordo.. aí vai ter uma crise de ansiedade fudida (igual eu tive) beirando uma depressão.. aí ELA.. ISSO MESMO.. ELA vai terminar com vc pq tá chato e vai arrumar outro (sério.. todos meus brother foram pelo mesmo caminho e eu também..)..

Antes de gostar dela, goste de você.. e faça um filtro em quem lhe aconselha, pois só quem tem experiência é quem passou pela mesma coisa que vc passou.

Minha dica é..

1. CUIDE DE VOCÊ
2. OCUPE SEU TEMPO
3. JÁ QUE ESTÁ SOLTEIRO, PEGUE OUTRAS.. (Se estiverem de fato namorando, respeite-a.. mas respeite a si mesmo antes.)
4. ESTUDE, MALHE, CORRA, VAI TREINAR UM BOXE, VIAJAR SOZINHO.. (Só fortalecendo o item número 1)
5. DESAPEGUE.. (Sério, cara.. semana retrasada minha última ex que namorei 1 ano ficou me olhando na igreja que frequentamos assim que saí com uma HB que ficava.. a HB tava passando mal e fui lá ajudar, essa ex ficou olhando o tempo todo para o lugar que estávamos sentados.. mesmo com o atual dela lá. Outra ex que tive uma história maior e que também namora atualmente.. namoramos durante 5 anos, 2009 à 2014, veio me procurar depois de algum tempo para dizer que ainda me ama, que fui a melhor foda dela, que ela sente falta até hoje de mim, que faria de tudo pra me ter de volta e que não pensa em se casar com o atual.. essa de 5 anos elogia o cara pra caralho, diz que ele é perfeito e tudo mais e se declarou bebada pra mim..)
6. Você, sempre cuide de você, porque mulher, irmão.. mulher vai embora.. sempre sobrará apenas você.

Flw
Rica Villa
#1076976
OPastor escreveu:para dizer que ainda me ama, que fui a melhor foda dela, que ela sente falta até hoje de mim, que faria de tudo pra me ter de volta
Flw


Putz, se for pra meter de volta pode ser meio perigoso. :p