Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

SedBoy

Aprendiz

#947771 Boa Tarde Pessoal,

Sou novo no forúm me desculpem se algo estiver fora do padrão.
É o seguinte, minha ex namorada terminou comigo a uns 6 meses por causa de brigas nos namoramos por uns 3 anos, primeiro namoro, tenho 19 ela 18 hoje,ela pisou bastante em mim, fiquei na posição de beta, insisti e tudo mais , ja que era minha primeira namorada vocês sabem como é... Apartir dai cortei contato com ela, visita, tudo, mas ah uns 2 meses ela reapacereu falando que só está estudando puxado ( em momento algum demonstrei interesse ), até zoei eae e os gatinho do curso ela me respondeu bem rude que eu sei que ela e que ela nao e assim, que ela nao ta dando importancia pra isso, que está focada nos estudos, disse que a gente namorou por muito tempo e que ela nao ta está dando importancia pra isso, ela me perguntou tb disse que tava com uns rolo mas nada sério...
Porém as desculpas para falar cmg foram indo e dai eu comecei a demonstrar algum interesse, o minimo, claro depois de ela demonstrar tambem, porém no dia 25 do mês passado eu pensei, quer saber que se foda vo jogar merda no ventilador, perguntei se ela ainda gostava de mim,ela ficou perguntando pq perguntei aquilo, que nao era legal ficar pensando em alguem todos os dias, falamos do nosso passado, ela disse que tinha raiva porque tudo entre a gente podia ser melhor, falei que nao cabia a mim ser melhor pois foi ela que terminou, falei planos da gente de casar e etc, como ja era de se esperar ela ficou sem reação nao gostou da forma como agi , fui um "fofo" rude porque perguntei coisa demais, falei do nosso noivado e ela correspondeu no começo mas depois foi ficando sem graça dai falei tchau ela bjo e etc e sai" LEMBRANDO QUE ESSAS CONVERSAS SAO TODAS PELO WHATS OU FACE TA GALERA, NADA CARA A CARA...
Porém semana passada, 15 dias depois de eu ter jogado a bomba na mão dela, ela coloca assim no status ( Lembro da primeira vez como se fosse ontem) meio confusa a frase, parece que está feliz e que ja arrumou um rolo com alguem, foi oque eu pensei , mas 20 minutos depois trocou para ( Sempre me lembro =( )... Está meio obvio que é pra mim porque venho stalkeando ela ultimamente " controladamente" e não tem nada nas redes sociais, saidas, ficadas, curtidas, nada do gêreno e como fiquei 3 anos com ela sei que o primeiro lugar que apareceria vestijos seriam ali, por isso a certeza que foi pra mim, fora isso sempre que eu trocava frase do whats, 1 dia depois ela trocava, e por ai vai...

Quem realmente ta lendo obrigado pelo apoio, mas enfim quero resumir tudo isso em uma pergunta ampla, o que eu devo fazer? ignorar? perguntar? to meio confuso em relação a isso...

Agradeço desde já Valeu!
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#947778 Depende do que tu quer mané,
cê quer voltar com ela?
da o papo e fala q pode ser diferente,
sinceridade as vezes é mto bom

Abrç irmão

Criador do tópico

SedBoy

Aprendiz

#947782 Opa amigo blz, sim sim apesar de ter evoluído bastante meu social e ter ficado com varias mulheres após o termino, não sei se é porque foi meu primeiro namoro sério ou se é burrice mas eu ainda gosto dela sim.
Valeu pela ajuda abraço!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947791 Primeiramente, não vá atrás dela, em hipótese alguma.
Você não quer que ela volte com você por pena, acredite.
Como vocês namoraram durante 3 anos, ambos têm laços muito fortes. Então pode ter certeza que ela pensa muito em vocês ainda. MAS, se você ficar se rastejando por ela, dando IDI's, ela com certeza vai matar esse amor que ainda existe.
Então, o que eu te digo é: demonstre que quem saiu perdendo foi ela.
NÃO puxe assuntos, NÃO fique relembrando os velhos tempos e NUNCA, NUNCA E NUNCA peça pra voltar. (Vai pelo bom senso, pois foi ela quem terminou, e não você)
Cara, eu já passei também por isso, e acredite, as mulheres ODEIAM quem fica só no pé delas. Não importa se você namorou com ela a 250 anos ou era casado com ela durante 543 décadas, NÃO IMPORTA.
E PARA DE FICAR DANDO CONVERSA PRA ELA CARA, PARA DE TENTAR CONVERSAR COM ELA IGUAL VOCÊS CONVERSAVAM ANTES. ELA TERMINOU CONTIGO, ENTÃO VOCÊ PRECISA DEIXAR ELA SOZINHA COM OS PRÓPRIOS PENSAMENTOS.
NÃO FIQUE OLHANDO AS REDES SOCIAIS DELA, NÃO FIQUE CURTINDO AS FOTOS DELA, NÃO FIQUE VIGIANDO OS PASSOS DELA!
E O MAIS IMPORTANTE, NÃO PENSE NELA! (Preencha sua mente com diversas outras coisas)

