Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098576
TAKEYPUA escreveu:Somente ficaria preocupado com esse fato se a minha noiva tivesse tido algum relacionamento com algum amigo meu. Imagina só: "eu já transei com a sua esposa". Um tanto bizarro.


Já que mencionou, achei interessante essa parte, pois uma certa vez conheci uma mulher e transamos durante um mês, todos meus amigos sabiam que a gente ficava. Uma vez que paramos de transar, um dos meus amigos veio me perguntar se eu ainda ficava com ela, eu disse que não e depois de umas semanas eles estavam namorando e estão até hoje, praticamente noivos.

Ou seja, é bizarro pra caralho mesmo. Eu jamais namoraria/casaria com uma mulher que um dos meus melhores amigos enfiou o pau em todos os orifícios dela, isso causaria calafrios em muitos marmanjos. Mas cada um, cada um...
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098588 Po velho por que vc entrou numa relação com uma pessoa q vc n conhece? e outra se tu assumiu ela foi pq quis se ela foi promiscua vai ser sempre o que nao quer dizer que por ser baladeira seja ,mas na boa eu nem começaria esse namoro sem a confiança vlw irmao
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098589
Johnnie Walker escreveu:
TAKEYPUA escreveu:Somente ficaria preocupado com esse fato se a minha noiva tivesse tido algum relacionamento com algum amigo meu. Imagina só: "eu já transei com a sua esposa". Um tanto bizarro.


Já que mencionou, achei interessante essa parte, pois uma certa vez conheci uma mulher e transamos durante um mês, todos meus amigos sabiam que a gente ficava. Uma vez que paramos de transar, um dos meus amigos veio me perguntar se eu ainda ficava com ela, eu disse que não e depois de umas semanas eles estavam namorando e estão até hoje, praticamente noivos.

Ou seja, é bizarro pra caralho mesmo. Eu jamais namoraria/casaria com uma mulher que um dos meus melhores amigos enfiou o pau em todos os orifícios dela, isso causaria calafrios em muitos marmanjos. Mas cada um, cada um...


LAVÔ TÁ NOVO! LAVÔ TÁ NOVO! :yaaah :yaaah :yaaah
SérgioAlpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098590 Cara ... pelo que to vendo vc pegou a mina pra dar umas bombadas e acabou se envolvendo com ela, e agora tá na dúvida se esse furacão bom de cama seria uma mãe certinha para os seus filhos ... qualquer homem do mundo que dissesse que o passado da mãe dos meus filhos não importa seria um completo hipócrita ... o que eu posso te dizer ... vai curtindo e observando nas entrelinhas se ela está feliz com a vida de namorada certinha ou se ela sente saudades dos velhos tempos ... ela não vai conseguir ser atriz 24 h por dia ... com o tempo ela entrega tudo que ela sente ... no mais é por na balança se vale a pena ou não ... já que a mulher perfeita não existe, cabe somente a voce colocar tudo na balança ... nada como o tempo para esclarecer as coisa ... Boa sorte e felicidades...

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098596
Ryzen escreveu:Só um complemento do comentário do nosso amigo Takey.

Eu acho que tu já tem as tuas respostas,você mesmo se respondeu: Estaria sim sendo hipócrita.

O conceito de mulher "pra casar" não está ligado a ela ter se relacionado com outros ou não.

Mas sim,no caráter dela. Ela é honesta com você? Ela tem os 3 pilares pra uma parceira de alto nível? Como que ela vive hoje?

Se ela gosta de você e não tem mais esse estilo de vida,e mesmo assim você fica se remoendo,é um problema interno seu. E seu o problema não é a mulher "ser pra casar" ou não,mas sim uma insegurança e ego frágil. Até mesmo uma HB da igreja que só beijou um cara que foi um namorado de adolescência que não durou um mês te deixaria inseguro dessa forma,se você ficasse remoendo isso.


Sim,deixando de lado a discussão sobre a quantidade de oferta pra homens e mulheres e os "requesitos".

Você parece não se importar com o passado dela em si,mas sim no fato de ela ter tido MAIS parceiros que você,ter "aproveitado" mais. E isso é um pouco egoísta e um comportamento meio bizarro. Cuidado que esse tipo de pensamento pode levar você inclusive a trair ela,insconscientemente estaria "compensando" isso.

