Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071213
lukinhas304 escreveu:2 meses e já ta assim?
Cara, na boa pula fora!
Eu namorei 3 anos, ela terminou em outubro/2017 e em novembro senti aquela saudade e resolvi tentar mais uma vez e fui procurá-la. Nos encontramos e estávamos até numa relação até 23/02/2018. Que foi quando ela começou a me tratar muito friamente.
Foi pra casa de uma amiga na sexta e que voltaria no sábado cedo para ficarmos o resto do fds juntos.
Quando foi ontem, mandei mensagem pra ela por volta das 11hrs pra saber como andavam as coisas e comentei que ela estava agindo estranho comigo. Aí começou falar que era coisa da minha cabeça, que eu estava viajando e tal. Fui perguntar se ela queria continuar comigo, e ela por sua vez jogou a bola pra mim.
Ai disse: se você não tá mais afim, basta me dizer. se vc não quer mais, respeito sua vontade.
E ela me respondeu: acho melhor!

Em resumo, se uma pessoa GOSTA realmente de você ela não tem motivos para te tratar friamente. Tá com algum problema, vai e diz e não fica de jogo.

Pare um minuto, olhe pra dentro de si e se pergunte: O QUE ESTOU FAZENDO COM A ÚNICA VIDA QUE EU TENHO?
Vale apena continuar?

Abraços e boa sorte!



É isso que tentei dizer pro cara. Se você gosta de alguém e for arriscar com jogos idiotas, vai perder e depois pode se arrepender. Claro que não adianta se humilhar, pq se a outra pessoa não quer, não haverá volta. Mas perder tempo e deixar que um fato novo ocorra na vida de uma pessoa que você gosta, aí já é vacilo. E se for para viver numa vida de joguinhos, também na vale o esforço.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1071314
lukinhas304 escreveu:2 meses e já ta assim?
Cara, na boa pula fora!
Eu namorei 3 anos, ela terminou em outubro/2017 e em novembro senti aquela saudade e resolvi tentar mais uma vez e fui procurá-la. Nos encontramos e estávamos até numa relação até 23/02/2018. Que foi quando ela começou a me tratar muito friamente.
Foi pra casa de uma amiga na sexta e que voltaria no sábado cedo para ficarmos o resto do fds juntos.
Quando foi ontem, mandei mensagem pra ela por volta das 11hrs pra saber como andavam as coisas e comentei que ela estava agindo estranho comigo. Aí começou falar que era coisa da minha cabeça, que eu estava viajando e tal. Fui perguntar se ela queria continuar comigo, e ela por sua vez jogou a bola pra mim.
Ai disse: se você não tá mais afim, basta me dizer. se vc não quer mais, respeito sua vontade.
E ela me respondeu: acho melhor!

Em resumo, se uma pessoa GOSTA realmente de você ela não tem motivos para te tratar friamente. Tá com algum problema, vai e diz e não fica de jogo.

Pare um minuto, olhe pra dentro de si e se pergunte: O QUE ESTOU FAZENDO COM A ÚNICA VIDA QUE EU TENHO?
Vale apena continuar?

Abraços e boa sorte!


Impressionante como elas agem friamente, sem se importar. É, os relacionamentos estão cada vez mais fadados ao fracasso. O jeito é praticar o desapego e viver bem consigo mesmo, comendo algumas aqui outras ali.
davidlefox

Aprendiz

#1071320 Opa, tudo bem Lucas?
Talvez esteja conversando bastante com sua namorada atravez de mensagens, e isso pra mim é um erro, acredito que esses meios de comunicação só acrecenta algo no seu relacionamento quando você usa para algum tipo de ação de forma que vocês vivenciem as experiencias juntos, como chamar ela pra sair em algum lugar aonde você podem ter uma conversa agradavel e se divertir.
Ou apenas dizer algo que realmente seja importante.

Eu sei que o jogo online é importante, mas apenas quando ele leva a uma ação.

Seja indisponivel, coloque mais ação nas suas palavras.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1071332 Senta e conversa cara. Relacionamento sem diálogo não é relacionamento... Agora se ela ficar com babaquice de seca e fria na hora que você chamar ela pra conversar, mete um pé na bunda e procure uma mulher mais amadurecida porque isso é coisa de meninha imatura que gosta de ficar manipulando homem com push and pull e shit test. Pense nisso

Um abraço
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1071364 2 meses e já ta nessa?

Sei que é foda pra todo Homem ler isso ou imaginar isso, mas infelizmente você nesse meio tempo de não falar ou vou falar... já foi corno.

Na boa essa parada de ficar sem falar pra ver se ela vai vir falar e etc etc é uma besteira do cassete.

Você já tinha que ter tomado uma atitude e chamado ela pra conversar PESSOALMENTE a muito tempo ou vice-versa. Mas ela não está mais interessada em você, Mulher quando gosta de verdade vai o inferno pra ter você ao lado dela.

Por isso que hoje em dia esse negocio de whatsapp é uma MERDA TOTAL. Olha como vocês agem, precisam entender que o tempo de antigamente não é o mesmo temp de hoje, as coisas mudaram e tem muita mulher mais esperta que Homem hoje em dia e infelizmente isso ocorre por muitos Homem bundão que tem por ae. Não estou falando que você seja um, mas você errou em não chamar ela logo pra conversar e fica nesse de esperar mensagem.

Espero que já tenha se resolvido de alguma forma, mas minha opinião é que você não continue esse relacionamento. Sua ''Mulher'' ainda não tem maturidade suficiente pra ter um relacionamento.

abraço.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071372 Agradeço a todos pela honestidade e sinceridade em suas opiniões, saibam que li todas e concordo com cada um de vocês.

Realmente, é melhor cair fora de uma vez por todas agora com 2 meses do que deixar pra fazer isso lá na frente.

Obrigado mesmo pessoal!! ;)
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1071731 Cara esse negócio de espelhar o distanciamento não serve pra namoro, quando você ta em um relacionamento sério com a pessoa tem que haver dialogo se não a relação não vai pra frente. Por experiência própria se você não for atrás você perde a pessoa, as vezes elas fazem isso porque estão incomodadas com alguma coisa e acham que dessa forma vão fazer você entender e ir atrás pra tentar resolver. Isso não quer dizer que você tem que ficar igual um capacho tentando agradar e se humilhar pra fazer a pessoa voltar ao normal, mas quando acontecer isso você tem que ter uma conversa olho no olho da pessoa e colocar ela na parede pra ver o motivo de ela estar agindo assim, se ela for seca, grossa ou te enrolar é sinal que ela não sente nada por você e esta querendo te deixar de escanteio enquanto procura algo melhor, nesse caso é só dar um pé na bunda mais do que merecido :ae