Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#947618 Iae Galera bom dia
Tive uma ex que ate hoje gosto dela demais,faziamos tudo juntos,iamos a academia ao dentista trabalhavamos no msm lugar,fiz o relacionamento durou apenas 4 meses pareçe pouco mas nesses 4 meses passei a gostar muito dela vivia pra ela era o dia inteiro falando com ela,ela era super carinhosa me fizia juras de amor todos os dias falava que amava que eu era o cara da vida dela,mas simplismente ela começou a mudar do nada fico mais distante nao fazia mais as juras de amor que costumava faze estava FRIA ate que chegou o dia do Inevitavél,ela terminou, terminou sem me da uma justificativa aceitavel veio com aquela lorota de que tinha pensado bem e nao estava com cabeça pra namorar eu fiquei muito mal,simplismete o mundo desabou sobre mim,no dia pós termino eu fui atras e ela friamente falou que nao queria mais nada nem olhou pra minha cara direito fiquei pior ainda, depois disso nao consegui mais fala com ela,ela tambem nao falava comigo passa por mim e nem olhava como seu nunca tivesse me visto antes,e assim foi se passando o tempo sem ela,exclui ela do whats e do face.
Agora depois de tres meses depois do termino ela andou comentando fotos minhas no face me mandou convite mas ate hoje nao aceitei,ela vive indo la na onde eu trabalho,e sou obrigado e ve-la,mas e isso ate hoje ainda gosto um pouco dela mas nao sei se compensa da chance para uma reaproximação ate porque ela nao deu um pingo de valor em mim.

http://www.puabase.com/
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#948357 Confrade! Esquece essa hb. Se você não deu motivo para término; ela decidiu do "nada" em terminar o relacionamento quem perdeu foi ela é não você. Toca sua vida e vai ser feliz!
Não corra atrás de nenhuma mulher que não te valoriza. Essa é a dica! :ae
MousePad

Aprendiz

#948871
Dr.Jeff escreveu:Terminou contigo, deu a outro, não deu certo com o outro, agora quer voltar contigo pra não ficar sozinha.


É bem isso.. Cai fora.