Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#947964 Fala pessoal.
Como muitos aqui (se não a maioria) conheci o puabase através de procuras desesperadas sobre como reconquistar minha ex. Vou expôr minha embaraçosa situação aqui e gostaria bastante da opinião da galera. Venho lendo muito sobre o assunto, porém queria opiniões mais direcionadas para meu caso. Vou tentar ser breve.
Sai há 12 dias de um namoro que durou 1 ano e 9 meses. Foi tudo muito bom, minha primeira namorada e eu fui o primeiro dela, e o primeiro que segundo ela fiz ela mulher de verdade pela primeira vez mesmo não sendo mais virgem. Ela sempre foi muito carinhosa e atenciosa comigo e a reciproca era verdadeira, porém sempre pequei no excesso de ciúmes, desconfiança, incompreensão e falta de paciência com a mesma. Mesmo assim ela ainda se mostrava paciente comigo e dizia me amar muito, fazíamos muitos planos e realmente queríamos ter uma futuro juntos. No entanto esses meus excessos que no meu ver foram o motivo do rompimento, não eram tão constantes e na maioria do tempo fui um bom namorado pra ela, mas também sei que fui muito mais beta que alpha. Vinhamos brigando bastante ultimamente e comemoravamos quando agente passava uma semana sem brigar, alguma coisa está errada aí. Pois bem cerca de 20 dias ela precisou viajar pra cidade dela e eu em mais um momento de incompreensão não gostei e Fechei a cara pró lado dela, dois dias depois ela veio pró show do padre Fábio de melo na cidade onde moramos, e veio no principal intuito de me ver, só que sem me avisar, e mais uma vez fui um idiota e estúpido e esbravejei muito por ela ter vindo sem me avisar. Segundo pra que foi uma renovação e algo que o padre falou tocou o coração dela, e no dia seguinte eu me mantendo frio e grosso quis acabar com ela. Só que ela aceitou de boa e isso me destruiu, pois eu percebi que dessa vez ela estava indo embora mesmo e que o desgaste ocorreu naturalmente por minhas atitudes imbecis. No mesmo dia liguei para ela e tentei reatar dizendo que me arrependia feito um louco desesperado e ela concordou que nn ia acabar e que viria no dia seguinte aqui pra nós nos resolvermos. Só que no outro dia ela acordou com a ideia de queria um tempo, de que precisava sentir minha falta de que queria quebrar a cara pra me valorizar mais, mesmo eu admitindo meus erros e pedindo desculpa, ela deu essa justificativa. Então aí começou meu martírio para fazer com que ela voltasse, passei uns 4 dias insistindo fazendo de tudo pra que ela voltasse comigo e nada, ela só me ignorava e tava vivendo a vida dela e cogitou até voltar pra cidade dela. No quarto dia ela disse que eu esperasse e que estava vindo pra cá pra conversarmos. Então aguardei na minha ela vim, e quando ela veio eu que fui atrás dela dei a desculpa de que iria deixar umas coisas dela na casa dela e ela disse que seria pior mas mesmo assim aceitou. Então eu fui e assim que ela me viu já foi chorando mesmo dizendo dias antes que nn me amava mais, e agt conversou bastante me mostrei bastante arrependido pela burrada que eu tinha feito e que se ela estivesse disposta a voltar eu estaria esperando ela. Nesse dia ficamos choramos muito mas ela deixou bem claro que não queria mais namorar comigo, mesmo eu vendo que ainda existia muito amor por ambas as partes. No dia seguinte insisti feito um louco e dei a cartada final, perguntei a ela se ela queria que eu desistisse dela e ela disse: quero. Então a partir daí venho tentando viver minha vida, no mesmo dia sai pra beber com a galera do futebol e perguntei a ela se ela queria alguma foto nossa que eu estava apagando todas do meu celular e notebook,e pra causar um ciúme nela pedi para que não se estressasse comigo pq eu estava bebendo e a partir daí eu a ignorei, resultado: me perguntou umas 4 vezes onde eu tava e com quem tava bebendo. Daí disse que se ela não me queria mais não tinha o porquê dela ta querendo saber onde eu estava, e ela nn me respondeu mais nada e estamos a 7 dias sem nos falar. Estou saindo pra festas, voltei a correr e jogar pelada com os amigos, mas a danada ainda faz muita falta. Oq fazer nessa situação? Sei que oq devo fazer no momento é deixar ela pra lá e dar o tempo que ela pediu, e estou conseguindo com bastante êxito, porém não sei oq fazer daqui pra frente e quanto tempo mais esperar ela sentir minha falta, será que vale a pena mesmo? Obs: nunca acabamos antes, foi a primeira e acho que a definitiva. Me ajuda ae galera e perdoem o texto grande kkkkk, mas quis expôr o máximo minha situação aqui pra o melhor entendimento do pessoal.
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#947981 Poxa Lorenzo que historia em...
Não sei dizer se voce esta valorizando ela demais, ou se foi pelos erros que voce retratou, talvez um pouco dos dois!
A coisa sensata a se fazer é continuar fazendo o que voce faz de melhor que é seguir a tua vida,
aprender a desapegar e viver sem ela, cara essa coisa de tempo é uma ilusão imposta a nós,
uma maneira de manter a pessoa vinculada a voce enquanto voce ve se tem opções melhores...
Olha, ela só vai voltar se estiver na merda! mas se de repente ela encontra um cara legal... ai acabou amigo, na verdade já acabou no momento em que voces terminaram, esse é o erro, não aceitar que as coisas tem fim!

