Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#959673 Eai meus queridos irmãos! Primeiramente gostaria de dizer-lhes que eu sou um fdp de vir aqui depois de algum tempo sem estar muito presente a vocês com uma duvida... huahuahuauha
Normalmente eu tento refletir o máximo comigo mesmo e achar uma solução, mas dessa vez tá FODA e eu lembro como vocês me ajudam com suas respostas.

Vamos ao que interessa, primeiro vou introduzir algumas informações básicas aqui: A gente tá junto a 6 meses já, quando conheci ela, ela tinha namorado e depois de um tempo terminou, a gente acabou ficando se apaixonando, etc... Hoje em dia temos planos, dizemos que nos amamos e tudo isso ai, realmente eu gosto dela e acredito que ela de mim, mas como eu sempre digo p mim mesmo, qualquer mancada eu terminaria sem exitar.

Ela sempre teve vários amigos e eu aceito isso numa boa, quando você se garante, a coisa é diferente rs. Tem um amigo dela que ela conheceu faz uns 4 meses, o circulo social deles é parecido, etc. Um dia cheguei em casa e tinha um "snapchat" dela escrito "Te amo tambem migo", eu li e fui questionar ela sobre isso né, ela disse: (vou chamar minha namorada de Renata no caso)

Renata: Amor, desculpa.. Q vergonha, era pro Matheus (chamarei o amigo dela assim)... Quando eu cheguei em casa tinha um snap dele bebado me mandando "Amo vc Re".
A gente acabou brigando um pouco por isso, ela pediu desculpas e no final disse que tenho que aceitar q eles são assim... Firmeza, passou.
Ele quer pegar uma amiga dela agora e eu encontrei com ele esses dias, fui falar com ele:

Draw: Eai irmão, quer pegar a HB1 né?
Matheus: Quero mano, mas a amiga dela (HB2) não para de tentar estragar (tinha outra guria tambem, q realmente tava estorvando)
Draw: Ah pode crer, pq não pega a HB2 então?
Matheus: Ah... é mulher né hehe.
Matheus: Mas a HB1 é gente boa e pa
Draw: Como se você se importasse com isso :P (Falei isso pq ele disse "é mulher né" ué...)

Até ai firmeza, queridos puas... Eu não tinha absolutamente NADA contra esse cara, sabe quando tanto faz? então...
Minha namorada chega no outro dia e me questiona sobre isso, o que aconteceu foi QUE ELE SÓ CONTOU A PARTE DO "COMO SE VC SE IMPORTASSE COM ISSO"
Caralho, que raiva! óbvio, não fui reativo, apenas contei pra ela o que ele disse antes, e ela foi cobrar ele.
Ok... Ai vem a pior de todas. Estavamos voltando pra casa, e ele me diz:

Matheus: Porra, a Renata tinha um ex puta feio! Nao sei como ela tava com ele
Risos...
Matheus: Ela tem um mal gosto pros namorados dela...
Pqp... Não sei como não arrebentei ele aqui.
Draw: Pra mim ela tem bom gosto em, por isso ta comigo rs.

Cheguei em casa e falei que queria conversar com a minha namorada, esperei o outro dia e falei com ela. Disse pra ela que tudo tem limites, recontei o que lhes disse aqui sobre as coisas que ele fez e que essa foi a gota d'agua, ela concordou e disse que realmente foi mancada. Depois disso vi ela respondendo ele no whats mas sendo seca, então firmeza.
Hoje estavamos indo almoçar juntos e ela ficou estranha, quando estavamos almoçando ela pegou o celular e começou a ficar respondendo as pessoas, inclusive ele. Sentei do lado dela e disse que odeio quando ela faz isso, fui pro banheiro, voltei peguei mihas coisas e disse pra irmos. Ficamos juntos por mais um tempo e ela não disse um A... Ela foi pra lá, dei um tempo e fui falar com ela, ela não quis falar e foi grossa, tentei novamente e ela negou.
Falei pra ela que eu ia embora, e fiquei na escada pensando.. Ela passou por mim e eu segurei ela...

Draw: Se você for embora, a gente nem precisa se falar mais..
Ela me olhou por 2s e foi.

Uma hora depois ela me mandou mensagem dizendo que eu falo o dia todo com uma amiga e que ela ficou com ciumes, por isso não queria falar na hora, q não queria chorar na minha frente.
Questionei ela sobre estar falando com ele, e ela disse que foi p me ignorar e contar p ele o que tava acontecendo, segundo ela "não tinha outra pessoa p contar".
Ela me disse que perdoou ele pelo que ele fez, foi mancada mas guardar rancor faz mal, SEGUNDO ELA.
Eu disse que não iria perdoar, e se ele fez algo assim é pq tem 2 intenções e que eu não aceitaria algo assim, segundo ela, não posso pedir p ela que pare de falar com algum amigo dela.


Obs finais: Puas, ela é uma ótima namorada, eu escolhi ela pra ser minha namorada e acreditem... Demorou pra achar alguem que eu realmente quisesse. Mas isso foi demais, não curti as atitudes dela mas realmente gosto dela e to em duvida em como agir no momento.
Espero a ajuda de vocês e desculpem se ficou muito grande. <3
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#959702 Não sou a melhor pessoa do mundo pra te ajudar, mas na minha opnião esse cara obviamente tem segundas intenções com a sua namorada, e oque deve fazer e tentar afastar ela dele, com outra abordagem pois issa que voce ta usando não ta dando certo, e comece a falar serio com ela que se ela ficar de graça com esse cara , o namoro não vai dar certo e voce prefere terminar.

bom respondi porque li seu topico até o final....

