Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#752563 Galera enfim... Estou namorando uma mulher tem alguns meses...

Na maioria das noites dormimos juntos na casa dela e transamos todos os dias, ela era casada e ontem foi resolver as coisas do divorcio, ela se deu muito melhor do que ela esperava na separação de bens... Contudo, ela chegou super pra baixo quando nos encontramos e tentei transar com ela ontem a tarde, ontem a noite e hoje de manhã e ela recusou as tres.

Fico pensando que ela pode estar assim tambem devido ao ex marido ( pensamento não alfa)... O que devo fazer? Devo puni-la? Se sim qual a punição adequada para ela?
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752567 Cara, nao precisa ficar encanado com essas paradas de "puni-la"!!

Tu deve ter em mente que "Se ela não quer, tem quem queria e tu arruma outra rapidinho", tu demonstrando esse tipo de personalidade, de macho alpha, ela vai perceber isso e vai começar a dar mais assistência! Não fique insistindo mais, deixa ela te procurar! finja que nada aconteceu, procure sempre estar bem animado, da uma sargeadinha de leve so pra vc subir um pouco sua
auto-estima e boa parceiro! Mostre que vc não e necessitado! E que ao menor sinal de mancada dela tu estará pronto para terminar se for necessário!

Vlw meu amigo, abraço nego!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#752569 Você ta caindo na rotina dormindo na casa dela e transando todos os dias.

Também tua "pegada" deve ter baixado, ou esfriado... por que tudo que é demais satura... Se ela recusou 3 vezes é péssimo sinal, pode haver outro cara na jogada...

Você tem que passar segurança para ela, mostra-se dominate... firme! ... não caia na rotina jamais, isso é básico em uma relação!

Uma dica, faz o teu. Não se importe se ela tem outro. Não pense que ela é a única, e esteja preparadado para "ejetar" quando for preciso. Se você terminar com ela, poderá sair por cima.

Não se prenda em sentimentos! Seja frio se ela é fria com você. :ae
Avatar pua
JoeStark

Aprendiz

#848024 Minha namorada teve um ex-namorado, na qual ela foi noiva e esse relacionamento durou 9 anos. Quando começamos a namorar ela já estava solteira a 5 anos e praticamente vivia a vida do ex. Eu enxergo da seguinte maneira, ela está curtindo o "luto" pós relacionamento, respeite esse momento fazendo coisas que você gosta, mostrando que está vivo e independente dela, não cria a ancora pra que esteja bem precise dela, vá viver. E depois, cartas na mesa... mostre que vc entende e respeita a história dela, mas que pra ela ficar com você ela vai precisar se desapegar de todo o passado, que você não é um instrumento pra ela te usar pra aumentar a auto-estima dela, que você tem seu valor. Passe isso com firmeza sem exitar o pior... e daí ela vai passar a te enxergar como um Alpha, não como uma maquina pra encher os pneus arreados dela pós-termino.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848365 Cara, muitas vezes não temos vontade de fazer sexo. isso é normal.
Mas se acontecer varias vezes em dias diferentes, ai não. kkk
Punir? quer fazer isso como, negando sexo tb?! ai tu que vai ficar na secura. Deixa pra lá.
se for constante ai vc termina esse namoro e arruma outra, pq ela já não gosta de vc;)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#848367 Relaxa cara...ficar um dia sem vontade de sexo é normal,e tem tantos motivos...TPM,stress,problemas...enfim.Agora se virar rotina o sinal vermelho acende.

Abraços!