Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#956036 Como deve-se deixar a namorada clara sobre a atitude em outros darem em cima ? Já ouvi falar que a mulher mesmo namorando ficar jogando ou iludindo outros caras quando eles vierem dando em cima, é normal. Minha namorada não fica praticamente de pp com homem no wpp, ela me disse que cortou pp com a maioria dos amgos e que o wpp dela anda morto, isso eu sei que é vdd, tenho acesso ao wpp dela. Mas recentemente, um grto conhecido veio dando em cima, ela não retribuiu, até disse que não tava disponível pra outra coisa a não ser amizade, mas ela ficou dando corda e ppinho p ele, entende ? Mesmo não o retribuindo, isso me encomodou, estou certo ou errado ? Tenho que deixar claro que ela tem que CORTAR imediatamente e não conversar com nenhum que fica dando em cima dela ? Na vdd eu já deixo isso claro p ela, mas estou certo ou sendo radical ? rs
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#956044 Vc tem que ser seguro, man. Ng sabe o que vc quer dizer quando fala que ela fica de "papinho". Ela está dando mole pro cara? Ta faltando com o respeito?

E outra, proibir?! Como assim?

Uma coisa que penso: a mulher tem que sentir que você se sente seguro com ela mesmo ela falando com outros, de tal forma que ela fique "admirada" do quanto vc se garante. Ela vai achar que vc é um cara forte, agora pegando no pé, ela vai te achar inseguro e pouco auto confiante.

Relaxa.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#956047 a mulher está investindo em voce , e dificil ela te largar, basta ter um jogo de abracala em publico, marcar territorio na linguagem corporral e relaxar, que voce está em situacao privilegiada socialmente, evite o ciume excessivo, beijea e abrace ela na frente do peao e ele vai ficar sem graca, isso é marcar territorio sem ser agressivo com outros caras
Avatar pua
chrix

Aprendiz

#956070 Proibir ja é meio extremo né?

A menos que seja um caso muito radical onde o cara esteja descaradamente flertando com a sua mulher, a tua preocupação é desnecessária. Dificilmente vc vai ter certeza se ele ta jogando ideia nela ou se ta tendo uma conversa normal.

Acho que o seu principal trabalho aqui é ter o controle pleno da tua mulher pra não se sentir inseguro quando outros caras vierem falar com ela.
Avatar pua
VerissimoNatan

Aprendiz

#956134 Fala mano blz?,
Bom eu acho que você tem sempre que se manter confiante (aquela parada de que confia no seu taco e etc) acho que se você ficar pressionando ela em relação aos caras que ela falam não é uma boa, você tem que ser seguro e ela mesma vai fazer questão de cortar o papo com os outros caras com medo de TE perder (pelo menos foi assim que eu fiz com minha namorada) a um tempo atrás o ex dela apareceu e veio querendo convidar ela pra sair no mesmo dia ela me mostrou a conversa no celular onde ela cortou ele e ainda falou que se ele continuasse era pra eu intervir pq ele estaria sendo invasivo (e eu só precisei fazer com que ela sinta a necessidade de estar comigo e ter medo de me perder) por isso mano seja confiante e não seja ciumento .