Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948196 Com certeza. Não tratei ela mal até parabenizei pelo estágio, mas em momento algum demonstrou interesse, até pq foi uma conversa muito curta porém fui receptivo e educado. Vou ficar na minha, no momento estou decidido a não reatar e viver minha vida, e se um dia voltar com certeza vou amar mais a mim, colocar minhas prioridades no que realmente me importam, não que ela não importe mas viver me colocando em primeiro lugar, mas essa possibilidade é remota, já to investindo em 2 HB,s, aplicando as técnicas aquindo pua, valeu rapaziada todos os comentário foram de muita ajuda, qualquer acontecimento estarei postando feedback aqui.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948202 Mano, vou ser curto e grosso contigo: ela terminou contigo porque você era ciumento de mais (sinônimo de insegurança), ficava se pirando com ela por ciumes e discutia mas nao fazia nada que evitasse que ela voltasse a fazer isso denovo, ou seja, ela poderia te deixar com ciúmes de novo, pois ela saberia que voces iam discutir mas nada ia acontecer. E outra, NÂO EXISTE ESSA DE PEDIR UM TEMPO, ela pediu isso porque quer ficar com outro cara, e elas sempre acabam assim na indefinição, pra nos manter na dúvida e presos emocionalmente a elas. E outra coisa PARE DE FICAR MONITORANDO ELA NAS REDES SOCIAIS, de preferência exclua ela das redes sociais, exclua fotos, exclua tudo que te lembre dela, isso ajuda a desapegar se você não tiver forças pra não ficar vigiando ela todo dia. E por último e mais importane, um erro que eu vejo vocês e a maioria dos homens cometerem: JAMAIS DEIXE SEUS AMIGOS, PELADA, ATIVIDADES QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER POR CAUSA DE UMA MULHER, JAMAAAAAISSS! Porque a mulher uma hora ou outra vai te abandonar e daí se você tiver parado de fazer tudo que você gostava, você vai se enfiar no fundo do poço meu amigo. Tente compreender a franqueza mas é tudo pra te ajudar, encare isso como homem, bola pra frente e sucesso na sua jornada amigo. QUalquer dúvida da um feedback aí que a gente te ajudo. abraço :ae :ae

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948205 GUI_DVR valeu grande, já to muito bem em relação a redes sociais, concordo plenamente que meu ciúme e insegurança foi o principal culpado do fim, mas nn me martírio por isso, afinal aprendi apanhando e oq vale é não levar isso para o próximo relacionamento. Já aceitei o fim e inclusive tenho ela em todas redes sociais, ainda bate aquele feio na barriga em ver alguma foto dela, mas é perceptível que oq ela queria mesmo era se sentir livre e curtir outros caras, mas vejo que ela ta sentindo minha falta. Decidi que vou jogar com ela, nn por puro instinto, mas pelo desrespeito de algumas coisas que me deixaram muito chateados pelo fato de que ela não considerou esses 1 ano e 9 meses ao meu lado. Mesmo sendo vingativo, mas da mesma forma que aprendi e agradeço a ela por isso gostaria que ela aprendesse tbm apanhando.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948280 Tudo bem, a gente sempre tem escolha brother e você fez a sua, então boa sorte na sua jornada. :)
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#948282 Sobre excluir das redes não acho muito válido, porque você apenas evita o problema, é um paleativo e só mostra o quanto você se importa, porque se você se deu ao trabalho de excluir é porque tem medo de ver algo.

Tem uma técnica na psicologia que é o enfrentamento, onde a pessoa ao invés de fugir dos medos, encara eles de frente e aprendem a lidar com tais medos, então acho melhor ter ela nas redes porque se rolar algo que você veja e não goste já vai ter que lidar com aquilo na hora.

Flo, vlew.

