Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1039122 Bom galera estou aqui mais uma vez desta vez sem ajudar alguem em um topico porque quem precisa de ajuda sou eu ou pelo menos uma luz.
Bom namoro a 9 meses e desde o começo fui tudo perfeito até como está agora ela me entende é reciproca na mesma intensidade ou até mais faz de tudo para me agradar fala em casar ter filhos faz as coisas que gosto comigo sem eu precisar pedir e tudo que uma namorada poderia fazer para agradar.
Desde o começo a gente sempre transou muito mais muito mesmo, mais sempre sem forçar de boa vontade da parte dos dois talvez isso tenha ajudado no problema eu sempre respeitei ela, ela começou a ir na igreja comigo e antes ela participava com a mãe dela mais la eles não explicavam as coisas de forma clara, e a dois meses eu ja vinha percebendo que no final do sexo

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1039124 ela se sentia meio mal até que ela veio conversar comigo eu e ela sempre esclarecemos tudo um ao outro sem deixar duvidas no ar, falando que ela sentia que o nosso relacionamento parecia ser só sexo e eu concordei e ela tinha conversado com uma amiga evangelica sobre este assunto e que ela só iria fazer depois do casamento e que se continuassemos quando casassemos já não teriamos nada de novo para experimentar em relação ao sexo, e que ela queria que fosse assim tambem com a gente eu disse que concordava e que sexo era só uma coisa a mais no relacionamento sempre sendo compreensivo e calmo, e deixando claro a minha opiniao que era a mesma da dela, mais depois disso a gente ficou uma semana sem fazer e começamos a nos masturbar e ela gozou como todas as vezes que fizemos, e desta forma ela nao se sente mal, somente quando fazemos com penetração, ontem conversarmos numa boa sobre este assunto e ela disse que tinha que tirar da cabeça que quando a gente fizesse não seria só sexo no nosso relaciomento e que ela estava com muita vontade de fazer de novo assim como eu ,e que quando eu quisesse era para mim falar com ela que ela iria fazer porque era minha namorada e tem que me agradar sim ela disse isso, e eu respondi que se fosse para ser bom somente para mim não seria viavel, agora fica a duvida galera eu procuro ela para o sexo com penetração ou ficar somente se masturbando como estamos e se chupando, tenho anceio de procurar ela para a penetração e isso atrapalhar o nosso relacionamento por ela pensar que sou só penso em sexo com ela desculpem pelo grande texto mais foi oque deu para resumir obrigado agradeço desde ja.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039141 Cada uma viu.. besteira dela
Mas tu pode passar a cabeça da piroca no grelo dela só provocando, ela vai ficar louca e vai pedir pra enfiar...aí é culpa dela não tua :rolf :mau :mau :mau
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039142 Antes de da minha opinião eu queria ti aconselhar em uma coisa , MELHORE SUA PONTUAÇAO ! Alem de ser um texto imenso tem esse pequeno detalhe que atrapalha e muito a compreensão de sua duvida .

Cara , não existe relaçao sem SEXO . Seja ele , com ou sem penetração . Sabe pq esta acontecendo isso ? Pq ela é uma alienada , sofreu uma lavagem cerebral da sua religao .

Nao tenho nada contra qualquer tipo de manifestação religiosa , mas sou sim contrário a alienação de seus fieis .

Cara , inventa qualquer baboseira ae . So jogar a palavra amor no meio da tua desculpa que ela cai que nem um patinho .

Essa dae deve pensar tanto em sexo que já deve ta pensando q é diabo que ta tenta do ela .

Boa noite , e fique com Deus !

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1039164
bigbagual escreveu:Cada uma viu.. besteira dela
Mas tu pode passar a cabeça da piroca no grelo dela só provocando, ela vai ficar louca e vai pedir pra enfiar...aí é culpa dela não tua :rolf :mau :mau :mau

Valeu mano eu passo sim mais mesmo assim eu consigo fazer ela gozar só passando a cabeça no grelo é ela não pede para enfiar,

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1039165
BossDon escreveu:Antes de da minha opinião eu queria ti aconselhar em uma coisa , MELHORE SUA PONTUAÇAO ! Alem de ser um texto imenso tem esse pequeno detalhe que atrapalha e muito a compreensão de sua duvida .

Cara , não existe relaçao sem SEXO . Seja ele , com ou sem penetração . Sabe pq esta acontecendo isso ? Pq ela é uma alienada , sofreu uma lavagem cerebral da sua religao .

Nao tenho nada contra qualquer tipo de manifestação religiosa , mas sou sim contrário a alienação de seus fieis .

Cara , inventa qualquer baboseira ae . So jogar a palavra amor no meio da tua desculpa que ela cai que nem um patinho .

Essa dae deve pensar tanto em sexo que já deve ta pensando q é diabo que ta tenta do ela .

Boa noite , e fique com Deus !

Pois é mano aí eu já não sei se foi por causa dá religião, ou de ela ter conversado com a amiga dela, mais tenho anceio de pedir para penetrar e com o tempo for desgastando o nosso relacionamento, ela pensa muito mesmo isso eu tenho certeza, valeu pela dica vou melhorar.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039170 Como o amigo ali deu a dica, antes de mais nada vai praticar português e redação.
e quanto à sua dúvida: relacionamento não é só sexo, mas sem sexo não há relacionamento.
Tenta desfazer essa crença limitante que está na cabeça dela. Não a deixe te convencer que o correto é não transar.
Abraço

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1039174 Valeu mano vou melhorar a escrita, quanto em relação ao sexo a gente transa sim, mais sem penetração por ela achar que fazendo assim seria errado.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039189 Que situação meio boxta, cara no seu caso com o tipo de relação que vocês que sao abertos um com o outro tenta ficar na boa mas tenta ir levando a situação para o sexo. Pior que religião se a pessoa nao tiver uma cabeça muitooooo boa tudo e pecado. Boa sorte e abraços :ae
Le215

Veterano - nível 1

#1039200 e ai irmão tudo tranquilo?

Ela mesmo ja disse que se você quiser mandar bala ela faz, te aconselho a fazer isso, pois ella ja esta com vontade e vc tambem, logo essa chipação fica sem graça, até é legal vcs se conhecerem sem o sexo e tal, mas ja vaii enjoar e vc vai começar a olhar para outras meninas com desejo de sexo feito um animal!

a proxima vez que pegar ela, pega de jeito pra ela saber o quanto é bom a penetração e nunca mais falar isso haha

ABraços