Enfim, eu precisava dizer tudo isso pra você, pro seu bem!

Agora vamos lá. Pelo que eu vi, você quer ela de volta, não é mesmo?
Então olhe, você vai firmar um compromisso com você mesmo, como um MACHO ALPHA.
Primeiramente, você vai à uma academia hoje mesmo e vai fazer sua matrícula.
Segundamente, você vai fazer uma mudança que sempre quis fazer em seu visual. (cortar o cabelo de um estilo diferente, usar combinações novas de roupas, deixar a barba crescer, etc)
Terceiramente, você vai sair ESTE fim de semana com seus amigos, vai tirar foto pra caralho e postar nas redes sociais, pra ela ver que você está mais feliz do que nunca! (pode tirar fotos com garotas também, mas sem exagero)

Agora tente se ver com os olhos de sua ex namorada.

Antes: você era totalmente beta, parecia o cachorrinho dela e chorava nos cantos por causa do fim do relacionamento.
Agora: você está completamente mudado, não rasteja mais por ela, está pouco se lascando pro fim do relacionamento, é um completo alpha.

Você acha que qual das duas personalidades acima ela vai estar louca pra ter?

Observe bem, eu não estou pedindo pra você MUDAR sua personalidade, alterar seu nome, seu RG, deixar de ser pagodeiro e ser roqueiro, NÃO! Não é isso que eu quero dizer.
Eu estou dizendo pra você começar a melhorar sua vida, começar a ter amor próprio!

E você pode notar que ela não está com outros caras (como você mesmo disse), e que ainda sente algo por você.
Então, deixa eu te perguntar... Por que ela ainda não voltou com você?
A resposta é: porque você não está sendo o alpha da relação.

O que eu mais vejo nesse fórum são caras que acabaram de tomar um chute e ficam dizendo: MEUDEUS, O QUE EU FAÇO? EU PERDI A MULHER DA MINHA VIDA, A RAZÃO DO MEU VIVER.
Mas não se dão por conta de que NUNCA devem depositar toda sua felicidade em uma mulher, e que o motivo do fim do namoro é exclusivamente deles, por terem sido tão betas.

Enfim, concluindo tudo isso que eu disse, você precisa viver pra você mesmo, precisa começar uma mudança em seu caráter, precisa ter amor próprio. Aí você vai ver que ela notará a diferença, e virá conversar com você, te querendo realmente de volta. E então, caberá apenas a você decidir se quer ou não voltar com ela.

Abraços, e boa sorte!
LuizãoGalego

Aprendiz

#947792 Quem terminou foi ela, ela não quis saber se você queria mudar ou até ela mesmo tinha que melhorar ela simplesmente terminou brow, cabe a ela vir atrás ou não, eu não iria atrás e outra essa coisa de terminar e continuar de conversinha para mim não rola, ainda mais para você que ainda tem esperanças de voltar com ela, amizade pór termino existe sim, mas isso quando as duas partes não querem mais e etc, no seu caso eu sumiria da vida dela para ela sentir falta mesmo e ver que te perdeu de fato, se ela ainda sentir algo por vc ela vai vir atrás se for verdadeiro o que ela sente ela virá pode acreditar, agora a você cabe viver sua vida sem esperar nada vindo dela, e se por ventura um dia ela vier atrás, coloque na balança e veja o que é melhor para você, resumindo vá viver sua vida e deixe o tempo decidir, sua parte você ja fez...ela sabe que vc gosta dela então va se ocupar e seja feliz, há milhares iguais e até mesmo melhores que ela por ai..abraço

