Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#910531 Bom dia amigos, serei breve, com um problema que encontrei recentemente.
Essa semana estive bebendo com minha namorada, e ela acabou me contando a senha do face.
Entrei, claro, (fiz errado).. e as conversas eram tranquilas, porem tinha muitas conversas apagadas (pq ja vi ela falando com uns caras, que não esta mais la no historico).. Bom até ae, FIRMEZA!

Depois eu fui ver o historico de buscas do face dela, e la eu encontro diversos registros, pelo nome da Namorada atual, o ex dela, (ultimo contato deles foi em janeiro, segundo ela) Estou com ela desde março. E eu notei que as pessoas que ela vasculha a vida, é, Eu, uma amiga minha que ela não gosta, e a namorada do ex.. Porem os numeros de registros são absurdo, cerca de 1 visista por dia, no facebook dessa garota. Do ex dela são poucas.

Bom, o que isso significa? Sejam diretos, estou aberto a criticas :D
Abração galera.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#910541 Foi o cara que terminou com ela?

Se ela quase não visita o facebook do ex,não me parece que sua namorada tem tanto interesse nele.

A questão de visitar o perfil da namorada dele,me dá à impressão de ser uma coisa bem do ego..........."Ela mais bonita do que eu?"........"O que ele viu nela?"......"O que ela tem de tão bom assim"?........"Fui trocada por isso?"

Acho que ela deveria passar dessa fase.

Essa minha opinião é só um palpite também,pode ser outra coisa.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#910546 Sim cara, na verdade eles nem chegaram a namorar, porem ficaram por um bom tempo juntos, dae ele tiro o cabaço dela, uma semana depois começou namorar essa mina, (isso ano passado), dae esse ano, ela pego ele e deu de novo, msm ele namorando com essa guria.. Ela quase não visita, porem visita. Mas o da namorada dele, ela visita MUITO, todo dia praticamente.
Sem contar que ele mesmo não posta nada nunca, e essa mina posta sempre. é algo bem besta, mas é uma dúvida minha HUIASDHIUSADH
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910547 Fala meu brother, beleza?!

Na minha humilde opinião, a sua namorada não deixou o passado totalmente para trás e ainda busca "algo" lá.

Existem diversas possibilidades do que venha a ser este "algo" que ela ainda busca, porem, esta atitude deixa claro pra mim que ela ainda não superou o término do relacionamento passado.

O fato da sua namorada ficar todo santo dia pesquisando a vida da atual do ex dela, significa que ainda rola um sentimento pelo ex.

Então, cuidado com isso meu caro. O facebook é uma praga no relacionamento, e este lance de troca de senhas é furada, porque primeiro ela dá a senha dela, aí você vasculha e encontra algo, porque quem procura acha, depois como ela deu a senha dela, ela vai pedir a sua, e aí começa uma discussão sem fim e uma baita dor de cabeça.

Enfim, namorar mulheres que já mantiveram relacionamentos longos é complicado e você têm que saber levar da melhor forma possível. O que você deve fazer é NÃO aceitar em nenhuma hipótese que ela mantenha contato com o ex, bem como não aceitar a conduta dela de ficar bisbilhotando a vida do cara, pois isso é inadmissível.

Portanto, ATITUDE já meu brother. Não estou falando aqui pra você xingar sua namorada, ou impor de forma grosseira o que você quer que ela faça ou deixe de fazer, estou falando de você ter autoridade, observar atentamento as atitudes dela, e agir na hora certa colocando "os pratos na mesa".

Sucesso pra ti parceiro!

Abraxxxxx