Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049889
trsilva06 escreveu:Ela me ligou pedindo pra Buscar ela, e ela estava extremamente chapada, vi ela abraçando um cara... As amigas dela já vieram falar que ela n ficou com ninguém... que falou o tempo todo de mim...


E porque tu foi buscar ela? Você é pai dela?

Quem era esse cara que ela tava abraçando? Abraçando porque? Estava despedindo dele?
Porque as amigas dela foram de falar que ela "não ficou com ninguem"? Era tão claro assim que no estado que ela estava ela ficaria com outros caras?!

Sei não cara, acho que eu to fazendo as perguntas erradas.

Mas sei lá, só posso falar da minha opinião e experiência de vida.
Eu não tenho saco pra esses rolês mais não mano, pra me envolver com menina que bebe.
Eu acho a bebida a droga mais desprezível que existe, prefiro uma namorada que cheira cocaina e toma lsd que uma que bebe.
O alcool deixa as pessoas impulsivas, e de gente impulsiva se pode esperar qualquer tipo de merda possivel.
Eu não confio em pessoas que bebem (só em alcoolatras, porque esses aí se ja pode esperar o pior deles então as expectativas são baixas hahahaha, fora que quando a pessoa bebe demais, esse se torna o estado normal dela, então ela não faz certas idiotices que gente que bebe em fim de semana faz)
Sério, eu falo que alcool e relacionamento são duas coisas difíceis de conciliar.
E como uma droga aprovada socialmente, é bem comum usar.

O que eu faria era ter uma conversa séria com ela a respeito do que aconteceu, e que deixaria claro que não toleraria isso 2 vezes. E faria igual o amigo alí de cima falou, arrumaria outra namorada também e continuaria comendo ela.
Ah, se tu ainda não comeu o cú dela, aproveita quando ela estiver bebada pra tentar, geralmente o alcool aumenta a tolerancia a dor caso ela não tenha te dado ainda.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049915
Vc está bravo pq ela saiu e ficou bêbada?
Deixa e menina se divertir, poxa.

Boa!
Brother,
Dois meses de namoro é muito pouco para ter desisões precipitadas, você gosta dela, está apaixonado (Mal), ela tem qualidades?
O que acontece, dois meses é pouco tempo para você e para ela (não a defendendo).
Você fez bem em deixa-lá ir beber com as amigas, seu erro foi ir busca-lá deveria ter inventado alguma desculpa para se valorizar.
O foda é que, se estiver apaixonado e terminar, vai acabar implorando para voltar, e depois entrará na relação de joelhos. Por isso aconselho avalir seu sentimento.
O que deve fazer é ser homem na relação, ela precisa "e quer" te respeitar sem você pedir, e como você faz isso... Não reclame, não entre numa discusão com ela, não demostre fraqueza, não grite, não chore, e, aja o que houver tenha confiança, frieza, demonstre proteção e respeito sem se entregar, ela saberá que não pode ultrapassar sua linha com medo de te perder.
De uma proxima vez que ela sair, caso ache que vale a pena permanecer no relacionamento, use a ironia, por exemplo:
Ela vai sair com as amigas, e vc diz; Aposto que vc vai ficar bebada, mas não vou poder te buscar, tenho que resolver uns problemas em tal lugar e vou demorar.
Incentive para fazer o que ela quiser, mas jogue a responsabilidade de alguma forma para ela.

Att Pitt
enois

Aprendiz

#1049923 O problema é que se o que tira a paz dele são pensamentos imaturos e errôneos dele mesmo..não vejo dessa forma.
E também sou dá linha que não vê muitos problemas em ela ter bebido e passado um pouco do ponto..acontece
Como o Pitt disse ele vacilou em buscar ela.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049930 Velho, quando você entra num relacionamento, você escolhe alguém que lhe representa (mesmo quando não está por perto)... Será que a atitude dela é uma atitude de respeito a tua pessoa? Será que ela teria esse comportamento na tua presença? Ela sabe que estar abraçada em outro cara é algo ruim? (eu, se fosse o cara, já ia partir pro beijo)

De nada adianta você voltar com ela e seguir nesses termos. Na dúvida eu terminaria e a tornaria uma RMLP. Assim você não compromete sua imagem e continua pegando ela (e outras).

Fora que esse papo de ser bom pra namorada só vale se ela é boa pra ti. E não parece ser o seu caso.

Abraço
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1049952
trsilva06 escreveu:Boa noite puas!
Vou me abrir com vocês. A final sempre recebo os melhores concelhos através de vocês! Estou profundamente chateado com uma coisa que aconteceu hoje... estou namorando com uma hb faz uns 2 meses, e hoje ela saiu sozinha pra uma chopada com as amigas, a princípio ela nem se quer tinha me chamado para ir, perguntou só se eu iria ou não. Meu pai veio na minha cidade me visitar e falei com ela que não daria pra eu ir por conta que eu ficaria com ele. Bem, fui bem claro pra ela antes de ela sair, que ela poderia ir sim o que foi bem difícil falar, mas fiz todo um contexto falando que era pra ela tomar cuidado pra n exagerar até pq tem muitos caras que vao de maldade, e ferem com respeito quando veem alguém vulnerável... bem, palavras ao vento!! Ela me ligou pedindo pra Buscar ela, e ela estava extremamente chapada, vi ela abraçando um cara... segurei a onda, fiquei sério, não briguei, estou sendo frio! As amigas dela já vieram falar que ela n ficou com ninguém... que falou o tempo todo de mim... E agora manos? Devo terminar? Sejam sinceros comigo...


Cara......

vi ela abraçando um cara


Sério isso???

Você no entanto, agiu muito bem...parabéns...

Eu perderia a confiança nela, com toda certeza...
Por mais que possam falar "ah, mas ela não ficou com ninguém" e bla bla bla...
Qual o respeito ela teve por ti?

E se a situação fosse inversa e você estivesse bêbado agarrado com uma mina?

Eu me manteria frio...continuaria comendo ela, mas deixaria claro que o "namoro" terminou, pois na primeira oportunidade ela demonstrou que não te respeita, então imagina daqui a 1 ano por exemplo o que ela não poderia fazer.
Na minha opinião, respeito se conquista, mas quando se perde é impossível se reconquistar.

Abraços!

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1049967 Li todas respostas e notei que realmente, nós temos que ter uma posição alfa, independente do acontecido. Jamais deixar um sentimento tomar conta de nós, agir com equilíbrio(razãoxemoção) é o essencial! A deixei em casa, e vim para casa, pensei muito sobre o ocorrido. No outro dia ela me ligou, e ela já quis tentar conversar sobre o que tinha acontecido, fui frio e sério dizendo que mais tarde passaria na casa dela para resolvermos isso pessoalmente. Fui a casa dela, e falei calmamente as coisas que aconteceram, me posicionei de forma fria sobre o que acho certo e errado diante dessa situação, e falei que acabava por ali o namoro ou Nunca mais eu teria que me preocupar com isso, que jamais aconteceria novamente... Ela se descupou e falou que ficou envergonhada, e que não queria mais aquilo pra vida dela... Nos acertamos, e observei que ela esta se entregando muito mais... Teve uma mudança comportamental da noite para o dia! Mas nem por isso vou me deixar iludir, a final devemos guia-las sentimentalmente e não ser guiados! Agradeço a todos! abraços!