Apenas siga a tua vida, a saudade dela vai se fazer menor a cada dia que passa e tu vai conhecer outras mulheres, aprenda e não cometa os mesmos erros que voce diz que cometeu! não da pra desfazer algo que já foi feito, só da pra fazer diferente...
Voce já tentou e ela não quer voltar, toca o barco broder, acabou, aceite isso.
e boa sorte daqui pra frente :ajoelhar

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#947983 Pô valeu grande, realmente oq tenho a fazer no momento é seguir e tocar o barco, como já disse nunca acabamos mas acho que foi uma decisão definitiva. Mas caso ela volte a me procurar? E se a lei do "desgruda que ela vem" se concretizar? Tenho muitas dúvidas em minha cabeça, mas sei que o certo no momento é seguir e tentar me desprender dos laços afetivos que criamos juntos.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#948005 Esquece brother, toca a bola pra frente, você percebeu que o fato de você ignora-la a fez correr mais atras de você, se ELA pediu um tempo dê esse tempo, se ela tomou a decisão ao menos finja que também quer um tempo, a pior coisa pra mulher é você concordar com ela, se ela falou "quero um tempo" e você fala "nããão por favoor meu Deus" aí que ela vai querer mais ainda, agora se você falar "eu também pensei, é melhor nós darmos um tempo, você também não me faz tão bem", mesmo que seja mentira cara, ela vai pensar melhor, pelo jeito você ainda é gamadão nela, até chorou na frente dela e tal, não faça mais isso, mesmo que a vontade seja grande, mantenha-se firme, chora em casa, bebe ouvindo música de corno, chora, grita, mas nunca deixe ela perceber isso, que se ela gosta mesmo de você ela vai acabar voltando atrás, pior do que raiva e tristeza (da sua parte) para uma mulher dentro de relacionamento é ser irreativo, frio e não esboçar qualquer reação quanto a ela, feito isso, ao menos volte aqui para nos dar o feedback das suas atitudes e resultados.

Flo, vlew.

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948010 Realmente tomei a decisão, vou ligar o foda-se e o resto o tempo quem vai dizer. Dei uma última olhada no insta dela só pra aumentar minha ctz que devo esquecer ela, e vi um fato curioso(sacanagem mesmo kkk) ela começou a seguir todos os caras que eu demonstrava ter ciúmes e que não gostava, tipo algo meio proposital, até ri na hora kkkkk mas vou usar da melhor arma: indiferença e silêncio. Valeu love_below pela grande ajuda, teu comentário serviu muito só nn vou ouvir música de corno kkk mas vou seguir, nada como um dia após o outro. Vou me aprofundar no puabase e breve postarei feedback aqui.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#948031 Issae, qualquer coisa estamos aqui, tire umas fotos com minas, nem que sejam só amigas, ou até primas hasudhasduhasduhd, só p dar aquela mexida, segue umas mina no instagram também, segue umas panicat, ou a mina com a bunda mais linda: Jen Selter, e curte as fotos inclusive, que vai ver que no mínimo tem bom gosto asdhuasdhasduh.

