Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1076982
gameplayer escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu vou te dizer que depois de um tempo o sexo fica bastante escasso mesmo. Muito por culpa delas, mas também da mesma forma por nossa causa. Depois da primeira vez que ela transa com você para lhe agradar e você começa querer pular a fase da sedução, o sexo fica raro mesmo.
Eu tenho minhas dúvidas se todos seu amigos tem namoradas que queiram sexo o tempo todo. Existe um pouco de lenda nisso, mas talvez você tenha caido no reino dos sedutores diários. E tem mulheres que nem precisam de muito estimulo para querer sexo, mas essas podem até lhe complicar a vida.


É cara, realmente é normal a frequência diminuir depois de um tempo, mas penso assim, se no começo do namoro já está assim com essa quantidade baixíssima, imagina daqui uns meses ou anos... O que você falou de que pular a fase de sedução é um erro, é verdade, não tinha parado pra pensar nisso


Amigo,eu lhe recomendo o livro *As 5 linguagens do Amor*. Esse livro não tem nada a ver com Pua,mas...acredito que vá te ajudar nessa situação.

Resumindo,o livro diz,basicamente,que cada pessoa tem 1 linguagem do Amor predominante,entre as 5: Presente,Toque físico,tempo de qualidade,serviços e palavras de afirmação. Descobrindo qual a linguagem da pessoa,é mais fácil demonstrar Amor a ela.

Vou dar um exemplo: Você é um cara que ama ser elogiado e também adora elogiar as pessoas...Então você acha que,sempre elogiando tua mina...ela vai amar você. leve engano. Ela pode ter uma linguagem diferente da sua!! Ela pode nem ligar para essas palavras de afirmação,mas..ficar Super caidinha caso você a dê 1 presente.

Enfim,resumindo,Descubra qual a linguagem dessa garota e a use. Se ela gosta de tempo de qualidade,dedique-se para conversar com ela a levando a sério. Se ela gosta de palavras de afirmação..a elogie. É simples assim!! Não tente agir da forma que você gostaria de ser tratado...mas sim,de como ela deve Amar ser tratada!

Abraços!!
Vanny