Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095469 Olá pessoal eu de novo, final de ano se aproximando e ela indo de novo na festa de final de ano da empresa onde ela trabalha sozinha, porque lá não é permitido funcionários levarem acompanhantes. Como no ano passado brigamos e nesse ano vai dar briga de novo, isso me incomoda porém não vou proibí-la, o que vocês acham disso? Deixariam a namorada de vocês ir? A empresa dela é pequena e a festa será feita no horário de expediente até de noite! Fico pensando um monte de besteira, me traindo com outros lá! E quem me garante se ela não está mentindo falando que não aceitam pessoas de fora só pra aprontar lá? Mulher é tudo puta mesmo! Não sei mais o que fazer porque não consigo confiar, pensando seriamente em terminar!
Continua...

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095470 Vou ter festa de final de ano da empresa onde eu trabalho também e aqui pode levar acompanhante mas simplesmente vou falar pra ela que não quero que ela vá, só de pirraça. Acham isso infantil demais? Pessoal, faz quase dois anos que estou fazendo terapia mas tem hora que é difícil. Odeio ser ciumento e inseguro, quero superar isso logo. Depois de conhecer a RedPill a gente fica mais malicioso com mulheres. Se puderem me ajudar, agradeço a todos!
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095475 Acompanhei alguns tópicos seus, e puta que pariu, quanta insegurança hein? Para estar em um relacionamento, tem que estar seguro de si e ter confiança na pessoa que está ao seu lado.

Você deveria fazer terapia, se focar em você antes de tentar algo sério com alguém, e no momento em que estiver seguro de si, com a cabeça e corpo em dia, aí sim partiria para um relacionamento, claro, se achasse a garota “ideal”.

Agora sobre a festa, sinceramente não vejo nada demais. Na empresa onde trabalho diversas festas são só para funcionários, e outra, se ela quiser fazer algo com algum colega de trabalho, pode ter certeza que não será na festa na frente de todo mundo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095478 Uma amiga sempre contava a história do casamento dela. O cara era daqueles que qualquer coisa jogava na cara dela que ela traia. Chegou uma hora que ela estava com medo de se separar. Quando tomou coragem fez questão de dar um belo par de chifres pro cara antes. A razão foi que ele já se achava corno mesmo, então estava na hora de colocar a faixa e o diploma na parede.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095479 Cara tenta relaxar, se foque em você, ser ciumento só ta fazendo mal pra ti, tu não está sendo feliz cara está vivendo uma novela, desse jeito ela logo acaba contigo ou vai te trair mesmo.

Eu a um tempo atrás estava entrando nessa com uma mulher que estava de rolo aqui da minha cidade, senti que andava muito aflito, peguei e dei um basta, parei de falar com ela, de olhar redes socias e ficar pensando e comecei a me ocupar e viver, em chega mulheres na rua, foi aí que eu evolui muito em minhas relações com as mulheres.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095484 Mas quanta insegurança e imaturidade parceiro, do jeito que tu esta agindo passou da hora dela meter de fato um par de chifres na tua cabeça para ti aprender. Festa de empresa dificilmente acontece algo, larga de ser imbecil. Não tem confiança nenhuma no teu taco, de tanto que tu fica brigando e implicando que ela te trai, vai chegar uma hora que isso vai acontecer mesmo e vai ser bem merecido.

Quantos anos tu tens? Tu tem que trabalhar teu eu interior, aprender a ser mais seguro e principalmente a ser mais maduro, ta parecendo uma mulherzinda dando piti.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095502 Acabei de responder um tópico que você também era um autor.
Fui dar uma passada de olho no seu histórico e só tem tópico de bosta, pedindo ajuda para lidar com a namorada saidinha que gosta de flertar com outras rolas pujantes.


Você não lê os tópicos dessa porra não, caralho?

A mina do cara solta um peido e ele vem aqui perguntar se deve cheirar para passar o cheiro mais rápido.
Vá se foder.

Essa sua namorada é uma perva, e pelo tanto de tópico e pergunta inútil, to começando a achar que você merece levar uma belha galha.

Mulher que vai em festa de empresa sozinha é vagaba.
Se deu briga e ela vai de novo, aí é a assinatura do atestado de pervona.

Mas não separa não, continua com ela.
Afinal, o amor supera tudo s2
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095511 Kkkkkkkkkk relaxa mano!

Deixa ela ir, vá fazer outra coisa... Não dependa emocionalmente de ninguém.
Desse jeito você está sendo escravo dela. Ninguém pertence a ninguém aqui e a vida é muito curta.

E quando vocês casarem? Ela vai ter que te levar para todos os lugares? Até em viagens profissionais? Mano, relacionamento é mútuo. Se você não consegue ter confiança nela em eventos corporativos, tem que rever isso. Se você não deixar ela ir, ela vai te achar um trouxa que não confia nela, e falta de confiança significa que você deixou de ser o macho alfa. Você demonstrou que é fraco emocionalmente, não é mais a melhor opção de escolha.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095518 af007,
Como mencionei no tópico anterior, qualquer que seja a pessoa com quem você estiver se relacionando, haverá inúmeros momentos em que você não estará junto.
Caso fidelidade faça parte do acordo do casal (e neste ponto você deve conversar com a outra pessoa sobre isso), tem que haver o voto de confiança.
Fico bastante preocupado, porque você relata mais de dois anos de terapia, e pela quantidade de tópicos abertos aqui no PUA BASE, sempre com o mesmo tema, de desconfiança quanto ao outro parceiro na relação.
Quanto ao caso concreto:
- Deixar a parceira ir na festa de fim de ano da empresa onde ela trabalha.
- Convidá-la para ir na festa de fim de ano da sua empresa. Não ser infantil de fazer "birra".