Ação e reação sempre, o melhor ataque é um contra-ataque ahsdusadhuasdh

Flo vlew.

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948034 Hahaha boa, eu vejo que isso funciona que qnd ela acabou segui uma ex minha, 10 minutos depois ela seguiu uns 15 cara que eu nn gostava kkkk. Mas é isso, qualquer novidade ou reviravolta vou ta atualizando aqui flw.

Criador do tópico

Lorenzo

Aprendiz

#948079 Se eu falar vcs nem acredita. A danada veio agr de noite querendo papo perguntando como tava meu trabalho e pelo meu pai, porém eu no pouco tempo aqui aprendi que deve se recebê lá com educação, mas com frieza. E assim ela ficou meio desnorteada por eu há uma semana atrás esta nos pés dela, e hoje eu não me importar nenhum pouco pra oq ela tava falando, ahh e tbm veio falar que arrumou estágio e disse que eu ficaria feliz com isso, daí respondi: "boa noite, que coisa legal, parabéns" depois ela fez as outras perguntas respondi com mais frieza ainda e vazou. Nn sei se to perdendo o interesse nela ou é o momento, mas é uma sensação boa pra caralho, vê que o desprezo funciona e como funciona. Como falei acho que to perdendo interesse, então nn sei se devo dar prosseguimento ao jogo caso ela retorne a falar, mas vou continuar vivendo minha vida sem ela.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#948080 só não vá polarizar na frieza, pois uma hora todo mundo cansa, ai ela desiste de vez....a intenção é deixa-la confusa mesmo, pensando cada vez mais em vc...então taca um Push-Pull nela...seja pouco receptivo no começo e vá aos pouquinhos dando mais atencção, mas sendo demosntrar interesse nela ou que estais apaixonado. Faça ele investir em vc. Quanto mais ele investir menos ela vai querer largar o osso.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#948167
Lorenzo escreveu:Se eu falar vcs nem acredita. A danada veio agr de noite querendo papo perguntando como tava meu trabalho e pelo meu pai, porém eu no pouco tempo aqui aprendi que deve se recebê lá com educação, mas com frieza. E assim ela ficou meio desnorteada por eu há uma semana atrás esta nos pés dela, e hoje eu não me importar nenhum pouco pra oq ela tava falando, ahh e tbm veio falar que arrumou estágio e disse que eu ficaria feliz com isso, daí respondi: "boa noite, que coisa legal, parabéns" depois ela fez as outras perguntas respondi com mais frieza ainda e vazou. Nn sei se to perdendo o interesse nela ou é o momento, mas é uma sensação boa pra caralho, vê que o desprezo funciona e como funciona. Como falei acho que to perdendo interesse, então nn sei se devo dar prosseguimento ao jogo caso ela retorne a falar, mas vou continuar vivendo minha vida sem ela.


Como falamos aqui, só que o que o marcos aqui em cima falou é vero, cuidado pra não ser tããão indiferente, mas aí varia de acordo com o que você disse, do seu interesse, se você ainda tem interesse em voltar, de uma balanceada, mostra um pouco que se importa com ela, pelo que tiveram e tal, mas não demonstre saudades ou interesse em voltar, demore pra responder, porque muita frieza também dá a impressão de estar incomodado com o que ela fez, e outra coisa, pelo que você passou mesmo, acho melhor você desistir desse relacionamento mesmo e partir pra outra, porque raramente relacionamentos que terminam e voltam dão certo, as pessoas mudam por 1 ou 2 semanas, depois voltam as brigas, ela provavelmente terminará de novo, mas a decisão é sua, só continue dando valor à você antes dela.