Avatar pua
DesmondQuinn

Aprendiz

#1098638 Pooo.... a galera chegou de voadora, mas acho que aqui é um ambiente onde temos essa licença poética. :rolf



Cara, uma vez ouvi o seguinte desabafo em uma mesa quando perguntamos o porquê um cara tinha dado um tempo com a namorada:
_ Minha namorada só transou comigo, só me beijou, namoramos desde a adolescência. Agora ela disse que sente falta de viver a vida e quer viver um pouco.

Sem sacanagem... Acho que uma situação dessa é o primeiro dos passos de um casal que depois acaba frequentando casas de swing e gravando vídeos de "côrno filma esposa com negão" no xvideos.
Ou seja, da mesma forma que você tem vontade de curtir a vida, a mina também tem. E considerando que vida só se tem uma: ou ela curtiu, ou vai curtir em algum momento. Aí cabe a você escolher: Tu pode casar com uma mina que já matou a curiosidade de dar para a pica de um negão, e já deu para um bombeiro que era uma tara que ela tinha e agora vai viver tranquila e satisfeita transando só com você, ou pode casar com uma virgem que aos 40 anos vai escutar uma história assim de uma amiga e aí.... fudeu... ela vai ficar com isso na cabeça e nunca mais vai olhar um bombeiro do mesmo jeito, e sabendo que tem 40 anos, que a idade não perdoa, é a última chance dela... Vão sobrar duas alternativas: Se você é uma cara muito de boas e super pra frentex ela pode até te propor um ménage com mais um cara. Mas se você é um cara mais quadrado, vai ser chifre na sua cabeça porque ela vai querer viver a vida, como você viveu a sua enquanto ela guardava a virgindade para você.

Ou seja, pode ser que doa um pouco tu escutar isso, mas aqui é o lugar onde você vai ouvir a verdade: A mina tem os mesmos direitos e o mesmo tesão que você. A vida de solteiro é hora de viver, de curtir, para quando você entre num relacionamento você possa mergulhar nele satisfeito, se dedicar ao casamento, filhos, casa etc. Por isso, se está solteiro, coma todas que você quiser. Para quando namorar ficar de boa. E aceite que ela deu muito também. E considerando tudo isso... Diferente do que parece para a maioria. A pior coisa que você pode fazer hoje é casar com uma virgem.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098874 Apenas meu ciúmes retroativo me bugando, fui casado com uma moça recatada e virgem e me fudi. Depois de muitos relacionamentos frustrados depois, percebi que toda mulher é rodada, não existem exceções. Apenas umas são mais rodadas que outras, porém todas são!
Lelouch

Veterano - nível 10

#1099015 Viver é perigoso. Você nunca sabe quando será assaltado ao sair de casa.
Com traição é a mesma coisa.

Tem mulher que casa virgem e depois de 10 anos trai com um alfa.
Tem mulher que era vagaba e depois tomou juízo e casou. Quando a mulher chega aos 30 anos, ela começa a ter tendência a desejar mais ter filhos e a enjoar de balada.

Sobre não conhecer as pessoas, isso é fato. Ela pode mentir ao perguntar. Você pode conhecer um mulher numa missa e descobrir que ela já foi pra balada. Você pode conhecer a história dela como pessoa normal, onde nasceu e cresceu, se tem boa relação coma família e tem uma carreira.

Por isso, é bom saber se ela tem autocontrole, se ela tem simpatia por casamento, família e fidelidade. Se ela for confiável, pode casar com ela.

O risco de dar errado sempre existirá com qualquer mulher. Você provavelmente tem amigos que era um casal lindo que jamais se separaria, mas depois de uns anos, separaram da forma mais imprevisível. Por isso, sempre case com separação total de bens. Casamos sem a intenção de separar, mas o risco sempre existe.