Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#906712 Vou adcionar uma coisa também: se um dia voce terminar com ela, vai ver que as outras tiveram tantos parceiros quanto ela. Ou seja.. nao adianta nada.. (caso esse seja o motivo)
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#906715 Li esse post e fiquei me perguntando: Caramba, cadê os motivos pra o nome do post?? Mulher tá rodada porque deve ser gostosa, largando ela, ela só vai estar mais rodada ainda, mas muitos caras devem estar doidos pra pegar.

Se liga, a vida é assim mesmo, tá querendo o quê? Uma mulher pouquissimo rodada? Pega novinha, mas olha... bem, bem novinha! Ou feia, muito feia rs!
Avatar pua
Mac Clark

Aprendiz

#906733 Amigo, sei o que você sente, pois me pego por vezes com esses pensamentos, mas assim como todos aqui do fórum disseram... Relaxe e curta seu namoro! Pense no lado bom: Ela já experimentou varias rolas, e agora esta na sua!
No seu lugar me procuraria apenas em prestar a atenção na ATITUDES dela, e não prestar tanta a atenção na sua neura.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906752 Brother, Se preocupar com o que Passou é coisa de Homem Fracassado...
a Armadilha mental ai é: Voce esta Apaixonadissimo(Quase Louco) por ela e isso É PERIGOSO para um Alfa!

Você JA esta mostrando Debilidade para ela.

Seja firme agora ela tem voce e esta feliz com isto.
CURTE AI Seu relacionamento, Fode bastante, vai pro cinema, Fode bastante, Vai pro shopping com ela, Fode bastante, Porque voce merece ser agradado por ela.
Sucesso em sua relação!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#906982 Vejo vc há um bom tempo tocando nesse assunto aqui no fórum, desde a primeira vez em que seu pai te contou.
Aparentemente vc n consegue conviver com isso, e essa "raiva" só vai aumentando dentro de vc.
Ao contráro do que quase todos disseram acima, eu diria pra vc partir pra outra. Nao fique sofrendo de graca dia após dia.
Abracos.
Rorschach

Aprendiz

#906990 Concordo com o post anterior. Não consegue conviver com o fato da sua namorada ter tido outros? Parta para outras. Simples assim. Você vai tirar ela da cabeça no mesmo dia. So que não.

Tenho 90% de certeza que depois que terminar, ao invés de se remoer porque ela ja teve outros antes de você, agora vai se remoer pelos atuais dela.

:ae

Rorschach
Sprezz - MEMBRO EXCLUSIVO
#906992 Cara, acho que eu vou um pouco contra o que está sendo dito aqui. O passado das pessoas importa e muito. Acho muito estranho uma mulher não ter tido relacionamentos sérios de mais de 3 meses. isso pra mim significa que ela só saia com cafagestes que não estavam nem ai pra ela, era fácil, e depois que eles comiam jogavam fora. Se vc souber ler ingles esse site explica um pouco por que o passado das mulheres importa: http://heartiste.puabase22.com/2010/09/ ... bad-wives/
Outro ponto que acho que está te incomodando é a diferença muito grande de idade. Vc sabe que as garotas da sua idade são mais bonitas que as de 28, e imagina quando estiver com 30 no seu auge, ela já vai estar com quase 40 anos.
XANDEF

Aprendiz

#907017 Cara se isso vai de encontro aos seus valores; então cai fora e arruma outra; ao seu estilo, simples assim. lembre-se você é o prêmio e existe milhões de mulheres nesse mundo. flw ;)
dougtec

Veterano - nível 1

#907342 Concordo com a galera, se ta com alguém mais experiente, usa isso ao seu favor e curta todas as experiencias (na cama e fora dela) que ela proporcionar, se vc passar segurança, ela vai se sentir importante e não pensará em pular fora, simples assim.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907369 Se vc curte a mulher pq se deixar dominar pelo ego, mas se não curte e está com ela é o ego tb em ação...