Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098560 Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?
Kamov

Aprendiz

#1098561
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


Ok, mas você falhou um ponto importante:

Como é a sua companheira agora ?

Continua saindo para balada ? Continua a ir "festejar" com as amigas ? Continua a gostar de beber ?
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1098562 tu namora a mulher a dois anos é ainda ta cheio de inseguras sobre a relação é pior com ideia de casamento (receita ideal pro fracasso no casamento é com a masculinidade).
ela é ex-fareira então faz o seguinte, veja se ela ainda participa dessas atividades de ir pra baladas e etc, consumir muita bebida alcoólica nesses ambientes, se sim a recomendação é de não casar.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098564
Kamov escreveu:
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


Ok, mas você falhou um ponto importante:

Como é a sua companheira agora ?

Continua saindo para balada ? Continua a ir "festejar" com as amigas ? Continua a gostar de beber ?


Claro que não, hoje nós dois vamos pra balada juntos e bebemos juntos
Kamov

Aprendiz

#1098565
josuefilho escreveu:
Kamov escreveu:
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


Ok, mas você falhou um ponto importante:

Como é a sua companheira agora ?

Continua saindo para balada ? Continua a ir "festejar" com as amigas ? Continua a gostar de beber ?


Claro que não, hoje nós dois vamos pra balada juntos e bebemos juntos


Então onde está o problema ?
Quer dizer, se fosse você o cara que era rodado e que gostava de beber e ir para a balada já não havia problema, mas como é a sua companheira já há.

Amigo, aceite uma coisa para não doer mais tarde.
A sua companheira sim, gosta ou gostou de ir para a balada, sim, a sua companheira gostava ou gostava de beber, sim, a sua companheira já cavalgou em mais piroca para além da sua, sim, a sua companheira já experimentou outras viagens para além da sua, qual é o problema ?

Você achava que essa mulher estava à espera do homem perfeito para ter um relacionamento e casa ? Cara, apenas aproveite e deixa essas neuroses de MERDA. Vá para a balada com a sua companheira, beba com a sua companheira, transe muito com a sua companheira e você vai ter um relacionamento feliz.

Deixa esse tipo de mentalidade de que só os homens podem ser rodados.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098566 Cara, dei uma olhada nos seus outros topicos e lembrei de voce. É o mesmo sujeito que criou um dos tópicos mais horrendos que ja vi nesse lugar.

Imagina o seguinte. Voce mora em uma cidade no interior de Minas (sei la, é só uma historia). Voce ta num bar conversando com os seus parceiros da antiga, e chega um andarilho. Ele ta bem perdido. Disse que veio do Rio de Janeiro a pé e quer chegar na Europa, mas nao sabe como chegar la sem um puto no bolso.

Eu nao sei voce. Eu ia falar o seguinte: Volta pra casa, trabalha, arruma dinheiro e pega um aviao... ou muda seu objetivo. Isso se eu quisesse ajudar.

A sua mente é o seu lar. Chegar na Europa andando é tipo pensar em casar com base em ciume e insegurança, só atrapalha. O ideal é voce voltar, largar o ciume e a insegurança, trabalhar sua propria personalidade e achar o caminho do amor (um aviao).

Eu, particularmente, tenho uma visao bem idealizada de paixao e casamento, por isso que eu nem considero essa possibilidade pra minha vida. A escolha é sua, mas faz direito, se nao vai estragar a sua vida. Melhor voltar agora do que morrer de fome.
Avatar pua
João Victor Carvalho

Aprendiz

#1098567
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?



