Avatar pua

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#947516 Amigos a muito deixei as práticas do Pua mas algo me trouxe aqui de novo para beber um pouco da vossa bruta e afiada sabedoria.

Namoro a 4meses, sou novo, e inexperiente nas coisas do <3.
Pego umHB7,5 que eu próprio desvirginei até aí lindo e já e formada em pedagogia ADORA música e músicos muito alegre e comunicativa, cativante, doçura com um pouco de malicia.

Está tudo bem quando derrepente cadastrei o whatsapp de dela no meu nootbook com o APP whatsapp web, peguei 1 convesar estranha uma não várias , muitos "amor da minha vida" "meu amor" etc.... O que aparentariam ser normal mas um em questão era peculiar então isso me encheou a cabeça , imagina você derrepente suspeitar que e traído num relacionamento perfeito, foi uma das piores apunhaladas que me lembro de sentir, contornando a situação , descobri quando a minha querida namorada :\ deixou o cell sem estar travado outras 2converasas cabulosas mas nada com comprovada concretas algo ainda mais atormentador , não tenho provas nem quero passar por bisbilhoteiros mas contínuo espionando o whatsapp , algo que complica e que em várias conversas com os diversossss amiguinhos dela ela disse que gostava de mim e que até era apaixonada por mim algo a se levar em conta... Peço a vossa ajuda estou me municiando de Nessahan Alita não sei se a vingança (pelo que poderia ter acontecido) e mais viável que o simples esquecimento... Ajudem com seus conselhos principalmente os mais experientes em relacionamentos que sabem que apesar de possível não e simples acabar algo tão bom num estalar de dedos.
Avatar pua
heitor pirani

Aprendiz

#947527 Dificil situação, Mas já que voce gosta tanto do "Nessehan" assim como eu tb gosto, Faça o que ele aconselha com essas "Espertinhas" de o Ultimato, diz que não se sente a vontade e que na proxima vez que acontecer vai ter alguma punição (Gelo ou Termino) .
Mas esteja conciente que vc tem q estar disposto a perde-lá.
Bom jogo amigo
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#947531 Veja se ela realmente fez alguma coisa, e converse com ela
se vocês estão em um relacionamento é isso que você deve fazer... Não adianta
nutrir pensamentos de suspeita, esses pensamentos só vão fazer com que você
crie mais problemas, seja objetivo se tratando disso. E se você esta com medo de
perdê-la e melhor perder esse medo, pois existe muita mulher nesse mundo e
muitas delas estão querendo um relacionamento serio...


Abraço.
Avatar pua
lukaszikado1

Aprendiz

#947534 A partir do momento que você teve desconfiança dela, já "era", você vai agir com indiferença querendo ou não, não digo que você está errado, mais amigo como você disse que teve algumas conversas e etc, e ela tem uma baita conexão com você (suponho pelo tempo) ela deveria ao menos citar sobre os caras com você, eu falaria pra ela e ponharia moral se ela achar que está certa de um gelo bem dado, até esclarecer as coisas e ela abrir o jogo
Bom relacionamento e abraços @#