A opnião dos caras aqui não interessa,o que importa é o que VOCÊ pensa dela,honestamente. Se ela é uma boa pessoa,se ela seria uma boa companheira,seria uma boa mãe(ou cuidaria do seu cachorro bem). O caráter dela,e a relação dela com sua família.

Se isso é só uma insegurança sua,ou tu supera isso,ou tu pode terminar com ela. Mas logo avisando,você vai continuar com esse mesmo sentimento com a próxima mulher,mesmo que não seja "rodada".

Essas paranóias são perigosas. Até mesmo se você namorasse com uma TOTAL VIRGEM que você tem certeza absoluta que é. Se você ficar remoendo isso e se afundando nesses pensamentos,vai começar a pensar que ela poderia um dia te trair,e talvez não gostasse realmente de você,pois nunca teve experiência com ninguém e não sabe diferenciar o bom do ruim ainda.

Viu como paranóias e inseguranças são perigosas e não tem fim? Tem vários artigos aqui sobre insegurança e ego,até livros.

Minhas recomendações:

- O livro do ego,Osho.

- Como lidar com as mulheres,Nessahan alita.


Pior que voce tem razão. Ela é de boa comigo, me trata bem, carinhosa, me respeita, etc mas mesmo assim continuo nessa paranóia. Na minha visão, me tornei totalmente misógino com mulheres. SObre o livro do Nessahan já li uma vez.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098597
Johnnie Walker escreveu:
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


É sério essa pergunta ou piada?

2 fucking anos de namoro e você vem pedir isso agora?
Ao menos que ela tenha dado a boceta pra mais de um em um dia; aceitado dinheiro ou favor em troca de sexo; realizado zoofilia ou que ela dê para o primeiro mancebo que apareça. Sim, nesses casos ela seria uma vadia. Mas, tu raramente vai saber se ela fez tudo isso.

Então o negócio é o seguinte, já que tu fez a merda máxima (engatar um relacionamento sem conhecer a pessoa suficientemente), tarde demais...agora aguenta bonitão.

Nesse momento não faz diferença alguma questionar isso, você está procurando cabelo em ovo.
Se o amor e o respeito são recíprocos, é o que conta.

E não fique perguntando sobre o passado das mulheres para elas mesmas, isso é coisa de quem não confia no taco e não soa bem. O correto a ser feito era ter ficado sem compromisso com ela o máximo possível e ao mesmo tempo ir conhecendo o terreno que você está pisando. Agora que você já pisou no terreno, só resta se cuidar com as minas terrestres.


Eu não pergunto sobre passado dela, mas pra mim toda mulher é puta e nenhuma é pra casar. Até mesmo as virgens santas da igreja tudo puta!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098612 O passado dela não revela totalmente como ela é atualmente. Você tem que avaliar o máximo que puder dela agora, não seja o típico cara que com alguns meses já esta casando, só pra depois de um tempo ver quem realmente a mulher é, e a "casa cair".
Acho que esta tentando saber sobre ela, com base em quase nada, ou seja na mera especulação. E mesmo que ela fosse rodada, isso não define como ela é agora. Recomendo observar ela, e esperar o tempo, pois ninguém finge nada por muito tempo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098616 O bom moço estava com a visão obstruída pela venda do apaixonamento e só se tocou que a mulher era rata de balada anos depois do primeiro coito interrompido.
É isso mesmo, produção? Relacionamento sério sem conhecer a parceira? Esse bichão é corajoso mesmo, doido, puta que o pariu.
Esse aí deve ser adepto do "aids só tem quem faz exame", de tão porra louca.

Para piorar ainda mais a situação, os homens modernos e castrados possuem a cara de pau de aconselhá-lo, dizendo que o passado da libertina cachaceira não importa.

E daí que a babá que vou contratar já matou duas crianças e passou 20 anos presa? O passado não importa.

O passado não importa, o que interessa é a fofulete com você e no mais, o amor supera tudo s2s2.
Own, vocês são lindinhossss!


Pelo o que parece, ela faz um belo chupisco e senta como ninguém, devido aos comentários. Mas não se preocupe, ela aprendeu através de um curso online, EAD. Ficou expert apenas com a parte teórica da matéria.
É uma garota prodígio em ascensão, uma donzela totalmente casta.

Aham, tá bom. Acredito.

