Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1068148 Fala Pua tudo bem com vocês, espero que sim. Seguinte, eu vou relatar rápido um pouco de minha situação, ok vamos lá.
Comecei a namorar uma hb 7.5, Mais ela é muito fria e seca, mais antes de me envolver com ela, proucurei a saber de tudo sobre ela, ela sempre foi assim, então é o jeito dela. Mais é uma pessoa muito boa e legal, estamos namorando a 4 meses, Mais brigamos muito, toda semana brigamos, qualquer coisa irrita ela, ela fica brava, ela é mimada e tem tudo com o Pai dela, e minhas atitudes com ela são sempre Alpha, trato ela com educação e respeito, agora brigamos pelo motivo, que a mãe dela me chamou pelo nome do ex-namorado dela na frente de todos, que estavam na casa dela, e nesse dia estava tendo uma festa lá, ela escutou e nada fez por isso. Isso aconteceu faz uns 4 dias,
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1068149 CONTINUANDO.....!!!!!! agora ela está me mandando msg direito eu sempre cortando ela, nunca dei mole pra ela. Mais estou na dúvida se ela está arrependida de não ter tomado atitude na hora como namorada, ou se quer sair bem na história ?! O quê vocês acham ? PS: estavamos brigado 2 dias antes de acontecer isso, falei umas coisas do passado dela, e ela ficou sentida. ( Esse ex namorado já está com outra a muito tempo, terminaram mais de 2 anos. Não sei acho que foi proposital comigo, terminei com ela,)
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1068168 Se vocês tem um relacionamento há curtos 4 meses e brigam toda semana. Cara isso ai não vai muito longe.

Namoro é pra ser tranquilo e suave, se for pra fica perdendo a paciência, levando esporro e sempre evitando falar isso ou aquilo que a outra parte explode, melhor seguir adiante, sozinho.
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1068171 não sou experiente com relacionamentos , mas eu cairia fora no primeiro momento que eu percebesse que ia dar dor de cabeça.

4 meses ela ta assim com você, se continuar assim, vai perder muito tempo na sua vida com essa mina, enquanto podia ta com outras melhores. Não to julgando ela não, só to dizendo o que acho mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1068173 Muito obrigado pelo conselho men, estou analisando essas coisas aí mesmo, ela sempre foi assim com todos que ela se relacionou! vaaleu.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068287 Os velhos problemas dos relacionamentos anteriores não resolvidos. Elas começam a namorar e cobram o que o outro não deu e querem sempre mais. Quando nos damos conta fomos apenas usados. Em alguns casos até rola um agrado, mas acabou a paixão e ela vai pensar no ex. Por isso tem que oferecer estabilidade e ter sangue de barata. Só que é difícil ser sempre assim e mesmo se for elas sempre enjoam.