Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071097 Olá a todos,

Enfim, recentemente minha namorada (dois meses juntos apenas), do nada, começou a ficar fria, seca, irritada e brava sem motivo nenhum, e eu, diante dessa situação simplesmente parei de falar com ela, deixei-a no vácuo mesmo... pois quem vai querer conversar com alguém que está te tratando indiferente de repente?

Enfim, se ela voltar a falar comigo é pq gosta mesmo, se não voltar é pq nunca gostou, penso assim atualmente

A questão é, estou agindo certo? Eu penso em 3 atitudes: a) continuo sem falar nada b) dou um ultimato dizendo que ou ela para de graça ou não vou querer conversar com ela ou então c) mando alguma mensagem

Atualmente estou na atitude a), o que vocês acham?

OBS: Não é a primeira vez que ela faz isso, e eu odeio esse tipo de joguinho infernal
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1071098 use ela como espelho .
se ela te dar silêncio , der 2x mais .
se ela voltar a falar , fale .
se ela vier discutir merda , deixa-a falando sozinha .
se ela for carinhosa , seja no mesmo nível , nunca pra mais .

Se ela disser que você ta estranho foi por que você esqueceu que tinha namorada , já que ela resolveu ficar indiferente .
abraz

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071100
Boemio Das Noites escreveu:use ela como espelho .
se ela te dar silêncio , der 2x mais .
se ela voltar a falar , fale .
se ela vier discutir merda , deixa-a falando sozinha .
se ela for carinhosa , seja no mesmo nível , nunca pra mais .

Se ela disser que você ta estranho foi por que você esqueceu que tinha namorada , já que ela resolveu ficar indiferente .
abraz



Concordo plenamente e é isso que eu estou fazendo hehe

Mas como eu disse, não é a primeira vez que ela faz isso... nas outras vezes ela veio me procurar e voltou a falar comigo como se nada tivesse acontecido... porém, eu acho isso um saco e fico puto com essas gracinhas, por isso eu tava pensando em dar um ultimato, por outro lado, isso vai se tornar uma arma na mão dela, pois sabendo que eu detesto esse tipo de coisa, ela vai usar isso contra mim

Então não sei devo dizer algo a respeito
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071107 É namorada. Vocês frequentam as respectivas casas? Dois meses de namoro, ou dois meses que vocês se conheceram, ou ficaram a primeira vez? Qual é o ambiente de vocês? Se conheceram na balada? na faculdade? no trabalho?

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071117
Rica Villa escreveu:É namorada. Vocês frequentam as respectivas casas? Dois meses de namoro, ou dois meses que vocês se conheceram, ou ficaram a primeira vez? Qual é o ambiente de vocês? Se conheceram na balada? na faculdade? no trabalho?


Não frequentamos.
2 meses namorando, antes disso ficamos por 3 meses e nos conhecemos a 5.
Nos conhecemos na faculdade, mas eu faço em uma e ela em outra e saimos finais de semana

Estou quase desistindo já, afinal, apesar de gostar dela, quem eh que vai aguentar conviver com alguém que ta sempre fazendo esse tipo de coisa?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071119
LucasSilva1996 escreveu:
Rica Villa escreveu:É namorada. Vocês frequentam as respectivas casas? Dois meses de namoro, ou dois meses que vocês se conheceram, ou ficaram a primeira vez? Qual é o ambiente de vocês? Se conheceram na balada? na faculdade? no trabalho?


Não frequentamos.
2 meses namorando, antes disso ficamos por 3 meses e nos conhecemos a 5.
Nos conhecemos na faculdade, mas eu faço em uma e ela em outra e saimos finais de semana

Estou quase desistindo já, afinal, apesar de gostar dela, quem eh que vai aguentar conviver com alguém que ta sempre fazendo esse tipo de coisa?


Pois é. Parece ser um namoro não consolidado. Dois meses em cinco. Paixão terminando e as coisas perdem um pouco aquela coisa cega, que a paixão causa. Falta de vínculo com os familiares, que serve muito pra que as vezes vocês consigam estar juntos sem precisar de atenção concentrada mútua. Muito namoro persiste por muito tempo, quando no tempo vago se inclui a família. Na verdade nestes casos as vinculações com outras pessoas fazem a gente não ter tempo de se entediar com a namorada, e ela com a gente. Quando em uma união que se consolida apenas na relacionamento entre o casal, um ano é bastante tempo. Cinco meses eu creio que é o tempo necessário para que se incluam os familiares. Menos tempo que isso vai fazer uma relação fadada ao fracasso durar mais que o necessário.
Acho que ela entediada com a rotina de vocês, e as mulheres no geral ficam quietas esperando uma atitude do parceiro, que quando se reflete em silêncio, gera mais raiva, pq ela imagina que temos as soluções. Se não propomos nada diferente elas se zangam. Como isso é comunicado é outro problema. As vezes elas jogam, outras se emburram mesmo e em outras caem fora.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071127
Rica Villa escreveu:
LucasSilva1996 escreveu:
Rica Villa escreveu:É namorada. Vocês frequentam as respectivas casas? Dois meses de namoro, ou dois meses que vocês se conheceram, ou ficaram a primeira vez? Qual é o ambiente de vocês? Se conheceram na balada? na faculdade? no trabalho?


Não frequentamos.
2 meses namorando, antes disso ficamos por 3 meses e nos conhecemos a 5.
Nos conhecemos na faculdade, mas eu faço em uma e ela em outra e saimos finais de semana

Estou quase desistindo já, afinal, apesar de gostar dela, quem eh que vai aguentar conviver com alguém que ta sempre fazendo esse tipo de coisa?