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948975 Fala galera, to precisando da ajuda de vcs.
Desde o dia que falei aqui que ela tinha vindo falar comigo não deixou de me procurar e já fazem 8 dias que todo dia vem falando comigo, até hoje de manhã qnd ela veio me desejando feliz dia do amigo e que esperava que nosso laço se fortalecesse, da tratei ela com frieza e educação normal como vinha tratando, mas me bateu uma impaciência e mandei a real pra ela, perguntei oq se passava na cabeça dela e qual a intenção dela em ta vindo me procurar todos os dias, e pedi que evitasse falar cmg pq tava deixando uma confusão na minha cabeça, daí ela veio dizer que ta sofrendo muito que já pensou várias vezes em voltar que toda noite é uma tristeza e que tem medo de ser tudo igual. Porém acho que cometi suicídio em tentar voltar com ela, acreditem eu disse que amava ela ainda :x pqp to com muito ódio de mim, disse que só me procurasse quando se decidisse do que queria e se quisesse voltar cmg. To com MTA raiva pela merda que fiz, mas queria saber de vcs se ainda posso reverter o jogo?
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948978 Tu quer mesmo continuar com isso cara? Tu estás apaixonado é visivelmente claro isso e nesse estado você não vai conseguir fazer nada certo, tá vendo só? Ela deu um jeito de reverter a situação e te lançar na dúvida de novo. Isso é porque você não consegue ver o que realmente está acontecendo por trás dos panos. Eu até imagino o que se passa na sua mente: Quando ela falou que está confusa e vinha todo dia pensando em voltar, você deve ter criado uma imagem dela no teu cérebro, com aquele rosto lindo que você conhece, com aquela voz doce e aquele olhar "sincero" e isso realmente te convenceu que é verdade. Isso é tudo manipulação Lorenzo, ela sabe jogar contigo porque passou 1 ano e 9 meses te estudando e até agora você não mudou a sua essência, que é por onde ela te prende e te leva pra onde ela quiser. Então meu amigo, se você quer continuar vivendo esse inferno mental, continue, mas saiba que eu não vou mais te ajudar com isso, o pessoal aí pode continuar te ajudando se você quer continuar com isso, mas não conte mais comigo se você ainda relutar em continuar esse jogo. Vou dar a minha opinião de novo pela última vez, siga em frente sem olhar para trás, se ocupe, saia, leia livros, veja filmes de sedutores, faça o que você mais gosta de fazer cara, a vida é só uma. Abraço, e se você escolher seguir com esse jogo, Adeus e boa sorte mano. Abraço!
Avatar pua
Stryker

Aprendiz

#948979 Então rapaz, meu namoro foi parecido, mas no caso eu cogitei a ideia de terminar e ela adotou e persistiu nisso.. Na primeira vez que terminamos nunca mais voltamos kkkkk

Eu sofri bastante por cerca de 4 a 6 meses, não foi fácil. A única coisa que tive que ser obrigado a fazer é seguir em frente mesmo, no seu caso toda essa situação foi saturando e chegou a um limite que é complicado seguir da mesma maneira e isso é comum em relacionamentos "explosivos", é como uma dinamite mesmo que pode até possuir um pavio longo com nenhuma espera de detonação, mas quando vai de uma vez.. Ah cara.. Vai mesmo.

Eu encontrei motivação pra seguir em frente descontando meus sentimentos na academia (liberação de endorfina é fundamental) e refletindo sobre situações na qual eu estava inserido e poderia ter momentos bons, talvez melhores ao lado de uma outra pessoa ou de alguém que realmente pudesse fazer essa compatibilidade valer de fato.

Vai com calma cara, é aos poucos, o tempo é o único remédio de fato pra isso, e se precisar conversar mais sobre pode me chamar no inbox. É dificil adotar a ideia de "fim" principalmente se o namoro era bom e de uma hora pra outra acontece isso, mas acontece, infelizmente.

Um grande abraço!

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948981 Porra é foda velho, vinha bem demais ela tava todo dia mostrando carência e vindo falar comigo, mas fraquejei e fiz merda. Vou começar do ponto de partida de novo, com a idéia do começo, esquecer ela. To irado pq vinha muito bem velho, fiquei com uma HB 8,4 sábado quase rolou sexo só que eu tava Loucão e ficou pra próxima shhaususashhha mas vou focar do ponto de partida, esquecer e levar a vida como eu vinha levando, depois de 15 dias fraquejei hj mas vou seguir firme