Se voce deve seguir meu conselho ? claro que não, como te disse não sou a melhor pessoa pra te ajudar nessa situação, essa foi apenas minha opnião pessoal.
Boa sorte ai man, relata aqui os resultados dessa historia toda.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#959724 Olha, só que bonitinho. Será que tu não percebeu que tu éstás se tornando a segunda opção. Cai na real, meu amigo. Você está comentendo erros básicos, está ligando para o que ela fala ou pensa, está entrando no universo volátil que é o feminino. Te dou duas opções: 1-Ficar com ela e comer por fora.
2- terminar com ela mesmo estando apaixonadinho.

Deixa ela, você não está casado com ela. Volte a ser um PUA. forte abraço.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#959727 Hoho, vejo que ambos estamos em um relacionamente, incrivel que quando pensamos que vamos poder respirar um pouco, ai que o bagulho fica doido kkkkkkk

Velho, situação complicada

Eu não concordo com isso de trair como o amigo disse acima, muito menos de tentar afastar ele dela e ela da sua amiga, ok.

Brother quando você tem confiança, se garante como você mesmo disse, pode vir o cara mais foda que for dar encima dela que ela vai cortar e ela não vai deixar chegar nela e você não vai precisar mover um dedo, e demonstrando que você ta incomodado ou com ciúmes dela com o amigo ou querendo mostrar que ele ta sendo um merda querendo atrapalhar o relacionamento de vocês, só vai passar insegurança e que você ta querendo prender ela, até mesmo afastando ela das amizades dela, e você tem uma boa teoria e é um puta Pua, sabe oque rola com mulher presa né ? Então...
E esse cara quer realmente isso, reatividade da sua parte e brigas entre vocês, vai ficar dando a ele oque ele mais quer ? Claro que não né

Simplesmente chega para ela e fala que se rolar esse love entre os dois novamente, acabou, e tenha palavra no que diz, demonstre firmeza.

Espero ter ajudado, e você tem meu número, qualquer coisa to ai.

Abraço Topete.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959733 parça sem querer desiludir ng, mas é óbvio que ela tá mais na do amigo do q na sua


ta na hr de dar um pelé nela...


ta brigando com vc por causa do cara... isso com vc tendo razão... na boa nao existe isso.


tenha um pouco de amor proprio e saia fora, deixe q ela venha te procurar quando sentir falta e se sentir né se nao taca o barco
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#959742 Primeiro decida o que vai aceitar e o que pode ser "conversado" negociado. Nem tudo você ligar o foda-se e sair fora.

Porém, seja REALMENTE crítico e sincero consigo mesmo pra definir esses limites. Muitas vezes nós estamos tomando decisões através das nossas emoções, você sabe disso.

Esse relacionamento é o melhor pra mim? Eu estou recebendo o mesmo que eu "invisto" emocionalmente de volta ou ta muito desequilibrado? Existe um meio termo nessa situação que que eu possa negociar sem me prejudicar?

Essas são algumas das coisas que você tem que se perguntar. Mas repito, seja 300% sincero nas respostas, sem se filtrar, sem se julgar se é certo ou errado, deixe simplesmente as repostas virem e assim decida com calma.

Espero ter ajudado, tamo junto!
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#959790 Obrigado a todos que responderam! Acredito que as as respostas ajudam, mas a decisão sobre balancear as coisas no final cabe á mim. E topete, saudades cara, bom saber que está num relacionamento tambem hehe, com certeza teve a resposta mais balanceada no momento, e é o que pretendo fazer.

@Dr. Jeff
Tenho 18 e ela 19.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#959825 Cara, depois de muita leitura e minhas experiências pessoais, eu sou da seguinte opinião:

Cuidado com esses "amiguinhos" de sua namorada.

Uma coisa é ela ter amigos e "conviver" normalmente com eles, outra coisa é ela brigar com vc por causa do cara, conversar com ele o dia inteiro e ter um nível de intimidade que "ultrapassa" a amizade.

Não aceite este tipo de coisa, não dê ouvidos as desculpas que ela vai te da quando você questionar a amizade deles, não reaja se ela ficar nervosa e se afastar de você dizendo que "você tem que aceitar essa amizade" se antecipe: Deixe claro a ela qual é o seu limite e deixe MUITO CLARO as consequências que ocorrerão caso ela continue, por exemplo: O fim do relacionamento ou um relacionamento aberto pra você "cultivar" as amizades que quiser...

A princípio ela não vai te respeitar e vai continuar, então cumpra o que prometeu: se afaste por um tempo e deixe ela te procurar, afinal você deixou claro que a culpa era dela. Se ela não te procurar? Aí ela nunca foi sua, esquece e parte pra outra!

Outra dica: Comece a praticar o desapego, é dificil fazer essas coisas que falei quando a gente ta apaixonado, amor é um sentimento que acaba com o homem e bota ele numa posição de escravo emocional sem fim. Você tem que ser capaz de ver sua namorada transando com outro cara e não reagir a isso. e ai dominará a relação.

Le o livro "como lidar com as mulheres" que vc vai entender, muito top!