Mulheres rodadas jamais servirão para relacionamento sério. Mais cedo ou mais tarde elas cavalgarão em outras jebas veiudas. A dopamina já está completamente zoada.
O que acontece é que a medida que vão envelhecendo, vão sentindo o peso da idade e aí fingem ser santas para aprisionarem o primeiro trouxa apaixonado que acredita no amor eterno e que passado não é relevante aparecer.

Vai, vai que é legal.
Ela é carinhosa com você, meu jovem.
Essa mulher é perfeita.
Case, faça uma festa de 100 mil guedes e depois venha fazer um tópico aqui dizendo o quão iludido estava.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098618
ThEGoDFatheR escreveu:O bom moço estava com a visão obstruída pela venda do apaixonamento e só se tocou que a mulher era rata de balada anos depois do primeiro coito interrompido.
É isso mesmo, produção? Relacionamento sério sem conhecer a parceira? Esse bichão é corajoso mesmo, doido, puta que o pariu.
Esse aí deve ser adepto do "aids só tem quem faz exame", de tão porra louca.

Para piorar ainda mais a situação, os homens modernos e castrados possuem a cara de pau de aconselhá-lo, dizendo que o passado da libertina cachaceira não importa.

E daí que a babá que vou contratar já matou duas crianças e passou 20 anos presa? O passado não importa.

O passado não importa, o que interessa é a fofulete com você e no mais, o amor supera tudo s2s2.
Own, vocês são lindinhossss!


Pelo o que parece, ela faz um belo chupisco e senta como ninguém, devido aos comentários. Mas não se preocupe, ela aprendeu através de um curso online, EAD. Ficou expert apenas com a parte teórica da matéria.
É uma garota prodígio em ascensão, uma donzela totalmente casta.

Aham, tá bom. Acredito.

Mulheres rodadas jamais servirão para relacionamento sério. Mais cedo ou mais tarde elas cavalgarão em outras jebas veiudas. A dopamina já está completamente zoada.
O que acontece é que a medida que vão envelhecendo, vão sentindo o peso da idade e aí fingem ser santas para aprisionarem o primeiro trouxa apaixonado que acredita no amor eterno e que passado não é relevante aparecer.

Vai, vai que é legal.
Ela é carinhosa com você, meu jovem.
Essa mulher é perfeita.
Case, faça uma festa de 100 mil guedes e depois venha fazer um tópico aqui dizendo o quão iludido estava.


Falou tudo. Engatou relacionamento sério com uma pessoa que você sequer sabe do passado, com quantos se relacionou e tal e, após dois anos, fica intrigado com o que ela já fez.
Avatar pua
felipecrf

Aprendiz

#1098627
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


A resposta vou basear no tipo de pessoa que eu sou e de quem eu procuro, só assim poderei dar uma resposta mais construtiva, não sei se vai lhe ajudar.
Primeiro que em balada não é o melhor lugar pra ter intenção de conhecer uma pessoa legal e namorar com ela (não sei se foi o seu caso) - não que as mulheres e homens baladeiros não prestam - pra eu gostar de uma mulher baladeira e quere algo sério, teria que ter algumas mudanças, claro que ela não é obrigada, sendo assim, cada um iria para o seu canto, deverá ter uma conversa antes, por exemplo, ir a balada às vezes é bom, distrair, fazer algo diferente, eu não sou fã, mas às vezes eu curto, gosto de lugares mais tranquilos, então procuro pessoa do meu perfil, os mesmos gostos, caso ela diga que vai continuar indo todo final de semana, já não serve pra mim. E sobre a bebida, se for com moderação, tudo bem, agora se for uma mulher que bebe e fica passando mal/vergonha por ai, eu não quero passar por isso, imagine mais velha? Pode ser aquelas mulheres que ficam em esquina bebendo... Ela ainda é baladeira? Ainda fica querendo ir com frequência nas baladas? Caso você também goste, então combina com você, caso você não curte mais, eu acredito que não sirva, pois vocês vão brigar muito por isso, por ela querer curtir/dançar e você não querer, pode ter uma hora que ela queira ir sozinha ou com as amigas, e eu não confio nos homens na balada, ver uma mulher bonita sem estar acompanhada, sabe que os cara chegam firme, e se ela tiver alterada e acontecer algo que nem ela mesma reconheça em si? É difícil, mas ai vai da confiança de cada um.