Avatar pua

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#932031 Caras, a um certo tempo, eu e uma HB estamos namorando, pra ser mais exato a 6 meses, ela estava ou está SUPER apaixonada por mim até o momento, mas estou percebendo que ela esta deixando em investir no relacionamento, fica muito tempo sem contato, começou a ser menos carinhosa comigo e começou a ficar muito ocupada devido os estudos, acham que nosso relacionamento pode estar caindo na rotina? ou está sendo falha dela? devo dialogar ou tomar alguma outra providencia?

Ajudem ai, vlw :ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#932037 Primeiro de tudo VOCÊ que tem que analisar se é um joguinho emocional pra ver se você está emocionamentel dependente OU se realmente diminuiu um pouco a atração dela por você.

Algumas coisas que podem fazer a atração diminuir ou acabar são :

Ciúmes , carência ( falar muito com ela e ser excessivamente carinhoso e /ou preocupado).
Não ter uma vida ( você só trabalha e /ou estuda , seu círculo social é pequeno, você não tem outras opções (mulheres) etc) ,

Não ter opinião ( sempre deixar ela decidir ou sempre concordar com ela)

Colocar ela em primeito lugar na sua vida.

Ela sabe tudo sobre ( Você é monótono .....chato).

Mulher quer VIVER e pra isso precisam de emoções fortes não as idealize ;).

Tenta indentificar onde você possar estar errando... abraço e boa sorte
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#932040 Brother

Faça um reexame de como você era no início da relação e como está agora.

Como o amigo acima citou, mulheres gostam de emoções, deve sim proporcionar isso a ela...se você não fizer, outro fará!

Sim, você deve fazer algo...podem conversar, com maturidade e abertamente. Esteja preparado para uma conversa dessas, você pode ouvir coisas que não esperava.

Já conteceu algo do tipo comigo e ouvi "encontrei outro mais interessante" hahahahaha... no momento fiquei bravo, com raiva, mas não fui reativo..depois extraí aprendizado disso.

Abração!
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932050 Fala brow, blz?

Estou na mesma situação que você, vendo ela ficar mais fria e investir menos. Vou esperar mais feedbacks e o seu tópico vai ajudar a mim como outros que passam ou vão passar por isso.

Abs. :ae