Cara então tu tem que ver como ela é hoje em dia e como é o relacionamento de vcs
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098568 Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece, não come!
.
Tanto o homem, como a mulher, estão começando as suas vidas sexuais cada vez mais cedo.
.
No entanto, o homem que sai com várias é tido como "o garanhão". E a mulher que sai com vários é "a p*ta". Portanto, ainda vivemos em uma sociedade "machista" e extremamente hipócrita.
.
Você sabe que a sua atual noiva teve um passado amoroso. Óbvio que remoer isso vai te trazer, no mínimo, ciúmes. Quem não ficaria com ciúmes?
.
Somente ficaria preocupado com esse fato se a minha noiva tivesse tido algum relacionamento com algum amigo meu. Imagina só: "eu já transei com a sua esposa". Um tanto bizarro.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098570 Só um complemento do comentário do nosso amigo Takey.

Eu acho que tu já tem as tuas respostas,você mesmo se respondeu: Estaria sim sendo hipócrita.

O conceito de mulher "pra casar" não está ligado a ela ter se relacionado com outros ou não.

Mas sim,no caráter dela. Ela é honesta com você? Ela tem os 3 pilares pra uma parceira de alto nível? Como que ela vive hoje?

Se ela gosta de você e não tem mais esse estilo de vida,e mesmo assim você fica se remoendo,é um problema interno seu. E seu o problema não é a mulher "ser pra casar" ou não,mas sim uma insegurança e ego frágil. Até mesmo uma HB da igreja que só beijou um cara que foi um namorado de adolescência que não durou um mês te deixaria inseguro dessa forma,se você ficasse remoendo isso.


Sim,deixando de lado a discussão sobre a quantidade de oferta pra homens e mulheres e os "requesitos".

Você parece não se importar com o passado dela em si,mas sim no fato de ela ter tido MAIS parceiros que você,ter "aproveitado" mais. E isso é um pouco egoísta e um comportamento meio bizarro. Cuidado que esse tipo de pensamento pode levar você inclusive a trair ela,insconscientemente estaria "compensando" isso.

A opnião dos caras aqui não interessa,o que importa é o que VOCÊ pensa dela,honestamente. Se ela é uma boa pessoa,se ela seria uma boa companheira,seria uma boa mãe(ou cuidaria do seu cachorro bem). O caráter dela,e a relação dela com sua família.

Se isso é só uma insegurança sua,ou tu supera isso,ou tu pode terminar com ela. Mas logo avisando,você vai continuar com esse mesmo sentimento com a próxima mulher,mesmo que não seja "rodada".

Essas paranóias são perigosas. Até mesmo se você namorasse com uma TOTAL VIRGEM que você tem certeza absoluta que é. Se você ficar remoendo isso e se afundando nesses pensamentos,vai começar a pensar que ela poderia um dia te trair,e talvez não gostasse realmente de você,pois nunca teve experiência com ninguém e não sabe diferenciar o bom do ruim ainda.

Viu como paranóias e inseguranças são perigosas e não tem fim? Tem vários artigos aqui sobre insegurança e ego,até livros.

Minhas recomendações:

- O livro do ego,Osho.

- Como lidar com as mulheres,Nessahan alita.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098575
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?


É sério essa pergunta ou piada?

2 fucking anos de namoro e você vem pedir isso agora?
Ao menos que ela tenha dado a boceta pra mais de um em um dia; aceitado dinheiro ou favor em troca de sexo; realizado zoofilia ou que ela dê para o primeiro mancebo que apareça. Sim, nesses casos ela seria uma vadia. Mas, tu raramente vai saber se ela fez tudo isso.

Então o negócio é o seguinte, já que tu fez a merda máxima (engatar um relacionamento sem conhecer a pessoa suficientemente), tarde demais...agora aguenta bonitão.

Nesse momento não faz diferença alguma questionar isso, você está procurando cabelo em ovo.
Se o amor e o respeito são recíprocos, é o que conta.

E não fique perguntando sobre o passado das mulheres para elas mesmas, isso é coisa de quem não confia no taco e não soa bem. O correto a ser feito era ter ficado sem compromisso com ela o máximo possível e ao mesmo tempo ir conhecendo o terreno que você está pisando. Agora que você já pisou no terreno, só resta se cuidar com as minas terrestres.