Criador do tópico

SedBoy

Aprendiz

#947818 Valeu galera, sempre tive esse pensamento, ela pode até querer, mas quem terminou foi ela então, se vira...
Obrigado a a todos.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#947942 Acho que o ebert21- deu boas dicas a voce, a unica coisa que eu não faria era postar muitas fotos se voce não tem esse costume...
eu sempre jogo com ex namoradas, desde que vc esteja desapegado ou saiba muito bem seprarar as coisas trato elas como qualquer outra mulher que conheci de..de forma divertida..

minhas regras são: não falo do passado, nem pergunto nada..trato como se fosse uma nova garota que conheci, com as mesmas brincadeiras de sempre..
sempre deixo elas começarem a conversa...Acuso ela de estar puxando conversa comigo pra tentar me seduzir novamente...
aí logo emendo dizendo pra ela desistir, que ela não tem mais chances comigo...mas sempre em tons ironicos e brincando

elas ficam intrigadas na maioria das vezes... e quando elas falam em sair ou algo assim..ja falo: depende, voce vai pagar um jantar pra nós? se ela tiver interresse, ela vai fazer um drama um pouco e vai pagar..pelo menos a metade.. elas precisam se esforçar pra dar valor..

As vezes quando elas puxam conversa, tento deixar a conversa emocionante e do nada paro de reponder e sumo do whats, depois de algumas hras eu respondo sem dar explicaçoes.. se ela ficar curiosa e perguntar, diga que um amigo ligou e vc saio com ele pra resolver umas coisas e só.

as vezes converso intesamente por uns dois dias demonstrando muita empolgaçao fazendo ela pensar que quero casar com ela no outro dia..

Aí do nada dou uma sumida..isso sempre funciona...

espero ter ajudado.... Mas se vc estiver apegado e não souber lidar com isso, melhor coisa é sumir e esquecer
raulzumaeta

Aprendiz

#953901 Bons conselhos, pessoal! Gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida tb...
Minha ex terminou comigo a um mês... nesse tempo, eu não insisti para voltar nenhuma vez sequer, não ligo, enfim, zero contato. No dia que ela terminou, eu apenas falei que poderíamos corrigir os erros juntos, tentar de novo, mas ela disse q não seria tão fácil e tal... Blz, sei que é o correto não correr atrás, nem nada, já que foi ela quem terminou, mas a dúvida é: será que pelo fato de eu não ter insistido nenhuma vez(a n ser no dia mesmo do termino, que não teve briga, nem nada), ela não vai achar estranho? sei lá... se eu tivesse tentado voltar outro dia e depois sumisse, será que não teria mais efeito? ou eu fiz certo, não tentei a volta nesse mÊs?
bryan henrique

Veterano - nível 5

#953906
raulzumaeta escreveu:Bons conselhos, pessoal! Gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida tb... Minha ex terminou comigo a um mês... nesse tempo, eu não insisti para voltar nenhuma vez sequer, não ligo, enfim, zero contato. No dia que ela terminou, eu apenas falei que poderíamos corrigir os erros juntos, tentar de novo, mas ela disse q não seria tão fácil e tal... Blz, sei que é o correto não correr atrás, nem nada, já que foi ela quem terminou, mas a dúvida é: será que pelo fato de eu não ter insistido nenhuma vez(a n ser no dia mesmo do termino, que não teve briga, nem nada), ela não vai achar estranho? sei lá... se eu tivesse tentado voltar outro dia e depois sumisse, será que não teria mais efeito? ou eu fiz certo, não tentei a volta nesse mÊs?
cara tu não pode entrar no topico do outros assim para tirar as tuas duvidas, até porque esse topico aqui é uma duvida diferente da tua, e mesmo que fosse igual acredito que não faria sentido algum, desse jeito tu vai atrapalhar ao invés de ajudar, quando tu entrar em algum topico de duvida é pra tentar ajudar e não complicar.