Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Flea Flea

Aprendiz

#906632 Já estou caminhando para os 10 meses de namoro, mas a minha raiva anda lá nas alturas e minha auto estima um lixo nas últimas semanas. O que acontece? Esse é meu primeiro namoro de fato, ela é 7 anos mais velha (21 - 28). E vocês devem lembrar-se dos seus primeiros namoros... No mínimo você se esforça, tenta agradar, acaba cometendo várias betisses, mas no auge da sua ingenuidade acaba por ser transparente e jogar limpo.

Ultimamente o passado da minha namorada vem batendo na porta da minha consciência... Ela teve muitos parceiros sexuais, fácil e por vezes fútil - É foda você ir na cidade dela (pequena) e saber que ela já ficou com esse, com aquele... Dói no ego! Quando ela se faz de difícil ou é fria, fico pensando: "Mas não deve ter sido assim com os outros". As vezes me acho um seguro... Ela tá naquela idade, as coisas já não são as mesmas, eu tenho bons valores de um modo geral e posso dizer que depois de mim ela não arruma mais ninguém do meu nível ou ninguém mesmo, se é que já arrumou na vida inteira. Então quando eu escuto "eu te amo", "tu é o homem que eu sempre quis", "tu é perfeito", isso e aquilo outro me pego pensando: "Será que ela já disse isso muitas vezes?"; Ela nunca teve relacionamentos longos, não passavam de 3 meses, então o meu já é o maior - Ela disse que nunca tinha dito que amava ninguém, fui a primeira pessoa - E você simplesmente não acredita, é difícil. Sei que muitas coisas ela vivenciou comigo pela primeira vez, mas é complicado pessoal. Você se sente tolo por fazer coisinhas de namoro e sinto que estou ficando cada vez mais frio e paranoico de certa forma.

Não tenho a intenção de acabar, ao menos não agora... Então quero saber o que se dá pra fazer. Acho que eu já compreendi toda a situação como um todo e isso facilita certas coisas e determinadas atitudes. Mas em relação a isso, não sei como lidar. Enfim, boa noite à todos!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#906641 Pq vc não relaxa?

Mano, namorar uma mulher acima de 25 anos significa que ela tem um certo número de histórias consideráveis. Transou com mais de um e etc...

Para que ficar futucando o passado??? Assim você fica se comparando com outros...

Se ela fala que te ama recebe isso ué! E se ela falou para outros no passado que os amava - isso é normal...

Esse negócio de ficar perguntando o que ela fez ou deixou de fazer no passado é válido se o cara tem mente aberta...

Se ela teve várias histórias e hoje isso é só passado, ela está com você (e só com vc) e valoriza esses momentos, curte isso então... Se vc já conheceu ela com esse histórico e a aceitou, não pode mais reclamar...

Agora se isso pesa muito, termina.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906649 Mano concordo com que o amigo ai em cima disse, em primeiro lugar quando voce aceitou namorar com ela aceitou todo o passado dela, uma pessoa com 28 anos deve ter uma experiencia de vida consideravel, mas passado é passado velho, se ela te respeita, te faz feliz no presente isso que importa.
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#906650 O que é teu deixa livre! cara....Se voltar para você é porque realmente é seu!! leia 'on the road' ! esse livro lhe aliviara quanto a isso
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#906659 Entenda que ela optou em estar ao seu lado do que ao lado de qualquer outro, prefere estar contigo do que fazer coisa "fúteis" por ai, como você dise.
Esqueça o passado dela, ele não pertence e nunca pertenceu a você! Quando você conhece uma pessoa deve levar em consideração tudo que ela É (presente) pra você e o que você pode ESPERAR (futuro) dela -- Cuidado com a criação de muitas expectativas também!
É "bom" ter em mente o que ela já foi, mas cara, se você ficar pensando nisso e remoendo coisas do passado, vai te deixar mal e você não vai conseguir dar a ela a felicidade e harmonia que precisam ter... porque você vai viver puto da vida com essa história e ela nunca vai saber o por quê...

Tente aceitar de uma vez por todas, se não conseguir viver de bem com ela é melhor parar o mais cedo possível para não magoá-la! Mas ela ficaria muito chateada em saber o que você pensa a respeito dela ou pelo menos do passado dela e não conseguir lidar com isso.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906663 Flea Flea, beleza irmão?!?!

Brother, pra começar já ressalto a você que a grande maioria das novinhas de hoje em dia com 16 ou 17 anos já são rodadas pra kacete, então, não fique muito preso à esta ideia de namorada muito rodada, afinal, a maioria das mulheres já viram muitas rolas por aí (rosadas, negras, grossas, finas e etc....) antes de ver a nossa.

Bom, tudo na vida tem os seus prós e contras ta certo?! No seu caso, te aconselho a deixar de lado este pensamento negativo quanto ao passado dela. Evite pensar nisso, ou falar disso, pois isso é se torturar parceiro.

Ressalte e dê importância para o lado de bom de se namorar uma mulher mais velha, e o principal ponto positivo, na minha opinião é que elas são maduras o suficiente para VALORIZAR as suas atitudes, ao passo que as novinhas e as inexperientes não conseguem valorizar (elas acham que todo homem é igual, e qualquer um faria o que você está fazendo por ela).

Por fim, concordo com o que o parceiro Ser disse: relaxa meu brother! Curta o relacionamento! Mas, não caia de cabeça, faça valer a pena os momentos juntos, e vai levando tudo bem na moralzinha.

Abraxxxx
zulupua

Aprendiz

#906664 Já viu aquela musica que fala sobre um cara que ia na zona dai um dia ele chegou lá e pegou a puta favorita dele com outro e ficou com ciumes por causa disso?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#906680 Pois eh, que diferença faz se ela eh rodada... se ela aprendeu direito, vai até te dar mais prazer, e se for confiável, dificilmente ficará pensando em te trair por curiosidade, como muitas novinhas ficam.

O lance da coisa é confiar... Você confia que ela AGORA só quer sua rola? ou não?

Passado é passado... Se você ficar enchendo por causa disso, é aí que você vai parar.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#906683 Flea Flea.

Vou ser direto. Vira homem cara. Para de tanto drama.

Se você não é capaz de suportar o passado da pessoa que você ama, quem está errado na história, ela ou você? Não interessa se ela é uma freira ou uma striper.

Abraço.
Avatar pua
Montilla

Veterano - nível 1

#906705 Concordo com o nosso amigo Ser.

Essa história de mexer no passado é roubada cara.

Eu mesmo já passei por isso e sei dizer a raiva que senti tambem.

Comecei a deixar isso de lado e fui me acostumando, até que chegou num ponto em que não me incomodava mais.

Pensa aí.

Vlw