Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

SedBoy

Aprendiz

#947771 Boa Tarde Pessoal,

Sou novo no forúm me desculpem se algo estiver fora do padrão.
É o seguinte, minha ex namorada terminou comigo a uns 6 meses por causa de brigas nos namoramos por uns 3 anos, primeiro namoro, tenho 19 ela 18 hoje,ela pisou bastante em mim, fiquei na posição de beta, insisti e tudo mais , ja que era minha primeira namorada vocês sabem como é... Apartir dai cortei contato com ela, visita, tudo, mas ah uns 2 meses ela reapacereu falando que só está estudando puxado ( em momento algum demonstrei interesse ), até zoei eae e os gatinho do curso ela me respondeu bem rude que eu sei que ela e que ela nao e assim, que ela nao ta dando importancia pra isso, que está focada nos estudos, disse que a gente namorou por muito tempo e que ela nao ta está dando importancia pra isso, ela me perguntou tb disse que tava com uns rolo mas nada sério...
Porém as desculpas para falar cmg foram indo e dai eu comecei a demonstrar algum interesse, o minimo, claro depois de ela demonstrar tambem, porém no dia 25 do mês passado eu pensei, quer saber que se foda vo jogar merda no ventilador, perguntei se ela ainda gostava de mim,ela ficou perguntando pq perguntei aquilo, que nao era legal ficar pensando em alguem todos os dias, falamos do nosso passado, ela disse que tinha raiva porque tudo entre a gente podia ser melhor, falei que nao cabia a mim ser melhor pois foi ela que terminou, falei planos da gente de casar e etc, como ja era de se esperar ela ficou sem reação nao gostou da forma como agi , fui um "fofo" rude porque perguntei coisa demais, falei do nosso noivado e ela correspondeu no começo mas depois foi ficando sem graça dai falei tchau ela bjo e etc e sai" LEMBRANDO QUE ESSAS CONVERSAS SAO TODAS PELO WHATS OU FACE TA GALERA, NADA CARA A CARA...