Pois é. Parece ser um namoro não consolidado. Dois meses em cinco. Paixão terminando e as coisas perdem um pouco aquela coisa cega, que a paixão causa. Falta de vínculo com os familiares, que serve muito pra que as vezes vocês consigam estar juntos sem precisar de atenção concentrada mútua. Muito namoro persiste por muito tempo, quando no tempo vago se inclui a família. Na verdade nestes casos as vinculações com outras pessoas fazem a gente não ter tempo de se entediar com a namorada, e ela com a gente. Quando em uma união que se consolida apenas na relacionamento entre o casal, um ano é bastante tempo. Cinco meses eu creio que é o tempo necessário para que se incluam os familiares. Menos tempo que isso vai fazer uma relação fadada ao fracasso durar mais que o necessário.
Acho que ela entediada com a rotina de vocês, e as mulheres no geral ficam quietas esperando uma atitude do parceiro, que quando se reflete em silêncio, gera mais raiva, pq ela imagina que temos as soluções. Se não propomos nada diferente elas se zangam. Como isso é comunicado é outro problema. As vezes elas jogam, outras se emburram mesmo e em outras caem fora.


Realmente, acho que você tem razão... todas as outras vezes que isso aconteceu, ela veio falar comigo, nas outras vezes pode ter sido só uma gracinha mesmo ou estava me testando, talvez, dessa vez, seja um motivo diferente e eu devo falar com ela... (mas não tão cedo né, hahaha vou demorar mais tempo que ela, se for tarde... paciência, eu estou preparado se for o caso de perdê-la)

Vamos ver onde isso tudo vai dar
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071135
Realmente, acho que você tem razão... todas as outras vezes que isso aconteceu, ela veio falar comigo, nas outras vezes pode ter sido só uma gracinha mesmo ou estava me testando, talvez, dessa vez, seja um motivo diferente e eu devo falar com ela... (mas não tão cedo né, hahaha vou demorar mais tempo que ela, se for tarde... paciência, eu estou preparado se for o caso de perdê-la)
Vamos ver onde isso tudo vai dar


Eu só posso te responder baseado na minhas experiência pessoais. Acho, e aqui vai a minha forma de agir, que se vocês namoram, as coisas precisam ser feitas de formas mais diretas. Ou você fala ou fica tarde demais, muitas pessoas entendem o silêncio como salvo-conduto. Mas se você está preparado pra perdê-la, é sinal que também não tem muita certeza de nada. Não esqueça que hoje é sábado, na segunda-feira pode já ser tarde, pq ela pode, na cabeça dela imaginar que você silenciou para aproveitar um sábado de solteiro.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#1071160
Rica Villa escreveu:
Realmente, acho que você tem razão... todas as outras vezes que isso aconteceu, ela veio falar comigo, nas outras vezes pode ter sido só uma gracinha mesmo ou estava me testando, talvez, dessa vez, seja um motivo diferente e eu devo falar com ela... (mas não tão cedo né, hahaha vou demorar mais tempo que ela, se for tarde... paciência, eu estou preparado se for o caso de perdê-la)
Vamos ver onde isso tudo vai dar


Eu só posso te responder baseado na minhas experiência pessoais. Acho, e aqui vai a minha forma de agir, que se vocês namoram, as coisas precisam ser feitas de formas mais diretas. Ou você fala ou fica tarde demais, muitas pessoas entendem o silêncio como salvo-conduto. Mas se você está preparado pra perdê-la, é sinal que também não tem muita certeza de nada. Não esqueça que hoje é sábado, na segunda-feira pode já ser tarde, pq ela pode, na cabeça dela imaginar que você silenciou para aproveitar um sábado de solteiro.



É bem provável que ela pense que eu estou curtindo (não estou) e vá curtir por aí

Bom que se ela não voltar atrás como das outras vezes então já posso saber que ela foi curtir mesmo e aí ja acaba por aqui

Estou seguindo os ensinamentos de Nessahan Alita e Silvio Koerich, ainda não mandei nenhuma mensagem, e talvez eu nem mande nada mesmo...

De qualquer forma vou relatar aqui o resultado de seguir rigorosamente os conselhos desses dois caras

Isso pode custar um namoro kkkk
Avatar pua
lukinhas304

Aprendiz

#1071192 2 meses e já ta assim?
Cara, na boa pula fora!
Eu namorei 3 anos, ela terminou em outubro/2017 e em novembro senti aquela saudade e resolvi tentar mais uma vez e fui procurá-la. Nos encontramos e estávamos até numa relação até 23/02/2018. Que foi quando ela começou a me tratar muito friamente.
Foi pra casa de uma amiga na sexta e que voltaria no sábado cedo para ficarmos o resto do fds juntos.
Quando foi ontem, mandei mensagem pra ela por volta das 11hrs pra saber como andavam as coisas e comentei que ela estava agindo estranho comigo. Aí começou falar que era coisa da minha cabeça, que eu estava viajando e tal. Fui perguntar se ela queria continuar comigo, e ela por sua vez jogou a bola pra mim.
Ai disse: se você não tá mais afim, basta me dizer. se vc não quer mais, respeito sua vontade.
E ela me respondeu: acho melhor!

Em resumo, se uma pessoa GOSTA realmente de você ela não tem motivos para te tratar friamente. Tá com algum problema, vai e diz e não fica de jogo.

Pare um minuto, olhe pra dentro de si e se pergunte: O QUE ESTOU FAZENDO COM A ÚNICA VIDA QUE EU TENHO?
Vale apena continuar?

Abraços e boa sorte!