Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095538
ThEGoDFatheR escreveu:Acabei de responder um tópico que você também era um autor.
Fui dar uma passada de olho no seu histórico e só tem tópico de bosta, pedindo ajuda para lidar com a namorada saidinha que gosta de flertar com outras rolas pujantes.


Você não lê os tópicos dessa porra não, caralho?

A mina do cara solta um peido e ele vem aqui perguntar se deve cheirar para passar o cheiro mais rápido.
Vá se foder.

Essa sua namorada é uma perva, e pelo tanto de tópico e pergunta inútil, to começando a achar que você merece levar uma belha galha.

Mulher que vai em festa de empresa sozinha é vagaba.
Se deu briga e ela vai de novo, aí é a assinatura do atestado de pervona.

Mas não separa não, continua com ela.
Afinal, o amor supera tudo s2


De todas as outras respostas aqui a sua simplesmente é a mais grosseira e infantil e diferente daqui, algumas pessoas disseram que não viram nada demais em ela ir nessa festa. Você querendo dar uma de machão com essa foto do Tony Stark aí? vi no seu perfil que você tem 23 anos de idade, é isso mesmo? Pois bem, sou muito mais velho que você! Você disse que minha namorada é uma perva, por que voce diz isso? E quais tópicos meus condiz com isso tudo que você está afirmando?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095571 Falar que é mais velho que eu só te faz parecer ainda mais frouxo e moleque.
Um cara com mais de 23 anos que cria tópicos perguntando se tem problema a mulher ir em festa, se tem problema adicionar homens no facebook e se tem problema ela conversar com homens na faculdade. Puta que o pariu.

E outra, criou tópico pedindo opinião? Aguente as opiniões.
É muito bonitinho falar o que você quer ouvir.

Eu jamais falo isso. Eu mostro a verdade dos fatos, se o cara quer ouvir ou não, o problema é dele (no caso, seu).
Mas, só a princípio de curiosidade: CENTENAS DE MILHARES de vezes os caras me xingam no tópico e, tempos depois, respondem dizendo que eu estava certo. Pode dar uma pesquisada rápida que você vai achar.

Sobre seus tópicos, eu digo sem problemas:

> No dia 01 de agosto você ficou encucadinho pq sua Deusa puritana adicionou um cara no facebook que ela disse não conhecer. http://www.puabase.com/forum/namorada-adicionando-cara-facebook-instagram-t124598.html> No dia 18 de setembro você ficou, mais uma vez, encucadinho, e veio perguntar se sua namorada santinha está com você por interesse. http://www.puabase.com/forum/sera-que-ela-comigo-por-interesse-t124812.html

> No dia 14 de novembeo vc fez um tópico dizendo que nao estava conseguindo fazer sua mulher conservadora e de bons costumes gozar e que era pior ficar imaginando ela gozando com os caras anteriores em que ela teve relação. http://www.puabase.com/forum/namorada-nao-goza-t125016.html

> No dia 2 de dezembro vc ficou todo insegurozinho e veio perguntar o que fazer acerca da sua namorada estar conversando e fazendo trabalho com um cara da facudade. http://www.puabase.com/forum/namorada-conversando-com-colega-faculdade-t125065.html

> No dia 3 de dezembro, exatamente 1 dia depois, você veio dizer que sua mulher, DE NOVO, vai sozinha na festa da empresa, alegando que essa tal empresa não permite que os funcionários levem acompanhantes. Aqui quero fazer um adendo: EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA. http://www.puabase.com/forum/namorada-sozinha-festa-final-ano-empresa-t125072.html

Bom, já que você me criticou por eu estar fazendo "papel de machão", agora é minha vez: pare de fazer papel de frouxo, senhor veterano mais velho que eu.

A mulher do cara adiciona homem no instagram e facebook, não goza com ele, conversa e faz trabalho com homens na faculdade, vai sozinha nas festas da empresa e, no fim, o culpado sou eu, que sou muito grosseiro e infantil.

Fique tranquilo, a partir de hoje eu não comento mais nos seus tópicos. Pode viver esse seu namoro perfeito.

Só encerro minha participação aqui exatamente como em outros tópicos, que é dizendo: DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095572 Só mais um adendo: eu disse que sua mulher é pervona pois você mesmo, no seu último tópico, disse que mulher é tudo puta.

Palavras suas no tópico da sua namorada indo sozinha na festa:
"Olá pessoal eu de novo, final de ano se aproximando e ela indo de novo na festa de final de ano da empresa onde ela trabalha sozinha, porque lá não é permitido funcionários levarem acompanhantes. Como no ano passado brigamos e nesse ano vai dar briga de novo, isso me incomoda porém não vou proibí-la, o que vocês acham disso? Deixariam a namorada de vocês ir? A empresa dela é pequena e a festa será feita no horário de expediente até de noite! Fico pensando um monte de besteira, me traindo com outros lá! E quem me garante se ela não está mentindo falando que não aceitam pessoas de fora só pra aprontar lá? Mulher é tudo puta mesmo! Não sei mais o que fazer porque não consigo confiar, pensando seriamente em terminar!"
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095574
ThEGoDFatheR escreveu:Só mais um adendo: eu disse que sua mulher é pervona pois você mesmo, no seu último tópico, disse que mulher é tudo puta.


