Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#911124 É Parceiros que a verdade seja dita e reconhecida nesta frase:

"Se conhecer realmente o passado de mulher e cozinha de restaurante você não come"

Meus caros imaginem aquele mulher de corpo escultural, cheirosa, gostosa, toda delícia e que manda muito no FC (Oral, vaginal, anal, enfim) que sabe satisfazer um homem nas intimidades.

Então imaginou?!
Acha que ela aprendeu tudo isso sozinha?
Sonhando?
Assistindo filminho pornô?

Definitivamente a resposta para todas as perguntas acima e similares é naaaaaoooo!

ELA APRENDEU PRATICANDO!

Não entendo esses caras viu, se a mulher tá com ele e fode gostoso e quer dar toda hora, ao invés de curtir isso e aproveitar fica pensando nos outros caras antecessores que treparam com ela.

PQP véi pega uma virgem ou então desencana!

Abraços,


Dr. Cafa
panicograffit
#911127 Concordo com a galera de cima.

Passado é passado... você tem que se importar com as atitudes que ela tem com você, se ela mente, te desrespeita, esse tipo de coisa..
Quando ela age diferente ou é fria, é normal, ela quer te dominar, seja homem e domine-a.

Lembre-se de que você é quem manda no relacionamento, se você deixar o "poder" nas mãos dela vai dar em merda...
curte teu namoro de boa, sem se preocupar com esse tipo de coisa, se ela não fez nada de errado com você não tem pq se importar com isso.

Abração cara.
Avatar pua
[email protected]
#911132 Cara, eu gozava na cara da minha RLMP, fazia todas as putarias. Hoje vejo ela numa boa postando fotos com o atual namorado, kkk.

Mas não pense q isso é cômico, e sim trágico, pq todos nós vamos passar por isso, a não ser que vc namore uma virgem! Mas numa boa, namorar virgem tem lado ruim pq nem todo mundo tem paciência pra isso (acho q só uma ou duas vezes na vida!).

Mas é como falaram: vc quer a pessoa do presente, se ela for ideal, é o q importa. Lidar com o passado com pensamento machista só te complica, pq pode ter certeza q TODAS (até as q aparentam santinhas e angelicais) já provaram das mais sórdidas putarias ^^
Avatar pua
HUAN
#911135
    A grande pergunta é ... você esta feliz ? você esta confuso ? deixe ela livre a vida é feita para aproveitar o máximo dela mais poucos entendem isso , se não está literalmente satisfeito com ela simples existem outras bilhões por ai .
fgamans
#911137 Cara imagina quando você tiver uns 43 e arrumar uma mulher com 40 que é meu caso, ela terá filhos, divórcio, ex noivos, ex namorados, se você ficar relembrando isso ficará louco, todos nós temos passado.

Relaxa, viva o presente, é o que importa. Passou, já foi, ela te ama.
Avatar pua
Redsbones
#911143 Nao importa o que ela fez no passado brow, o que importa é o agora. Se você ficar remoendo isso vai ficar louco. Curte a mina, ela ja esta bem mais Madura e ja sabe o que quer. A mulher de 20 de hoje fará as mesmas burradas que ela fez até 28 e vao estar rodadas igual, é um processo natural, só assim se aprende e evolui. O bom é que ela nao fica com aqueles jogos ridiculos das menininhas de 20 alem de saber o que faz entre 4 paredes!
Slartbartfast
#911150
Flea Flea escreveu:Já estou caminhando para os 10 meses de namoro, mas a minha raiva anda lá nas alturas e minha auto estima um lixo nas últimas semanas. O que acontece? Esse é meu primeiro namoro de fato, ela é 7 anos mais velha (21 - 28). E vocês devem lembrar-se dos seus primeiros namoros... No mínimo você se esforça, tenta agradar, acaba cometendo várias betisses, mas no auge da sua ingenuidade acaba por ser transparente e jogar limpo.

Ultimamente o passado da minha namorada vem batendo na porta da minha consciência... Ela teve muitos parceiros sexuais, fácil e por vezes fútil - É foda você ir na cidade dela (pequena) e saber que ela já ficou com esse, com aquele... Dói no ego! Quando ela se faz de difícil ou é fria, fico pensando: "Mas não deve ter sido assim com os outros". As vezes me acho um seguro... Ela tá naquela idade, as coisas já não são as mesmas, eu tenho bons valores de um modo geral e posso dizer que depois de mim ela não arruma mais ninguém do meu nível ou ninguém mesmo, se é que já arrumou na vida inteira. Então quando eu escuto "eu te amo", "tu é o homem que eu sempre quis", "tu é perfeito", isso e aquilo outro me pego pensando: "Será que ela já disse isso muitas vezes?"; Ela nunca teve relacionamentos longos, não passavam de 3 meses, então o meu já é o maior - Ela disse que nunca tinha dito que amava ninguém, fui a primeira pessoa - E você simplesmente não acredita, é difícil. Sei que muitas coisas ela vivenciou comigo pela primeira vez, mas é complicado pessoal. Você se sente tolo por fazer coisinhas de namoro e sinto que estou ficando cada vez mais frio e paranoico de certa forma.

Não tenho a intenção de acabar, ao menos não agora... Então quero saber o que se dá pra fazer. Acho que eu já compreendi toda a situação como um todo e isso facilita certas coisas e determinadas atitudes. Mas em relação a isso, não sei como lidar. Enfim, boa noite à todos!


Pelas suas palavras, percebo que você é um bom sujeito. Infelizmente, muitas mulheres preferem os cafajestes; penso que é o caso da sua namorada.

Se você acha que sua parceira não está à altura, te aconselho a cair fora (o que será penoso se você estiver apaixonado).

Abraços!