Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1049845 Boa noite puas!
Vou me abrir com vocês. A final sempre recebo os melhores concelhos através de vocês! Estou profundamente chateado com uma coisa que aconteceu hoje... estou namorando com uma hb faz uns 2 meses, e hoje ela saiu sozinha pra uma chopada com as amigas, a princípio ela nem se quer tinha me chamado para ir, perguntou só se eu iria ou não. Meu pai veio na minha cidade me visitar e falei com ela que não daria pra eu ir por conta que eu ficaria com ele. Bem, fui bem claro pra ela antes de ela sair, que ela poderia ir sim o que foi bem difícil falar, mas fiz todo um contexto falando que era pra ela tomar cuidado pra n exagerar até pq tem muitos caras que vao de maldade, e ferem com respeito quando veem alguém vulnerável... bem, palavras ao vento!! Ela me ligou pedindo pra Buscar ela, e ela estava extremamente chapada, vi ela abraçando um cara... segurei a onda, fiquei sério, não briguei, estou sendo frio! As amigas dela já vieram falar que ela n ficou com ninguém... que falou o tempo todo de mim... E agora manos? Devo terminar? Sejam sinceros comigo...
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049862 Tem mulher que é pra casar, e tem mulher que é só pra comer. Em qual dessas você acha que a sua "namorada" se encaixa? Outra coisa, você acha mesmo, que as amigas delas iriam mesmo dizer o que ela aprontou ou deixou de aprontar?
Logo elas que estam tudo comunadas.

Muitos aqui diriam pra você terminar, que o respeito e a confiança são coisas indispensáveis num relacionamento, essas ideias que vem de filmes de Hollywood. E que fazem os caras aqui serem fracos, betas.

Eu digo pra você continuar comendo a sua namorada e arrumar uma que esteja na mentalidade certa.
fls1910

Veterano - nível 4

#1049866 Amigo, concordo com o membro acima, existem mulheres e mulheres, pergunte a si mesmo se consegue conviver com a dúvida sobre oque fez lá na festa, mulher mente cara. Eu acho que ela não te honrou partindo do princípio que te trocou por uma chopada, eu, puniria ela, pensaria no término sim.
branc0c

Aprendiz

#1049871 Cara, seguinte, entendo um pouco do que vc tá passando, aconteceu comigo eu nem namorava ainda, mas botei um ponto final nisso.

no meu caso eu não queria ir pq não tava com vontade mesmo, ela bebeu muito, ao ponto de apagar na festa, e sair carregada de lá.Elá me contou e tal, fui bem direto: Eu não gostei do que aconteceu, eu não quero que vc beba em festa, pq parece que vc não sabe dos seus limites pra beber, se for pra continuarmos assim, não vai dá.Ela parou, e depois de 1 ano e meio, vinha pedir pra beber e não passava do limite mais.

Obs: quando vcs terminarem, ela vai voltar a beber muito, não espere que ela vai beber pouco pq vc conversou isso com ela, acabou o namoro, acabou a consideração.Fonte: eu mesmo.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049877
Icaros.. escreveu:Tem mulher que é pra casar, e tem mulher que é só pra comer. Em qual dessas você acha que a sua "namorada" se encaixa? Outra coisa, você acha mesmo, que as amigas delas iriam mesmo dizer o que ela aprontou ou deixou de aprontar?
Logo elas que estam tudo comunadas.

Muitos aqui diriam pra você terminar, que o respeito e a confiança são coisas indispensáveis num relacionamento, essas ideias que vem de filmes de Hollywood. E que fazem os caras aqui serem fracos, betas.

Eu digo pra você continuar comendo a sua namorada e arrumar uma que esteja na mentalidade certa.


Penso a mesma coisa. O pessoal brasileiro está tão preso nas ideias de amor eterno, fidelidade eterna, monogamia e puritanismo. O negócio é só aproveitar enquanto for bom e foda-se o resto.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1049879 Eu continuaria namorando, mas prestaria 1000x mais atenção nela. É obvio que todas as amigas dela vão dizer que ela não parou de pensar em vc e vão defender ela. Talvez sentaria e conversaria com ela sobre o cara que ela estava abraçando
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049884 O homem que acha que não existe mulheres para se comer e outras para se casar, são os frouxos feministas que não honram as próprias bolas.

A sua, é pra comer. A verdade é essa.

Ela saiu sem você, encheu a cara, você a viu abraçando um cara. Precisa do que mais, cara?
Sobre as amigas dela, você levar em consideração o que elas disseram é de uma burrice gigantesca. São amigas dela, não de você. Nenhuma vai chegar em você e te mandar a real.

Ela namora. Foi em um lugar promíscuo, teve atitudes promíscuas. O que você espera mais?

Come o toba dela e caia fora.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1049885 Pelo simples fato de ela não ter te chamado, já indica algo. Ou ela é bem nojentinha e chata que fica esperando sempre atitude do homem, ou tem algo de errado na relação de voces.
Reflita bem. Só você sabe o que acontece no seu namoro.