E ele nem pode reclamar que a mulher é dele e ele chama como quiser. Ele chamou a mulher de todo mundo de puta. Apesar de aparentemente só ter contato com uma puta... ops, só ter contato com uma mulher. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095588
ThEGoDFatheR escreveu:Falar que é mais velho que eu só te faz parecer ainda mais frouxo e moleque.
Um cara com mais de 23 anos que cria tópicos perguntando se tem problema a mulher ir em festa, se tem problema adicionar homens no facebook e se tem problema ela conversar com homens na faculdade. Puta que o pariu.

E outra, criou tópico pedindo opinião? Aguente as opiniões.
É muito bonitinho falar o que você quer ouvir.

Eu jamais falo isso. Eu mostro a verdade dos fatos, se o cara quer ouvir ou não, o problema é dele (no caso, seu).
Mas, só a princípio de curiosidade: CENTENAS DE MILHARES de vezes os caras me xingam no tópico e, tempos depois, respondem dizendo que eu estava certo. Pode dar uma pesquisada rápida que você vai achar.

Sobre seus tópicos, eu digo sem problemas:

> No dia 01 de agosto você ficou encucadinho pq sua Deusa puritana adicionou um cara no facebook que ela disse não conhecer. http://www.puabase.com/forum/namorada-adicionando-cara-facebook-instagram-t124598.html> No dia 18 de setembro você ficou, mais uma vez, encucadinho, e veio perguntar se sua namorada santinha está com você por interesse. http://www.puabase.com/forum/sera-que-ela-comigo-por-interesse-t124812.html

> No dia 14 de novembeo vc fez um tópico dizendo que nao estava conseguindo fazer sua mulher conservadora e de bons costumes gozar e que era pior ficar imaginando ela gozando com os caras anteriores em que ela teve relação. http://www.puabase.com/forum/namorada-nao-goza-t125016.html

> No dia 2 de dezembro vc ficou todo insegurozinho e veio perguntar o que fazer acerca da sua namorada estar conversando e fazendo trabalho com um cara da facudade. http://www.puabase.com/forum/namorada-conversando-com-colega-faculdade-t125065.html

> No dia 3 de dezembro, exatamente 1 dia depois, você veio dizer que sua mulher, DE NOVO, vai sozinha na festa da empresa, alegando que essa tal empresa não permite que os funcionários levem acompanhantes. Aqui quero fazer um adendo: EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA. http://www.puabase.com/forum/namorada-sozinha-festa-final-ano-empresa-t125072.html

Bom, já que você me criticou por eu estar fazendo "papel de machão", agora é minha vez: pare de fazer papel de frouxo, senhor veterano mais velho que eu.

A mulher do cara adiciona homem no instagram e facebook, não goza com ele, conversa e faz trabalho com homens na faculdade, vai sozinha nas festas da empresa e, no fim, o culpado sou eu, que sou muito grosseiro e infantil.

Fique tranquilo, a partir de hoje eu não comento mais nos seus tópicos. Pode viver esse seu namoro perfeito.

Só encerro minha participação aqui exatamente como em outros tópicos, que é dizendo: DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!


Quais suas respostas pra todos meus tópicos então?

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095680 Update: E ae pessoal tudo bem? Seguinte a festa dela foi na última sexta-feira dia 13, a festa começou de tarde horário de expediente na própria empresa e ela foi embora de lá 21:00 da noite, eu tava meio frio e seco com ela no dia mas não tivemos nenhuma briga. No domingo foi minha confraternização e resolvi levar ela junto, como a minha permitiu outras pessoas irem!
Avatar pua
Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095681
ThEGoDFatheR escreveu: vai sozinha na festa da empresa, alegando que essa tal empresa não permite que os funcionários levem acompanhantes. Aqui quero fazer um adendo: EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA.


Eu também nunca vi isso. Na empresa dos meus pais eles fazem umas festas (mais de uma por ano) com música ao vivo e os funcionários podem levar os companheiros e inclusive os filhos.

Quanto ao assunto principal do tópico, abre o olho, camarada! E não tô falando só da sua mulher não, tô falando de você também. Essa falta de confiança pode levar a um enfeite de cabeça.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095682 Cara entenda que você não está com um animal onde voce manda e desmanda onde ele vai.
Sua namorada não tem coleira.
Isso é chato, incomoda e ESTRAGA totalmente o tesão da sua mulher por você, sem contar que isso escreve NA SUA CARA que você é FRACO emocionalmente.


espero ter ajudado
abraço
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1095697 Cara, seu namoro já está datado e pra terminar (por conta desse seu comportamento imaturo e inseguro). Porra, ficar frio e bravo porque a namorada vai pra festa da empresa? Pqp em. Você deve ser aqueles caras que prendem e sufocam a namorada, a ponto de se ela der "oi" pra um conhecido, já vai te deixar puto e inseguro pensando de onde ela conhece aquele cara. Puta nada, eu acho ela na verdade uma guerreira por aturar um cara como você

Solução? Para de ser inseguro e ficar desesperado em perder ela